Verdades

Autor Mensagem
wes
Veterano
# jan/04
· votar


tá legal. só saio do tópico se vc me responder porque vc acha que o Slash é um lixo.

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Ormuz

Ok cara achei legal de sua parte dizer que não deveria falar no Slash pq isso gera muita polêmica e saquei qto ao q vc disse na questão de alguem aqui ficar famoso.

Mas algumas coisas não estão bem explicadas:

Sobre a Tagima ...o padrão nacional melhorou muito nos ultimos anos e essa marca não pode ser de forma alguma tratada como lixo cara . Vc já teve alguma Tagima que te deixou na mão? Se foi isso de repente deu azar....não pode falar por todas.


Sobre o Vern... sei lá cara , o cara de repente foi citado no teu tópico só que pô...de graça ta ligado? Além dele vc falou no Slash só que esse não vem aqui ler. Vc deve ter visto que o Vern tava no site na hora da postagem e se falou nele foi pra de alguma forma puxar treta com o cara. Tô falando isso como hipótese não sei tua real intenção mas que é estranho é. Tipo ....se vc tem algo contra ele fala o lance as claras afinal vc citou ele de graça . Ficou muito mal explicado isso aí.
Se falassem de mim eu tb ia querer saber qualé a do lance . Homem joga aberto cara ....sem essa de meias palavras saca? Isso é coisa de mulher tá ligado?


O outro lance é sobre os 90% de mentirosos que vc disse que tem aqui. Fica muito fácil falar isso sem citar nomes. É algo covarde sacou?


É isso aí.

James
Veterano
# jan/04
· votar


vamo para com essa baboseira
TAMO AKI PRA FALA DE MUSICA E NAUM PRA VER QUEM É O MELHOR OU TEM RAZÃO
em vez de se chingarem vaum estudar umas escalas aí....

James
Veterano
# jan/04
· votar


vamo para com essa baboseira
TAMO AKI PRA FALA DE MUSICA E NAUM PRA VER QUEM É O MELHOR OU TEM RAZÃO
em vez de se chingarem vaum estudar umas escalas aí....

wes
Veterano
# jan/04
· votar


ESCLARECIMANTO FINAL (AGORA É SÉRIO)

1- EU NAO DEVERIA TER MANDADO O ORMUZ TOMAR NAQUELE LUGAR.

2- CHILDREN_OF_BODOM FOI O Q MAIS FALOU PALAVRÃO, MAIS DE 5 EM UMA FRASE.

3- FORUM É UMA COISA DEMOCRATICA. PODEMOS FALAR O Q QUISERMOS

4- OPINIAO É IGUAL C... CADA UM TEM O SEU

5- O SLASH NAO É UM LIXO

6- NAO ADIANTA NIGUEM DIZER Q EU PAGO PAU PRA ELE. SOU HETERO

7- CHILDREN OF BODOM DEVE SER BANIDO DE TODOS OS FORUMS ( HEHE )

8- BOA NOITE E ATÉ AMANHÃ !

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Se nao concorda com uma coisa, poste contra. Ok. Mas se posta contra, dai vem a contraresposta, e vc responde denovo etc, e nao sai do ligar, desliga o pc e vai dormir, pois sao 2 intrasigentes...ate certo ponto eh legal, mas ...ah

xo ir dormir,...fui

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


vou fazer minhas as palavras do nosso coleguinha (huahua) John Andrade: "Deveria ter um teste de aptidao pra frequentar o forum"

tyger
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray

concordo plenamente ... esses cara nao veem que certos tipos de comentario nao levam a nada

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


pior q eh véi.. soh entram pra tumultuar...

The Black Moon
Veterano
# jan/04
· votar


Ormuz

7- Gosto é gosto, vc vai comprar um instrumento porque alguem te disse q é bom?

(2)

The Black Moon
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral


Sobre a Tagima ...o padrão nacional melhorou muito nos ultimos anos e essa marca não pode ser de forma alguma tratada como lixo cara . Vc já teve alguma Tagima que te deixou na mão? Se foi isso de repente deu azar....não pode falar por todas.

(2)

Children_Of_Bodom
Veterano
# jan/04
· votar


Roadking

KRA C ME AMA

Children_Of_Bodom
Veterano
# jan/04
· votar


wes
- CHILDREN OF BODOM DEVE SER BANIDO DE TODOS OS FORUMS ( HEHE )

POD BANI ESSE FORUM EH UMA BOSTA

TFE_Guns
Veterano
# jan/04
· votar


1- Qnt a tecnica, o slash naum eh aqelas coisas, mais o valor feeling dos solos deles sao otimos, sao solos q se adpatam de um jeito otimo na musica(obs: soh p meu nick tem guns naum qer dizer q eu sou fa do guns n roses, eh logico q eu prefiro muito mais dream theater, g3 e por ai vai...)
2- qnt ao ficar famoso, esse forum eh para discussao de musica e naum pa dizer qem vai fica famoso ou naum vai, eu prefiro ser um musico com estudo do q um merda famoso(isso sim vai gerar polemica)
3- concordo com algumas verdades q vc falou mais tb concordo com o cara q falo "90% do q eu falo eh merda"

TFE_Guns
Veterano
# jan/04
· votar


a outra coisa, parabens por botar esse topico, gerou bastante discussao haiuahiuhauih

Monra
Veterano
# jan/04
· votar


tyger
valeu
isso mermo

se o cara acha que o iniciante nao pode perguntar a quem sabe qual instrument usar
qe se foda ele

ormuz
se tu se acha tao inteligente
ao invez de ficar apurrinhando o nosso saco se dizendo
o "Deus egipcio supremo da Verdade e Sabedoria"
faz que nem esse tal 'felipe Dylon'
e vai tentar pegar umas gatinhas

quer arrumar comfuzao
vai pra esses salas de bate papo de xingamentos
e deixa a gente em paz
.........babaca..........

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Verdades