Pq o Iron é tratado como lixo?????

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# jan/04
· votar

Reinaldo Camargo Filho
Só pode ser, UAHUAHUAHUA

wes
Veterano
# jan/04
· votar

vixe ! bocao . foi mal pela mancada. eu realmente pensei q tu tinha falado aquil pra min. putz! mó doidera...

bocao
Veterano
# jan/04
· votar

wes
Beleza.

Homem Cueca
Veterano
# jan/04
· votar

IRON MAIDEN RLZ/ROX!!!!!

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar

bocao

olha só kra, eu acho que nenhuma banda que começa a fazer sucesso vai deixar isso escapar. Fazer clips, camisetas, coletânes de cd's entre outros é forma de fazer mais sucesso ainda e grana tbm. Por mais ue a banda deveria ser underground, naum é pois o dinheiro sempre fala mais alto. Dúvido que os kra do Iron iam dexa de ganha grana com todo esse marketing.

bocao
Veterano
# jan/04
· votar

Ganso
Camisetas eu não sei se o Iron ganha dinheiro com isso. Devem ser todas piratas...

Uma consequencia da superexposição do Iron é essa vinda deles ao Brasil. 90 conto o ingresso e shows só em SP/RJ é sacanagem, né??? Vide o Purple, que pra mim representa bem mais que o Maiden fez vários shows com ingressos muito mais em conta...

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar

bocao

os kra do Purple saum mais kmarada dexando o ingresso mais barato e tjudo mais. E outra, eu li numa reportagem que sobre uma declareção do Bruce com relação aos shows agora desse ano, ele disse que viria pra ká por que o Brasil tava infrentando problemas econômicos e por isso decidiram fazer show aki!!! Kra, que bando de ingratos!!!!!! Apesar da pirataria por aqui, foi aqui no Brasil que eles conseguiram o maior público da história do Iron no Rock in Rio 2, e ainda assim os kra menospreza o nosso país, isso é foda!!!

wes
Veterano
# jan/04
· votar

é rock in rio 3 kra

Ganso
Veterano
# jan/04 · Editado por: Ganso
· votar

wes

meu primo viciado no Maiden disse que no Rock in Rio 2 eles conseguiram record de público. Será que ele se engano?

bocao
Veterano
# jan/04
· votar

Acho que foi no 3. ACHO...

wes
Veterano
# jan/04
· votar

Ganso

o maiden naun veio no 2. veio no 3

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar

então meu primo se engano, burro euhehehuheuheuheuheeheh

bocao
Veterano
# jan/04
· votar

Acho que o Maiden veio no Rock N Rio 1 tbm.

Ganso
Veterano
# jan/04
· votar

bocao

é, ou foi no 1 então...sei lá foi num desses

wes
Veterano
# jan/04
· votar

bocao
ganso

veio no 1 tbm. foi aquele show do powerslave.
alguem sabe onde eu encontro mp3 desse show?

pedrunk
Veterano
# jan/04
· votar

pq os cars querem se fazer de metaleros, a unica banda de metal q conhece saum linkin park ( eu sei q n eh metal hehehe mas.... ) e iron maiden, ai o cara compra uma camisa do iron pra se acha o metalero, mesmo n gostando da musica, eh por isso, pq eles saum mais famosos....

mas eu tenho um primo em floripa q tem as camisas mas n gosta ele disse q gosta eh dos eddies mesmo ahUhaU

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar

Iron é Iron!

YYuRii
Veterano
# fev/04
· votar

eu gosto de guns e nirvana e nao gosto de iron

naka
Veterano
# fev/04
· votar

seguinte:

Eu acho q não tem essa não véi, Iron é super pop, pop pra caralho, não o ritmo dos kras, eles sempre fizeram o heavy deles lá, mas eles são pops à beça, gastam milhões fazendo vídeo clipes pra MTV, não tem essa não kra, Undergroun? iron underground? pff....

EhUHE milhoes fasendo clips? so os 2 ultimos né pq vale le,brar

666
holy smoke e otras obras primas da toskice mundial ^^

VRock
Veterano
# fev/04
· votar

Se Iron fosse tratado como deveria, viria aqui e não faria shows só em SP e RJ, mas sim, por todo o Brasil. Se Iron fosse tratado como deveria, os ingressos pros shows custariam no máximo 30 contos. Se Iron fosse tratado como deveria, não teria tantas pessoas com camisetas deles.

Cara...o preço dos ingressos eh taum alto e eles vem tao poucas vezes no Brasil pois todo mundo tem uma impressaum q aki eh um pais de merda, sub-desenvolvido e acham q aki soh tem floresta e macaco!!! As camisetas naum eh muito bem moda, eh um jeito dos Iron Maniacos mostrarem q saum fãs da banda!

MindnesS
Veterano
# fev/04
· votar

Bom eh o seguinte pra mim nao eh assim eu nao tenho camiseta de nenhuma banda e mesmo assim eu curto muito mesmo
Guns N Roses e Iron Maideneu acho q pelo fato de eu gostar de Guns e tbm de Iron as pessoas nao tem motivos nenhum para acabar com o Iron soh pq eu gosto de Guns e Iron ta ligado

e tipo Nirvana que se foda msm!!

Se eu fosse algum daquele tipo de muleq poser e tals por ai vai cara tudo bem eh um motivo mais nem isso sou entaum sei la se um playboy curte Iron e vc tbm curte e naum eh poser e nem nada parecido...foda-se os poser e etc quem curte IRON eh VC quem sabe da importancia deles eh VC e foda-se os playboy!!

naka
Veterano
# fev/04
· votar

iron é 1 pais mto fiel ao brasil qualquer cara sabe disso , iron termino mto das suas turnes aqui no brasil , bruce é fan de carterinha do brasil abertamente show do iron é caro , claro paga aquela producao magnifica q é o show n
show com ingresso de 30 conto? meu deus cara c liga
so em festival "globo baia super samba festival" c acha pista por 30 conto.

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar

Iron é moda sim infelizmente assim como guns e nirvana, é uma banda bem comercial para se falar a verdade e hoje em dia é moda curtir iron ou ser punk bermudinha infelizmente..

GuitarOni
Veterano
# fev/04
· votar

Ae cara, eu adoro o Iron, curto pra kralho o som deles!
Só que eu num ando com as camisetas da banda e tal....bom quem num curte é um direito da pessoa né? fazer oq, mas tb tem uns mané q fala q num curte pq num ouviu!
Tem mta poka coisa do Iron aqui no Brasil, lá na Inglaterra, a terrinha deles tem mta coisa !

Metal na cabeça! Iron fanatico! hehehe

killerman666
Veterano
# fev/04
· votar

wes
O BRAILEIRO NAUN TEM CULTURA MUSICAL. qualquer um hoje pode fazer música. kelly key esta ai para provar isso

kra esse naum eh um problema soh do brasil naum...
backstreet boys ta ai pra provar

jrcintra
Veterano
# fev/04
· votar

d boa
eu li todos os replys
e minha opiniao eh a seguinte:
mzk eh mzk! cada um na sua! nao vamo tenta impor nossa opiniao na de nng e nem brigah por causa disso.. o mundu jah eh podre o suficiente... kra.. ja vi nego brigando por motivos tao idiotas e isso resulto em mtas tragedias...
nao sei pq o ser humano eh tao egoista e mesquinho a ponto de matah o kra ali soh pq ele usa camisa de banda... kra... nunca vi.. obriga o mlk a pulah dum trem soh pq ele tem o estilo dele.. q puta bagulho de nego retardado...o mundu ja tem merda o suficiente.. soh faltava agora agente c matah nele... pqp.. queh ouvi kelly key e ouça...
concordo q o brasileiro nao tem cultura musical.. EU NAO TINIHA ANTES D FAZE AULA D BAIXO... hj a mzk eh mto importante pra mim...kra..nao tem como as pessoas terem acesso a musica boa pq aki soh passa mulher esfregando a bunda na camera ao som de funk tipo "vai potranca rebola gostoso pra mim"

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar

bocao

Cara, eu sempre gostei do Iron Maiden. Não só pelo som impecável, mas pela postura, as atitudes, as letras também me convenciam. Só que no ano passado eu juntei um dinheiro (deixei de fazer muitas coisas) pra ver uma apresentação que já estava marcada pra rolar em São Paulo. Não sei por que cargas d'água ($$$) eles cancelaram e foram tocar no Bosta'n Rio. Nada contra os cariocas (muito pelo contrário), mas eles deveriam cumprir o seu papel. O Iron Maiden não precisa mais de coisas assim. A banda já é o show. Mas eles me decepcionaram de tal forma que nem tive tesão pra vê-los no Pacaembú. Uma lástima, tendo em vista que o metal desse tipo morreu e só existe mesmo na minha memória e nos meus lp's.

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar

E pra continuar eu não acho que o Iron seja tratado como um lixo. Só não gosto de moleques querendo me apresentar o Iron como uma grande novidade...tsc... moleques que só sabem o: Ôôôôôô...ô (The Trooper)...

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar

Há uns meses passou um especial do Iron, de madrugada pra variar, e pra variar tb, na MTV. Porque que quando se fala em Iron Maiden, todo mundo tem que citar, pelo menos duas vezes The Trooper e Fear Of The Dark?! Só pra contrariar vcs, eu digo que as melhores músicas do Iron são The Number Of The Beast e Over the Hills. E Guns não é merda não viu? Se eu fosse playboy não teria 20 cm de cabelo, não citaria Adrian Smith, e não tocaria guitarra há 6 anos. Eu moro em Brasília, dizem que aqui é a capital do rock, mas, na verdade, é a capital do forró! 60% do povo é ou Mauricinho e Patricinha, ou Posers com camisas do Nirvana. E sem esquecer os "ouve tudo". Se vc pergunta o que ele ouve, ele diz: Rock. Depois vc vê ele ouvindo Rio Negro e Solimões... puta que la merda, viu?! Outra coisa ridícula, alguns roqueiros dizem que ouvem rock n roll, quando vai ver é só metal. O que q metal tem av com rock n roll? Entra no site da rockstore. Aparece escrito BEM grande: desejamos um 204 com muito Rock N´ Roll pra vc. Sendo que a banda mais leve que tem lá é Led Zeppelin... o povo é muito desenformado, muito alienado, muito sem cultura, muito modismo, muito bunda seca, tudo playboy. As garotas saem (só) com garotos que tem carro, os namorados são descartáveis, namordas tmb, se um caro tem um celular e um topete, ele é o galã... VAI PRA PUTA QUE PARIU, BANDO DE FIHOS DA PUTA SEM ESCRUPULOS QUE SE ACHAM O MÁXIMO COM SEUS OMEGAS REBAIXADOS, QUE SE ACHAM O MÁXIMO COM SEUS CELULARES MOTOROLA, QUE SE ACHAM O MÁXIMO COM SEUS TOPETES, QUE SE ACHAM O MÁXIMOS COM SUA TIARA (QUE NOJO...), QUE SE ACHAM O MÁXIMO COM SUAS FAIXAS NA CABEÇA, QUE SE ACHAM O MÁXIMO COM SEUS HBs, QUE SE ACHAM "DO-MAL", QUE ACHAM QUE O CARA QUE TEM UM PANDERO É UM MÚSICO, VAI PRA MERDA, NEGROS, QUE AO INVÉS DE ASSUMIR SUA COR, PINTAM OCABELO DE LOIRO, VAI PRA MERDA VC QUE USA SAPATILHA (ECOOOO...), VAI PRA MERDA "SR.POPULARZINHO".
Mas o pior de tudo, são aqueles que saem com um violão na mão só pra se mostrar para as garotas, quando vai ver, a maior coisa que ele sabe tocar é Come As You Are, com a maioria dos bundões, só a introdução. Portanto queria deixar bem claro minha mensagem:
Se vc tem um topete, não se auto-nomeie roqueiro, vá para a favela tocar pandeiro; se vc tem uma faixa na cabeça, tem sua sexualidade em dúvida; se vc comprou uma Fender, como sua primeira guitarra e primeira experiência com instrumentos, vai tomar no CU!; se vc é punk e se nomeia roqueiro, vá se internar; se vc curte apenas de Iron pra cima, não diga que é roqueiro, e sim metaleiro; se vc acha que o Steve Vai é o melhor guitarrista, ouça o Slash ou Dave Murray; se vc acha que curte rock n roll, ouça The Beach Boys e veja se realmente curte rock n roll... minhas mãos já doem, portanto não vou mas continuar com esse post...

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar

Olhem no www.whiplash.com.br (se eu não me engano é lá que eu vi), o Iron falando sobre o Brasil, eles elogiam pacas! Dizem que aqui é o país que eles mais simpatizam de TODA a América. Que o público sempre recebe eles com muito carinho e simpatia, eu não acredito que o Bruce já tenha falado algo mal do Brasil, além do mais, o Brasil é um dos países mais roqueiros do MUNDO! Se vc olhar bem, a maioria das pessoas não valorizam o que tem: falam que o Brasil é uma droga, dizem que não gostam de onde moram, estão sempre querendo mais, mesmo que já tenham atigindo sua principal meta, estão sempre resmugando disso de aquilo de tal coisa de assado... putz!
Pense no Brasil como um dos revolucionários, veja bem, o Brasil é o único país que tem "esse" estilo de rock, meio punk meio abrasileirado, como Legião Urbana, como Paralamas do Sucesso, como Mamonas Assasinas. Brasília, apesar do que eu citei no pos ali acima, é um dos lugares que mais tem bluseiros. A cada barzinho que se prese (porque em bar de cachaceiro só rola brega) tem uma bana de rock de qualidade. Mas infelizmente só a classe média da população tem acesso aos "bons gostos musicais". Se é que pode-se considerar Mc Serginho, Kelly Key, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Chororó (tenho até ânsia de citar esse nome), Bondes, malditos bondes de funk, Revelação (bbrrgghh...), Nomes abreviados geralmentes terminados em "Y" ou que tenha alguma letra que não seja do nosso alfabeto em seu nome, como w ou k...