Verdades

Autor Mensagem
wes
Veterano
# jan/04
· votar


" dus egipcio da verdade suprema e da sabedoria" Puta nerd...

wes
Veterano
# jan/04
· votar


é deus. como sou burro...

Ormuz
Veterano
# jan/04
· votar


Vim para prestar esclarecimentos...

1º) Nao ofendi ninguem no meu topico (só o slash, mas ele naum vai ler mesmo). Eu tambem escuto alguns guitarristas ruins e acho legal. Não confunda tecnica com gosto.
2º) Eu existo, apesar de vcs duvidarem. O ata guitarhero tem o max power no icq. O meu é 55114416, pergunta pro ata se o icq dele é esse.
3º)tenho 20 anos e meu irmao 25
4º) Sabia que este tópico seria polemico, mas como eu ja disse, naum ofendi ninguem. Sinto muito se quando eu cheguei no forum eu naum criei um topico perguntando "Qtas notas vc faz por segundo", mas eu ja lia esse forum ha muito tempo e só apontei alguns aspectos plenamente relevantes desse espaço. Se voce naum concorda, tudo bem. Diga o que vc naum concorda que eu darei meu ponto de vista, afinal isso é um forum.

Energy
Veterano
# jan/04
· votar


é muito dificil contar com exatidão quantas notas realmente uma pessoa toca
da pra conta é so olha nesse topico q vc diz ser inutil

Ormuz
Veterano
# jan/04
· votar


wes
Desculpa se eu sou um pouco mais culto do q vc

tyger
Veterano
# jan/04
· votar


Ormuz ve bem como tu inicio esse topico doido e te toca... para pra pensar assim "sera que eu sou nerd?" depois que tu fizer isso analiza todas as merdas que tu falo no tópico e dps manda uma mensagem aqui dizendo o qnd vc eh mediocre so isso...

Ormuz
Veterano
# jan/04
· votar


tyger
Ao invés de ficar dizendo que eu falo merda, posta o q vc acha que é merda para debater com argumentos. Nao se esqueça de falar porque vc acha q é merda.

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


6 - 90% dos usuarios desse forum mentem descaradamente.

8 - Chances de alguem desse forum fazer sucesso são minimas, então pare de sonhar, vc vai acabar como vendedor de loja de instrumentos.


Kara, vc se baseou em q para dizer isso??? nas suas "observações"???? Ahn, kara vc tem q tomar no meio do..

7 - topicos como "qual instrumento eu compro"... quem abre esse tipo de topico tem que desistir de tocar alguma coisa, vc num sabe nem qual é seu gosto.

Tdo mundo q começa a tokar, tem um gosto, mas não sabe ql modelo de guitarra corresponde ao gosto, seu....

wes
Veterano
# jan/04
· votar


ORMUZ,tu é nerd ou é viado ? ou simplesmente acha que tem mais cultura q os outros? todos tem direito a uma opiniao. eu dei a minha e vc foi infantil o suficiente pra responder : " desculpa se sou um pouco mais culto q vc". deve ficar lendo um monte de livros sobre coisas q nem entende pra fica escrevendo essas bobagems tipo "oi eu sou ormuz o deus da sabedoria" . e ainda bota essa banca de fodão querendo me zuar. se é pra discutir com gente cretina q nem vc, naun entro mais nessa porra de tópico. que aliás vc mesmo criou.

Viva o Slash!! HAAAHAHAHAA

Ormuz
Veterano
# jan/04
· votar


Quase nada
Deixe-me provar meus argumentos:

6- Vou dizer algumas coisas que eu ja vi nesse forum: um cara falando q faz mais de 70 notas por segundo, outro disse que tocava no boundaries no violao de braço empenado e com 10 meses de guitarra, e no forum de vocal nem se fala... qtos caras la cantam mais do que o andre mattos!

8- Basta fazer a estatisticas de quantas pessoas que tocam instrumentos existem e qtas fazem sucesso... a porcentagem é minima, portanto a chance é minima.

7- Gosto é gosto, vc vai comprar um instrumento porque alguem te disse q é bom?

wes
Veterano
# jan/04
· votar


só concordo com a parada q tu disse que tem caras dizendo q cantam melhor do q o andre matos. pura sacanagem...

Ormuz
Veterano
# jan/04
· votar


wes
ESTATÍSTICA No 1 : ORMUZ É VIADO ! VC ACHA Q O SLASH É UM LIXO ? ENTAUM PEGUE ESSA MERDA DE GUITARRA Q VC TEM (SE É Q VC TEM UMA)E FICA PRATICANDO 12 HORAS POR DIA, PRA VER SE VC CHEGA NO NIVEL DELE, SEU PUTO.

max power, seu irmao naun entende porra nenhuma de música


Quem foi infantil mesmo?
naum me lembro de ter te ofendido. Nao falei que eu era culto, só falei que eu era mais culto do que voce.

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


1 - Quem "fala" que faz mais de 20 notas por segundo esta mentindo.[i]
Concordo.

[i]2 - Tagima é uma merda (a Guitarra que Kiko Loreiro e outros usam apenas levam o nome da tagima pq é modificada com peças importadas).

Não concordo. A Tagima do Kiko pode ser modificada, mas nem por isso a Tagima é uma merda.

3 - O Vern não é o deus da guitarra que vcs acham, ele é apenas um bom guitarrista como milhares de outros que são tão bons ou melhores.
Concordo.

4 - O slash como todo o resto do Guns é um lixo.
Concordo totalmente.

5 - Topicos como "Quantas notas vc toca por segundo" são besteiras e inutilidades por motivos obvios, é muito dificil contar com exatidão quantas notas realmente uma pessoa toca, e qual é a diferença que se vc toca 18 ou 3000 notas por segunto se a musica for uma merda.
Concordo.

6 - 90% dos usuarios desse forum mentem descaradamente.
Sei lá. Pelo menos eu nunca menti (mentira, AUAUHA). Acho que todo mundo aqui já mentiu´pelo menos uma vez, né???

7 - topicos como "qual instrumento eu compro"... quem abre esse tipo de topico tem que desistir de tocar alguma coisa, vc num sabe nem qual é seu gosto.
Discordo totalmente. Primeiro, não é todo mundo que mora em cidade grande e pode testar as coisas antes de comprar. Segundo, quanto mais informações vc tiver, melhor. Terceiro, é importante saber quais marcas são confiáveis. Tem mais um monte de motivos ainda...

8 - Chances de alguem desse forum fazer sucesso são minimas, então pare de sonhar, vc vai acabar como vendedor de loja de instrumentos.
Eu não sonho que vou ser famoso. Agora se alguém sonha aqui...

9 - Não adianta xingar Felipe Dylon e outros pq eles estão muito ocupados ganhando dinheiro e catando minas para ler esse forum
Concordo.

10 - Aos novatos: Metal Defender, Bass Machine e o resto da banda não existe, deixem de ser idiotas.
Se alguém chegou a acreditar nessa bobagem é porque é idiota mesmo.

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


8- ahn, entao nao eh soh no cifraclub, eh em tdo lugar, porra.........Entao vc quer o q? q tdo mundo de tokar e senta a bunda nos estudos igual vc???

7- é óbvio, é lógico, ou vc é dakeles q confiam no vendedor?? Ou comprar a mais bonitinha pra se arrepender?? Tem q falar com qm tem experiência.. Acorda kara!!

6 - Soh pq vc duvida das pessoas naum quer dizer nda...Dane-se. se alguem falou besteira, pra q abrir um tópico dizendo q 90% das pessoas falam mentira??

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


Sem falar q, ql objetivo do seu tópiko???
Chamar a atenção??? Esvaziar o fórum?? exaltar a quantidade de pessoas mentirosas?? Dizer q o equipamento dos outros eh um lixo???
qdo vc me disser um objetívo plausível pra essa perda de tpo, aih agente conversa
Qm disse q vc eh o dono da verdade??

Children_Of_Bodom
Veterano
# jan/04
· votar


1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 - TRUE !!! \O/

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


7- Gosto é gosto, vc vai comprar um instrumento porque alguem te disse q é bom?
Eh óbvio q naum, mas se vc num conhece nenhuma marca que alguem lhe indicou para a quantia de grana q vc tem e o estilo q vc quer tocar vc naum vai simplesmente chegar na loja e testar todas as guitarras vai? Eh por causa desses topicos q muitos guitarrsitas iniciantes ou não decidem qual guita vão comprar mas eh claro q ele toca primeiro para ver se gosta...

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Eu tinha escrito uma bíblia mais a luz acabou não vou escrever novamente.

Estive observando esse fórum por muito tempo e como o deus, Ormuz, Deus egipcio supremo da Verdade e Sabedoria, vim trazer a luz da verdade para esse fórum.

Tu diz que tem 20 anos, então sua mentalidade não condiz com sua idade física.

SÓ PARA DEIXAR CLARO PORQUE TEORICAMENTE SE "TA QUEIMANDO" MEU FILME AE.

EU NUNCA FALEI QUE ERA DEUS, EU APENAS AO INVÉS DE FALA EU FAÇO E FICO ME DIVULGANDO MEUS TRABALHOS. SIMPLES SÓ ISSO SE MUITOS GOSTAM QUAL É O PROBLEMA ? É O MESMO JEITO DE VOCÊ ODIAR SLASH E MUITOS GOSTAREM, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A GOSTAR DE NADA E DE NINGUEM, SÓ NÃO FICA FALANDO ASNEIRAS PARA O AR.

Agora uma frase final, bem se você acha isso tudo realmente. OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM.

Se não gosta do tópico e dos assuntos vaza, e vaza tambem quem concorda em gênero n° e grau ué. Bem simples.

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


tah fechem o topico

Children_Of_Bodom
Veterano
# jan/04
· votar


Vern

UHUAHAUAH Q BICHA NERVOSA

Ormuz
Veterano
# jan/04
· votar


Quase nada
O objetivo do topico é ver se o pessoal se toca e para de criar topicos do metal defender, para de criar topico perguntando q guitarra comprar todo dia (é só usar a busca), e parem de postar mentira e perguntar da velocidade dos outros. Até concordo que 90% é um numero exagerado, mas isso foi só uma hipérbole para exaltar o grande numero de inverdades no forum. Alias, eu naum disse que eu sou o dono da verdade, (tudo bem que eu disse que eu era o deus da verdade, mas ficou claro que aquilo era brincadeira, sem graça por sinal) mas depois eu até disse que se alguem discordasse era para colocar seus argumentos.

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


é , tá cheirando a Beto Gueimes isso aí
fechem essa naba

Ormuz
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
Eu naum disse que vc se acha deus ou q vc é ruim. Eu acho até que vc é um bom guitarrista, muito melher que eu, diga-se de passagem.
Mas o problema é que a molecada coloca vc como um deus aqui no forum e isso naum é verdade. Ou vc acha que é?

Energy
Veterano
# jan/04
· votar


Ormuz
é muito dificil contar com exatidão quantas notas realmente uma pessoa toca

da pra conta sim é so olha nesse topico q vc diz ser inutil

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


ta, nem vo mais posta nda pra o topico fechar logo...Concordo com o vern, com o velho ditado, "os incomodados q se mudem"...

Ormuz
Veterano
# jan/04
· votar


pagode alto astral
Nada a ver com o caso Beto Gueimes.
Alias acho q aquilo foi fruto dessa palhaçada de metal defender que eu falei no item 10 do meu tópico.
Alguem achou aquilo engraçado e resolveu tentar criar outro metal defender.

wes
Veterano
# jan/04
· votar


ORMUZ, meu filho. a unica cultura q um músico precisa é cultura musical.

1- tópicos feitos por pessoas como vc deveriam se ignorados.

2- O guns pode ser um lixo, mas o slash não

3- tocar mais de 20 notas por segundo ? é mentira ms vc já deve ter falado isso pra alguem, só pra impressionar.

4- nao adianta negar o item numero 3.

5- reescrever o que os outros ecreveram não é nada criativo. a nao ser q seja necessario.

6- sempre haverá alguem mais culto q vc

7- 70 % do que vc escreveu é ridiculo.

8- se vc nao concorda com pelo menos um dos itens acima, vc é um merda.

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa, soh a última

Mas o problema é que a molecada coloca vc como um deus aqui no forum e isso naum é verdade. Ou vc acha que é?

Kara, vc se importa com isso?? Isso eh um problema???
Dexa os kara se feliz!!! Se eles acham o kara bom, dexa eles se expressarem...

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Ormuz

Como lhe disse, quem sou eu para controlar os outros ? Meu filho ou minha filha não é nenhum deles. Eu não controlo ninguem cara, agente está num país livre para achar o que achar. Como muitos gostam de Vinnie Moore muitos gostam de Tiririca, Falcão, Wanessa Camrago, etc... quem sou eu para regular alguem.

Te garanto uma coisa, se eu fosse endorsser de cabos Santo Angelo ou encordoamentos NIG concerteza você não ia achar ruim os outros gostarem, tudo é midia. Porque no Underground não podem existir bons músicos e boas bandas de capacidade ? Músicos maravilhosos e bandas super foda conheço a pampa cara, se você me acha bom legal, agradeço a ti mais porque você quer regular a opinião dos outros ? Tu acha isso correto ?

Children_Of_Bodom

Lhe dirigi a palavra ? Te conheço ? Não. Que palavra foi essa para com minha pessoa ? Se liga veio.

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


a maioria q exagera nas notas por segundo eh justamente criticando esse tipo de coisa, como dizer q faz 70, etc

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Verdades