R$2500.00 como distribuir em guitarra /amplificador?

Autor Mensagem
juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


Drinho
o problema da yamaha e so quando se coloca mta distorção eu ate gosto dela.

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


juninhoxp7

faz isso, pega um ampli MUITO BOM, e fica com sua guitarra, quem sabe da uma regulada geral num luthier pra ela ficar legalsinha e não atrapalhar vc tocar, e quem sabe ainda da um upgrade nela, troca os caps quando tive uma graninha, pra fica legalsinha com distorção,etc. Mas pegue o ampli msm, o melhor que vc achar que caiba no seu orçamento.

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


sera que esse amp e bom?
http://www.gangmusic.com.br/amplificadores/combos/fender-hot-rod-delux e-iii-40w-1x12-tube-guitar-combo-amp-2,6,153.GangMusic

Drinho
Veterano
# dez/11
· votar


Drinho
o problema da yamaha e so quando se coloca mta distorção eu ate gosto dela.


não não.. quando você coloca muita distorção a culpa não é da yamaha... a culpa é do AMPLIFICADOR que você deve estar ligando... com falante selenium de 8 polegas transistorizado hehehehe...

ou da sua regulagem... já vi gente fazendo um marshall soar mal... eu não sei como mas já vi....

pegue um ampli bom por hora.. depois com o passar do tempo você vai fuçando na yamaha.. ponhas um pickups bons, ferragens boas e etc... você não vai se arrepender....

Existem guitarra de até mil reais que são legais, bem construídas... as peças não prestam.... mas você investe uma grana trocando as peças você fica com uma puta guitarra legal por menos de 2 mil...

As guitarras de 2 mil reais... embora sejam mais caras elas também não vem com nada de mais se tratando de brasil, não há necessidade de você comprar uma dessas pois cedo ou tarde você vai sentir necessidade de mexer nele então no fim das contas você vai deixar 3 pau...

com 3 pau pra frente você já compra guitarras de bom nível de algumas companias ou luthieres, que são construidas com mais cuidado e peças boas então a grande sacada pra guitarras é sempre a seguinte...

ou vc compra uma guitarra que tenha uma construção honesta e seja legal por menos de 1000 reais e vai mexendo nela aos poucos, existem guitarras que servem muito bem pra isso e não são caras... você vai ter uma boa guitarra gastando menos que 2 mil ou você já vai direto pras guitarras mais fortes que começam nos 3 mil, 4 mil...

Drinho
Veterano
# dez/11
· votar


sera que esse amp e bom?

claro que é...

não sei se ele se encaixa ao seu perfil... mas que é bom é...

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


juninhoxp7

se for tocar blues é sim.. se não mgv30 ! (:

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


pega um MGV 30 e seja feliz

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
eu toco hard rock então acho q ele se enquadra no meu perfil.

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


juninhoxp7

qual?
o fender ou o mgv30?

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial
o fender.

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


juninhoxp7

não mesmo..
o fender não tem nada a ver com hard rock..
ele é pra clean... é mais pra blues e coisa do tipo..

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


juninhoxp7

amps pra hard rock na minha opnião é jcm, tiny terror, mgv30 e coisa assim..
que tem um drive não tão pesado, e um timbre mais vintage..

-King
Veterano
# dez/11
· votar


juninhoxp7
Cara, não vai fazer tanta diferença se você pegar uma guitarra de 1000 ou uma de 500. Então o que realmente vale nesse caso é um amplificador. Pode confiar em mim, que uma guitarra de 300 reais com um amplificador valvulado de 2 mil vai soar muito melhor do que uma guitarra de 2 mil num amplificador de 300 reais.
Continuo com a opinião de você pegar o Alien Rocket e o que sobrar pega uma guitarra.

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


-King

também acho.. só não pegaria o alien, pegaria outro valvulado nessa faixa de preço

juninhoxp7
Veterano
# dez/11
· votar


então indica ai uns valvulados de ate 2500 reais.
vlw

Brunoweb
Veterano
# dez/11
· votar


juninhoxp7

Assim como o -King, te indico o Alien Rocket, de 18 ou 30w, depende de onde você vai tocar. Conversei com o Ronaldo da Alien há pouco tempo, e creio que o Rocket é o mais indicado pra você, que vai tocar hard rock., pois tem uma distorção não muito pesada, o ideal pra você. Mande um email pro Ronaldo, que ele tira todas as suas dúvidas.

-King
Veterano
# dez/11
· votar


juninhoxp7
Isso é o que não falta. Olhe para esses: Alien Rocket, Pedrone Pegasus, Pedrone Special 50 (não tenho certeza dos preços desses do Pedrone, consulte ele por email ), Blackstar HT 20, Egnater Tweaker 40W, Egnater Rebel 30W, Hughes & Kettner Statesman, Orange Tiny/Dual Terror, Peavey Valveking 112, Vox AC 15, Vox Night Train 15W.

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


juninhoxp7

olha, na teoria funciona... mas eu mesmo, na pratica, não consigo comprar uma guita ruim.. é aquele negócio, "faça oq eu digo e não oq eu faço" ! hahaha
mas se vc acha que teria coragem de comprar uma guita ruinzinha...
por uns 2500 eu diria pra compra um blackstar ht-20 ou tiny terror eu acho..

mas continuo achando que é legal ter uma guita boa... ainda mais que tu tem uma strato... seria uma boa pelo menos trocar por uma les paul...
na minha opnião, MGV30 + uma guita boazinha tipo uma cort m600 ou uma condor clp II

Penta_Blues
Moderador
# dez/11
· votar


Boa tarde!!!

juninhoxp7
Mais ou menos assim:
Uma parte aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/ e outra aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/

Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a R$2500.00 como distribuir em guitarra /amplificador?