Verdades

Autor Mensagem
Ormuz
Veterano
# jan/04


Estive observando esse fórum por muito tempo e como o deus, Ormuz, Deus egipcio supremo da Verdade e Sabedoria, vim trazer a luz da verdade para esse fórum.

VERDADES:

1 - Quem "fala" que faz mais de 20 notas por segundo esta mentindo.

2 - Tagima é uma merda (a Guitarra que Kiko Loreiro e outros usam apenas levam o nome da tagima pq é modificada com peças importadas).

3 - O Vern não é o deus da guitarra que vcs acham, ele é apenas um bom guitarrista como milhares de outros que são tão bons ou melhores.

4 - O slash como todo o resto do Guns é um lixo.

5 - Topicos como "Quantas notas vc toca por segundo" são besteiras e inutilidades por motivos obvios, é muito dificil contar com exatidão quantas notas realmente uma pessoa toca, e qual é a diferença que se vc toca 18 ou 3000 notas por segunto se a musica for uma merda.

6 - 90% dos usuarios desse forum mentem descaradamente.

7 - topicos como "qual instrumento eu compro"... quem abre esse tipo de topico tem que desistir de tocar alguma coisa, vc num sabe nem qual é seu gosto.

8 - Chances de alguem desse forum fazer sucesso são minimas, então pare de sonhar, vc vai acabar como vendedor de loja de instrumentos.

9 - Não adianta xingar Felipe Dylon e outros pq eles estão muito ocupados ganhando dinheiro e catando minas para ler esse forum

10 - Aos novatos: Metal Defender, Bass Machine e o resto da banda não existe, deixem de ser idiotas.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


heuahuehauheuae
vc tb exagerou em algumas partes
eh possivel sim ir alem das 20 notas por exemplo

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


issu aew

Max Power
Veterano
# jan/04
· votar


esse cara ta querendo arrumar confusão, mas ate que ele falou umas verdades

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


...

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Max Power
vc eh multi do neguim

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Max Power
Ormuz


sao os mesmos

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


como se sabe?

Mr Laney
Veterano
# jan/04
· votar


1- concordo
2- tbm concordo
3- tbm concordo , mas em momento algum ele disse q era um deus , e ele toca muito bem sim , problema eh o pessoal q endeusa os outros.
4-discordo , so cego nao ve o talento do slash, nao eh um fritador , mas nao eh qualquer um q faz oq ele faz uzando uma simples pentatonica.

depois comento o resto. Esse topico vai dar oq falar.

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


the_paranoid
serve the servants

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


topicos como "qual instrumento eu compro"...
eu toco guitarra ha uns 7 ou 8 meses, se naum fosse esse tipo de topico eu naum saberia qual instrumento comprar pq no começo vc num v muita diferença de um instrumento para outro... eu nunca saberia por exemplo q os braços da ibanez e da jackson são mais finos, as les paul tem um som mais gordo, qual guita eh melhor pra qual estilo, essas coisas...

Max Power
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
num sou naum amigo, ta viajando, quando tenho que falar alguma coisa falo com esse nick mesmo, pode ver meu historico, só concordo com grande parte das coisas que o Ormuz disse.

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Max Power
mesmo ip, meu caro

Max Power
Veterano
# jan/04
· votar


eu conheço o cara que postou isso e ele esta aqui do meu lado, e como disse antes eu concordo com que ele falou.

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


eu conheço o cara que postou isso e ele esta aqui do meu lado
pois eh neh
:)

canilupi
Veterano
# jan/04
· votar


Max Power
eu conheço o cara que postou isso e ele esta aqui do meu lado, e como disse antes eu concordo com que ele falou.
putz , nem mintir o cara sabe , tu eh maneh ein

tyger
Veterano
# jan/04 · Editado por: tyger
· votar


Ormuz outra verdade que faltou vc dizer ...

" 90% do que eu falo eh merda "

Marcio Filho
Veterano
# jan/04
· votar


hauahuahauhaua, pior q é, algumas coisas ele até chegou perto de falar a verdade, mas a maioria é m...

Max Power
Veterano
# jan/04
· votar


canilupi
não tenho motivo pra mentir, se vc ver meu historico vai ver que eu tenho muitas opinioes que pra muitos são polemicas, só num sou um cordeirinho baba ovo, eu penso...
ja falei coisas piores que o Ormuz disse aqui, bati de frente com muitas pessoas que discorda da minha opinião, nem por isso mudei ou usei um outro nick, eu assumo que falo e faço
mas se vc acha que eu postei aquilo blz, pq eu concordo com cada palavra. E num acho que isso é uma merda como diz o tyger
só pra esclarecer uma coisa, o Ormuz é meu irmão e pode postar qualquer coisa ai que ele responde.
só num enche meu saco

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Max Power
achu estranho hein, vc demorou para falar alguma coisa certa

Sam
Moderador
# jan/04
· votar


Max Power
Então explica pq o seu IP é igual ao dele. :P

wes
Veterano
# jan/04
· votar


ESTATÍSTICA No 1 : ORMUZ É VIADO ! VC ACHA Q O SLASH É UM LIXO ? ENTAUM PEGUE ESSA MERDA DE GUITARRA Q VC TEM (SE É Q VC TEM UMA)E FICA PRATICANDO 12 HORAS POR DIA, PRA VER SE VC CHEGA NO NIVEL DELE, SEU PUTO.

Max Power
Veterano
# jan/04
· votar


Sam
como disse ele é meu irmão e ele esta aqui do meu lado, por acaso ele usou o unico micro na casa.
explicado todo poderoso do site?
depois que eu terminar de usar o micro ele da login e se vira com vcs

wes
Veterano
# jan/04
· votar


max power, seu irmao naun entende porra nenhuma de música

Satch
Veterano
# jan/04
· votar


Q desculpa tosca!!


" 90% do que eu falo eh merda "
Boa

naka
Veterano
# jan/04
· votar


vish c alguem treina 2h por dia chega no nivle do slash...

wes
Veterano
# jan/04
· votar


naka , se vc treina 2h por dia, deve ter aprendido o suficiente pra tocar em um barzinho qualquer de periferia. tsc, tsc

tyger
Veterano
# jan/04
· votar


Outras verdades que tu tinha que falar Ormuz

" Tem muita gente que gosta de criar topico polemico no forum pra ficar conhecido "

" Pessoas que iniciam topico se vangloriando sao NERDS que nao sabem porra nenhuma "

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Max Power
seu irmao tem qnts anos? vc tem qnts anos?

Black_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


kra se tu keh arruma confuzão entra em uma favela e grita "seus neguinho fdp" (naum kero ofender niguem), concordo com umas coisas q vc falau mas esse topico provalvelmente vai da o q fala

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Verdades