G.A.S de décimo terceiro 13º 2011 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
Chinaycustom
Veterano
# nov/11
· votar


Que isso!
Estou me sentindo inferior nesse tópico.

Os caras aqui devem trabalhar em uma Empresa intergalática, pelos altos 13º.
A média Salarial aqui deve ser uns 8k por mês... que isso!

Enquanto isso, vou planejando pegar minha humilde guitarrinha Chinesa, já que as Japas e as Koreas estão mais de 2k...

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# nov/11
· votar


Chinaycustom

hahaha

eu comprei um vox amplug ac3 de 90 reais e vai ficar nisso mesmo.

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Chinaycustom

A média Salarial aqui deve ser uns 8k por mês... que isso!

Putz, quem me dera! Imagina chegar agora em dezembro e vc pegar 16k nas mãos? Meu Deus, eu piraria meu cabeção, hehehehe.

Iria sofrer de ataques súbitos de GAS!

Calime
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Chinaycustom

A média Salarial aqui deve ser uns 8k por mês... que isso!

Putz, quem me dera! Imagina chegar agora em dezembro e vc pegar 16k nas mãos? Meu Deus, eu piraria meu cabeção, hehehehe.

Iria sofrer de ataques súbitos de GAS!


É, 16 k é sinistro....metade disso seria em gear, kkkkkkk.....

douglas_agostinho
Veterano
# nov/11
· votar


Nao recebo 13º, mas ja fiz minha compra de fim de ano! um semi-acústica Epiphone Sheraton II, curti mto a guitarra!

Fernando de almeida
Veterano
# nov/11
· votar


Senhor Sanchez
Wha-Wha
Qual??? (marca/modelo)

Guynho
Veterano
# nov/11
· votar


Cogitando seriamente a Gibson SG 60s tribute. Na mil sons em POA, R$ 3.249,00.

Mas seria 13°, somado ao 12°, e mais ou menos 7 parceloas dos primeiros salários de 2012, hehehehe...

Calime
Veterano
# nov/11
· votar


Guynho

Cogitando seriamente a Gibson SG 60s tribute.

Essa guitarra é MUITO legal, e olha que eu não sou tão fã de Les Paul (só um pouco).

Chinaycustom
Veterano
# nov/11
· votar


Paul Gilmour Petrucci
renatocaster
Calime

... Mas pelo menos eu terminarei o ano sem dívidas, deixarei todas as parcelas para o próximo ano...

Guynho
Veterano
# nov/11
· votar


Calime
Guynho

Cogitando seriamente a Gibson SG 60s tribute.

Essa guitarra é MUITO legal, e olha que eu não sou tão fã de Les Paul (só um pouco).


Hehehe...tem a Les Paul também, mas como eu disse ali em cima, to de olho é na SG. Já tenho uma Les Paul, a CLP2-S, que não é uma Gibson, mas é uma baita guitarra...

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


gege_correa
Hmmm... fraldas, leite em pó e umas roupinhas para a bebê! :)
Somos dois...

gege_correa
Veterano
# nov/11
· votar


Will Bejar
Somos dois...

hauahauh parabéns!

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


Cabeçote valvulado Marshall...... XD

Fernando de almeida
Veterano
# nov/11
· votar


Chinaycustom
8k por mês
renatocaster
pegar 16k nas mãos
Calime
16 k é sinistro....metade disso seria em gear, kkkkkkk.....



Eita ....

que salários são esses ....

Quam me dera ...

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar


gege_correa
parabéns!
Obrigado!!! Parabéns à vc tb!!!

Sobre a grana, se não fosse isso, comprei um apartamento, então tenho que pagar IPTU, a reforma, o material para a reforma, o IPVA e DPVAT (placa final 1)...

Me dei o luxo comprar um captador Alnico, um jogo de tarraxas, uma "manivela" pra enrolar cordas e 12 jogos de cordas na GFS pq vendi uns pedais pra um amigo, aí comprei outro pedal e a diferença vai pagar isso aí... hehehehe

Mr.Guitarlherme
Veterano
# nov/11
· votar


Num tenho 13° mais meu pai tem hehehe

estou de olho em um delay , no Wh-10 da ibanez se eu achar um metal muff um phaser e um big muff

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar


Falando em GAS, esses tempos estava numa GAS por um cry baby GCB-95. Olhava no ML e nas lojas da minha cidade e tava sempre mais de 300 pilas, sem contar na loja aqui q tava mais de 500 conto.
Aí pedi para minha cunhada trazer da Alemanha. Paguei 75 euros e nem paguei frete =)

mr.floyd
Veterano
# nov/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


quem bom que vcs podem gastar!

meu 13° foi 46reais (juntando as duas parcelas, só recebi uma)


até agora comprei um doritos e uma coca cola...

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# nov/11
· votar


Mr.Guitarlherme

Wh-10 da ibanez

Você conseguiu achar lugar que vende?

Mr.Guitarlherme
Veterano
# nov/11
· votar


Paul Gilmour Petrucci

to na busca... teve uma galera q disse q não é mais fabricado outra diz q esse é o ultimo ano de fabricação do pedal, bom espero achar ele, vou dar uma pesquisada la no paraguai tbm se eu achar vai ser ele mesmo q eu vou pegar num vou nem ter duvida, se eu não achar vai ter q ser o Cry baby mesmo ou o vox

Velvete
Veterano
# nov/11
· votar


rsrsrs...

Eu nem tenho Décimo Terceiro!

Mas comprei um Fuzz Giannini e estou esperando essa época de fim de ano passar pra compra um Phase 90 no ebay.

Abraços

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# nov/11
· votar


Vou comprar uma shelter LP só para dizer que tenho.

Calime
Veterano
# nov/11
· votar


Guynho

Opa, não tinha lido direito, achei que tinha falado das lespa. Geralmente curto mais as sg que as lespa, mas nesse caso é o contrario.

Calime
Veterano
# nov/11
· votar


Fernando de almeida

Chinaycustom
8k por mês
renatocaster
pegar 16k nas mãos
Calime
16 k é sinistro....metade disso seria em gear, kkkkkkk.....



Eita ....

que salários são esses ....

Quam me dera ...


Nesse caso eu só comentei o que o Chinaycustom disse...estou um tanto qto longe de receber isso mensalmente, hehehehe....

Chinaycustom

... Mas pelo menos eu terminarei o ano sem dívidas, deixarei todas as parcelas para o próximo ano...

Quem dera eu conseguisse fazer isso...as compras que eu falei foram ao longo do ano e tambem comprei um apto na planta...daí ja viu né! Esse fds msm tem uma parcela de 3k pra pagar dele, fora minhas contas habituais....tenso!

El_DoradoUK
Veterano
# nov/11
· votar


Ainda vai demorar um tempinho pra eu começar a ganhar meu 13º, mas enquanto isso vamos que vamos, pedindo pro pai é claro.
Pretendo trocar a captação da minha SG pro um par Seymour Duncan JB + '59.
Pretendo comprar uma POD HD 300

Bom, talvez, aconteça de eu só poder escolher um desses. Isso se deve ao alto valor que isso deve ter. Claro, que ainda são especulações, pois só vou ter a real situação das contas depois do dia 9 de dezembro, quando meu pai vai terminar de pagar as contas.

Jandira
Veterano
# nov/11
· votar


Já gastei meu 13º há muito tempo...

Comprei um Fender Twin Reverb 65' Blackface...

Pedro Tui
Veterano
# dez/11 · Editado por: Pedro Tui
· votar


Cort M600 + Algum amp de 600, 700 dólares, não decidi ainda.
Inclusive estou aberto a recomendações.

Edit: Me ferrei com a cort, o cara ja vendeu... Enfim, vou pegar uma outra cort usada se eu achar... Se não eu fico com uma SSG SX STD.

danilomagacho
Veterano
# dez/11
· votar


Poxa... eu tava de olho em uma N4 e em uma Tom Anderson Velocity... mas se eu fizer isso a patroa vai me expulsar de casa... ela já reclama das minhas guitarras, que fazem bagunça na sala...

Zeraus
Veterano
# dez/11 · Editado por: Zeraus
· votar


Nada. Pelo contrário. Vou fazer uma pequena "campanha do desarmamento" nesse fim de ano.

A Gibson Les Paul Traditional HoneyBurst já foi, semana passada. Falta o Laney LC30-II, um Combo Gallien Krueger Backline 2x10 e uma Caixa Gallien Krueger 1x15.

Calime
Veterano
# dez/11
· votar


Zeraus
To fazendo isso tbm, mas ao mesmo tempo que tem algo ind, tem algo vindo tbm, rsrsrs....ja foi um Zoom Trimetal, um Zoom Driver 5000. Ainda irão um kit EMG 81/85, Zoom G21u e Cort kx5.

Está pra vir uma guitarra luthier, e um fone koss porta pro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2011 - O que vc vai comprar com ele?