Verdades

Autor Mensagem
Kirk
Veterano
# jan/04
· votar


Ormuz
vc eh algum DEUS pra falar que ninguem de nós aqui vai fazer sucesso... hein.... se liga cara... quem acredita e busca seu objetivo sempre chega la... eu pelo menos to buscando o meu... quero ser um musico profissional... pode ser q eu nao tenho o sucesso de grandiosos guitarristas... mas pelo menos eu vo dexa minha MARCA MUSICAL antes de eu morrer... isso sim eu vou.........

Children_Of_Bodom
Veterano
# jan/04
· votar


UAHUAHAUAHUAH POR ISSO Q EU NUM VEJO MAIS ESSA PORRA DE FORUM, EH UMA BOSTA

CS SAO UM BANDO DE PORRA Q PAGA PAU PRO MERDA DO SLASH...
PRESTA ATENÇÃO... MEU PAU TOCA MELHOR Q O SLASH.

Children_Of_Bodom
Veterano
# jan/04
· votar


CAMBADA DE BICHA SE LIGA

FICA NESSA VIADICE DE UM MILHAO DE NOTAS POR SEGUNDO... CS SAO UNS BOSTA (soh uns pokos q nao)


pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Ormuz


Cara ,na boa ...algumas coisas aí numerando-as tal como vc fez:

2- Não pode chamar Tagima de merda cara , essa marca tá muito boa pro padrão nacional.

3- Se vc tem alguma bronca com o Vern fala as claras o lance sem esse papo de "o pessoal acha ele parárá"....fala por ti pq ele te incomoda.

4- Pô ,chamar Guns e Slash de lixo mostra que vc só pode estar querendo causar polêmica . Não tá falando sério.

6- Fala os nicks dos que vc acha que mentem. São 90% como vc disse....cite os nicks.

7-Quem pergunta que instrumento comprar não faz isso por ser incapaz e sim pq quer auxílio pra ter algo bom mesmo não conhecendo muito as marcas.

8-Com certeza muito musico profissional e até de bandas famosas lê esse fórum. Não fica achando que quem ta começando agora não poderá ser bom no futuro....isso é subestimar.


Escrevi essas coisas levando a séio o que vc escreveu mas sinceramente acho que vc está só querendo aparecer.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


soh agora q eu li esse topic... UAEHAEuhAEUhAEUhUAEhE... peor q esse lance de neguim q fala fala a nao mostra nd eh verdade...

Children_Of_Bodom
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral

AUAHUAHAU SOH DO TEU NICK SE 'PAGODE ALTO ASTRAL' C JA NAO TEM MORAL PRA FALA PORRA NENHUMA

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


Children_Of_Bodom
kra... ele nao eh pagodeiro... nao fala sem conhecimento de causa

Roadking
Veterano
# jan/04
· votar


ORMUZico que num entende de nada!!!!!hehehehe.

Ormuz
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
2- O padrao nacional é ruim.
3- Ja expliquei isso, é só ver algumas mensagens atras
4- Ta bom, nao devia ter dado a minha opiniao sobre o slash
6- Ja falei que 90% foi uma hiperbole, e naum vou citar os nomes pq apesar da repercussao negativa desse topico essa nunca foi a minha intençao.
8- Tambem ja felei sobre isso em alguma mensagem, é só fazer a estatistica. Nao disse que ninguem vai ser famoso, só disse que as chances sao minimas

Roadking
Veterano
# jan/04
· votar


Cara,tá virando mó baixaria!!!!!

Roadking
Veterano
# jan/04
· votar


Children_of_Bodom


Quem é vc,cara?????Deve ser novato no fórum e já chega detonando...pega leve,mermão,é ano novo!!!!!!

wes
Veterano
# jan/04
· votar


ESCLARECIMENTOS FINAIS PARA COLOCAR ORMUZ E CHILDREN_OF_BODOM EM SEU DEVIDO LUGAR:

ORMUZ: VC SE ACHA MELHOR Q OS OUTROS, NAO GOSTA DE OUVIR UMAS VERDADES E A UNICA COISA NO QUAL VC PODE SE VANGLORIAR É Q VC CONSEGUIU REUNIR O MAIOR NUMERO DE CURIOSOS (COMO EU)NESSE SEU TÓPICO RIDÍCULO.

CHILDREN_of_BODON: VC PAGA O MAIOR PAU PRO ORMUZ.

VAO OS DOIS TOMAR NO OLHO DO CU E BOA NOITE A TODOS !

Roadking
Veterano
# jan/04
· votar


Putz,tirou as palavras da minha boca!!!!!

MoNeY RoCk
Veterano
# jan/04
· votar


Se alguem Ta querendo saber dica de Instrumento Para comprar Não é Por qu eele Naum sabe o que quer e Sim Por que não conhece as Marcas e nao sabe ainda qual é a Melhor Ou Pior

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar


A caras vcs são muito cabeça quentes.Se irritam facinho.Eu achei esse tópico até engraçado e até concordo com algumas coisas que ele disse.Não com todas (como o slash ser um lixo). Levem na esportiva ele só deu sua opinião.Se ele ofendesse alguem vcs podiam descer o cacete no cara.Agora não venham dizer que eu to defendendo ele por que não estou.Vcs sabem que esse tipo de tópico sempre aparece então não estressem.

Fui!!!

James
Veterano
# jan/04
· votar


o pessoal, gosto é gosto....deixem falarem o q quiserem
mas na verdade o musico é bom pelo q toca e naum pelo q fala

Dashard Jukka
Veterano
# jan/04
· votar


Sam
Em Vitoria-ES quem usa o servico de banda larga de Cable-Modem tem ip fixo... entao eh possivel haver varias pessoas com o mesmo ip sim...agora, eu soh nao sei qual eh o caso do cara ae...

[]'s

Roadking
Veterano
# jan/04
· votar


INICIANTE


hehehehe,realmente é muito engraçado ver como o pessoal se estressa a toa!!!!!hehehe.

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


Ormuz
Bem, acho que o forum --assim como o restante da internet-- eh um veiculo de comunicacao e pelo menos por enquanto, o veiculo que menos sofre com censuras.

Faz o seguinte: se nao gosta dos topicos, dos foruns, acha as pessoas mentirosas e tal, nao entre mais. Nao leia mais nada por aqui e deixe as pessoas continuarem felizes debatendo, aprendendo, por vezes repetindo-se. E dai? Quem quer fazer censura aqui?

[]s

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


po ultimamente os cara do forum tao se extressando d+

Ormuz
Veterano
# jan/04
· votar


Bug
Disse tudo... se vc naum gosta do meu topico, naum precisa postar nada. To falando serio e querendo discutir o que eu escrevi. Até agora eu respondi com argumentos aos que discordaram e argumentaram sobre o assunto. Aos que me xingam nem to dando atençao... Mas eu naum criei esse topico pra um monte de gente entrar e transformar isso em baixaria. Como ja disseram aqui, o pessoal se estressa facil, e alguns querem fazer média defendendo os outros.

Bug
Veterano
# jan/04
· votar


eh, me parece um loop infinito.
ja era.

[]s

Iniciante
Veterano
# jan/04
· votar


Roadking

Os caras aqui deveriam relaxar mais cara e não ficarem nervosos a toa.Um suquinho de maracujá iria cair bem agora...

Roadking
Veterano
# jan/04
· votar


INICIANTE


hehehehe,podes crer veio!!!!

wes
Veterano
# jan/04 · Editado por: wes
· votar


ORMUZ toda essa confusão começou porque vc disse q o SLASH é um lixo, em q tu se baseia pra dizer isso ? tente então chegar ao nivel dele e tente suportar uma turne cansativa, tocando quase 3 horas por show, carregando uma guitarra super pesada como a les paul nos ombros e ainda por cima tendo de aturar um fresco racista como o Axl te enchendo o saco.

enfim... desculpa se te xinguei e me exaltei, mas quem ta fazendo média é vc.

Roadking
Veterano
# jan/04
· votar


O problema é que tem gente que já gosta de chegar aui no forúm pra falar baixaria:

CHILDREN_of_BODOM........Por exemplo!!!!!!

Roadking
Veterano
# jan/04
· votar


Esse cara deve ser um virgem da vida...

Ormuz
Veterano
# jan/04
· votar


wes
Vc foi o que mais xingou aqui no topico... eu naum concordo com o q o children of bodom fez, mas eu naum sou pai dele, quer que eu faça o q?

Roadking
Veterano
# jan/04 · Editado por: Roadking
· votar


DREAMER


Po cara,escreve pra quem vc falow isso,hehehehe!!!!

wes
Veterano
# jan/04
· votar


eu fui o q mais xinguei ? ta brincando...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Verdades