Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# nov/11
Seguindo o histórico, vamos ver o que compraremos em 2011 ... até o fim do mês cai a primeira parcela do 13º ... E aí, vai pegar algum equipamento esse ano???
1ª vez (gas 2007)... (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223199/) 2ª vez (gas2008)... (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197527/ ) 3ª vez (gas 2009)... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/173663/ ) 4ª vez (gas 2010)... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/246389/)
Bom começando por mim ... Estou precisando pegar uma semiacústica ... eu tinha uma mas como não usava muito acabei vendendo ... agora apareceu um trampinho pra fazer e tem que ser com semiacustica ... Provavelmente vou usar o 13º.
E vcs???
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
Fernando de almeida
13° + PLR = Fender Strat \o/
|
juninholiveira Veterano |
# nov/11
· votar
aiaiai seu eu tivesse salário........ atualmente sou um Vaspp (vagabundos anônimos sustentados pelos pais).
Mas seu tivesse o 13°, iria juntar com um dinheiro que eu tenho guardado para comprar um apli melhor, to emduvida em qual, mas talves um LV200 ou um LV100.
|
Fisherman Veterano |
# nov/11
· votar
Captadores para minha Cort M600. Vou colocar capts Gibson.
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
juninholiveira
atualmente sou um Vaspp (vagabundos anônimos sustentados pelos pais).
Estamos na mesma situação, hehe... Mas se eu tivesse um salário compraria um Amplizinho pra mim, pois não tenho Ampli, apenas ligo minha Strato no computador usando o Amplitube!
Mas como não tenho salário... Tenho que esperar um tempo até meu pai se acalmar da compra da Guitarra e começar a pedir um Ampli.
Abç!
|
Diego Young Veterano |
# nov/11
· votar
Não tenho 13º.. atualmente uso bolsa-pai rs rs mas o GAS ta ai mesmo assim né, é foda
|
Alfredo Massoni Veterano |
# nov/11
· votar
Pedal de Volume para controlar o volume da guitarra em um Tiny Terror, ´pe uma merda ter q controlar o pot de volume da própria guitarra e um pedal de chorus, acho q um MXR mesmo !!!!
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
ja ta vindo dos states
-tc eletronics nova repeater -MXR 6 band EQ (pros metal from hell que toco so o EQ do ampli nao ta dando scoop necessario nao)
|
Nilo Dantas Veterano |
# nov/11
· votar
Vou pagar as compras da GAS de todo o ano de 2011... ops, minto, eu não tenho 13°.
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/11
· votar
Vou começar o meu set! (Só tenho um Vox 847, por enquanto)
TC Eletronics Polytune TC Eletronics Corona Chorus Ibanez TS9 MXR Custom Badass '78 Distortion Cabos Monster
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/11
· votar
Drive30 MXR 6 band EQ (pros metal from hell que toco so o EQ do ampli nao ta dando scoop necessario nao)
Porque vc já não pegou o de 10 bandas (da mxr ou da boss)?????
|
Btardelli Veterano |
# nov/11
· votar
vou juntar o meu 13º com uma grana que eu to juntando e trocar minha 635 por uma fender custom shop e acabar de pagar a Gibson e a minha recente viagem para os EUA(vou voltar em fevereiro buscar a fender, se tudo der certo!)
|
gege_correa Veterano |
# nov/11
· votar
Hmmm... fraldas, leite em pó e umas roupinhas para a bebê! :) Se sobrar algo talvez compre umas palhetas! hehehe
|
Calime Veterano |
# nov/11
· votar
Esse ano já fiz compras significativas: uma cabeçote Carvin mts 3200 de 100 watts valvulado, uma guitarra mod. PRS de luthier e uma pedaleira POD HD 500. E ainda estou pagando meu apartamento, então esse 13º vai aliviar a pressão por aqui, hehehehe....ano que vem se Deus quiser tem uma 2x12 da alien, cabos novos da tecniforte. Aí dps espero passar mto tempo sem comprar nada significativo (dificil, a gente sempre acaba inventando alguma coisa).
|
Calime Veterano |
# nov/11
· votar
gege_correa
Hmmm... fraldas, leite em pó e umas roupinhas para a bebê!
Parabens kra!
|
gege_correa Veterano |
# nov/11
· votar
Calime Parabens kra!
Valeu! :) Na verdade ela já tá com quase dois meses, só alegria hehehe
Mas esse ano comprei bastante coisa já, interface, microfones, fone, fiz upgrade no pc, captadores... af, tá ótimo! :)
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11
· votar
Não tenho 13º. :(
|
paulosergio Veterano |
# nov/11
· votar
Pô MauricioBahia. Você não trabalha? Vc é músico? :)
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
MauricioBahia
Porque? Moderadores não ganham 13°?
Hehehe :)
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# nov/11
· votar
Fernando de almeida
quem dera ter a grana desse povo...
vou só comprar uma prs private stock custom 22 e olhe lá
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
Porque vc já não pegou o de 10 bandas (da mxr ou da boss)?????
cara testei ja todos, o da boss eu nao curto muito , fiquei na duvida entre o de 10 band e 6 band de MXR , mas sinceramente, vou usar no loop e nem vai ser em todas as musicas e o de 6 bandas ja resolveu o meu problema, alem de ser 50 US$ mais barato e tambem mais compacto pois meu pedalboard é pequeno e nao cabe mais nada.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
renatocaster: Porque? Moderadores não ganham 13°?
Filho, a gente não ganha nem salário, quanto mais numerados...
paulosergio: Pô MauricioBahia. Você não trabalha? Vc é músico? :)
Isso aí bicho!
hehhe
Abs
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# nov/11
· votar
O pessoal no geral tá bem de 13º !!!
Eu peguei meu Borne Evidence 212 e comprei uma G2 pra brincar no loop dele e dar uma treinadinha com a bateria eletronica dela ... MauricioBahia vc tem sua G2 ainda cara ?
|
MMI Veterano
|
# nov/11
· votar
MauricioBahia
Eu nunca tive 13º ... É um terror, só pago, não recebo! :-( Mas virá um pré! \o/
|
MothaFoka Veterano |
# nov/11
· votar
Vou comprar uma fonte landscape ps5 e um gdi21 da behringuer *-*
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
vou pegar uma LTD ec 1000
e um ampli logo menos, talvez aquele borne de 2 x 12
|
marcosshrp Veterano |
# nov/11
· votar
DPVAT
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley
Recomendadissimo ! Fiz um Review dele lá no Forum de amplis, dá uma olhada !
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar
Arpeggios From Hell Ja vi...foi justamente aquela parada dos graves definidos que me chamou atençao, alem do preço
falta eu largar a preguiça e ir pra sp testar a parada
|
LeoBrazil89 Veterano |
# nov/11
· votar
Sou cooperado, ou seja, sem 13º =/ mais como sempre a GAS é mto forte, quero ver se consigo vender meu Boss DD3 e pegar um MXR Carbon Copy, ai já da pra satisfazer a GAS
|