Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# out/11
· votar
Meu segundo video!
|
Beelzeboss Veterano |
# out/11
· votar
Galera ta mandando bem, vai ser bem concorrido ! Espero pelo menos conseguir uma camisa G, mas o importante é participar :D
Ai vai meu vídeo
|
zugo Veterano |
# out/11
· votar
Ally_Slash
Cara, esse ficou melhor que o seu último vídeo... muito bom mesmo! ;) A pegada, timbre e execução ta bacana! Boa sorte...
Eu devo gravar o meu até o final dessa semana, não com uma qualidade tão boa, mas vo participar! ^^
Abç!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/11
· votar
|
zugo Veterano |
# out/11
· votar
GuitarHome
iiih cara, sacanagem, hein... o moderador fechou seu tópico! =/ hehe#
Repito o que eu disse no outro tópico... Ta muuuito massa... tudo enciminha, grandes idéias! ^^ Parabéns e boa sorte! \õ/
Tu tinha me perguntado se vou participar... bom, eu pretendo participar, tudo indica que até o final desse semana eu esteja inscrito... to estudando algumas formas de gravar o áudio.. eh ki mais me preocupa... esse seria meu primeiro vídeo, ainda não tenho as manhãs... =/
Abç! ,õ/
|
GuitarHome Veterano
|
# out/11
· votar
zugo Valeu velho! Participa mesmo, qualidade da filmagem e outros não vão ser avaliadas, desde que de para enxergar você tocando né, se não nem video é hehehe e isso você consegue facinho. Manda brasa cara! Abraço e boa sorte :)
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
mais um video caseirao da madruga, meu pc tava me dando mais problemas dq tentat inventar o tema, mas saiu esse meio esquisitao,abraço
|
erick_guitar Veterano |
# out/11
· votar
Ta ai.
Boa sorte a todos!
|
Digosambora Veterano |
# out/11
· votar
Beelzeboss GuitarHome
Ficaram show de bola !!! Parabens e boa sorte!!!
sidguitar1
Cara, como sempre, show de bola mas, particularmente curti o primeiro video. Boa sorte!!!
erick_guitar
Teleca e sonzaço, curti pra caramba !!! Boa sorte !!!
Agora não é mimimi tomcykman não mas, tem um cara trollando nos videos do Concurso, o cara ta negativando todo mundo hehehe. Acho que negativaram ele e ele está se vingando. hehehe
Pra quem não viu e quiser curtir, tá aí, minha singela participação. Abraços !!!
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/11
· votar
ogner
Puta merda cara! Eu curti vários vídeos, mas esse do baião é demais cara... Muito show! Já paguei pau no blues e vc vem com esse agora! Parabéns cara!
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/11
· votar
GuitarHome Curti muito o seu também cara!
|
ogner Veterano
|
# out/11
· votar
sandroguiraldo
hehehe, valeu velhão!!! Fico bem feliz que tenha gostado!!
Abço
|
erick_guitar Veterano |
# out/11
· votar
Digosambora
Obrigado cara!
Abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
Digosambora massa teu som, sorte q vc posto denovo, e muito video q a galera posta e a gente nao consegue ver todos,parabens pelo som e boa sorte, esse video q eu fiz fico diferentao hehe, mas fico feliz q vc curtiu o primeiro, valeu brother e boa sorte a todos
|
ricolb Veterano |
# out/11
· votar
Salve galera! Estou alegre em ver a galera compondo e executando muito bem a guitarra.
Estou com dificuldade para adicionar o meu video como vídeo-resposta ao video do De Ros, alguém pode me explicar como fazer isso? ABÇS!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
ricolb clica dentro da janela no meio da pagina como se fosse postar algo, do lado esquerdo dela vai aparecer ......... criar um video resposta........
dai vc clica ali e vai listar os videos q vc tem no seu canal(tem q estar logado e claro) seleciona o video, da um enter e ja era, abraço e boa sorte
|
Beelzeboss Veterano |
# out/11 · Editado por: Beelzeboss
· votar
EDIT: Já tinha postado e nem vi AUHAUHAH ! Que burrice :/
|
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
5 oO É justo?
/mode tomcykman off
|
gucrispim Veterano |
# out/11 · Editado por: gucrispim
· votar
tomcykman ta se contorcendo agora.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/11
· votar
AndersonMatos
5 até o momento.
Até o dia 10 tem mais.
kkkkkkkk
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
5 videos?!?!?!!? isso é que é mente criativa!!!
|
erick_guitar Veterano |
# out/11
· votar
Vou abrir um centro de recuperação aos viciados no Concurso Fuhrmann e ficar rico! hehe :D
|
AndersonMatos Veterano |
# out/11
· votar
strinbergshredder Ele falou que ia gravar uns 12...Bora ver.
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
Meu primeiro vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=WnlRnRkGPHs
|
lcsrs Veterano |
# out/11
· votar
Aew meu video, tinha esquecido de postar aqui
Me negativaram, será que ficou tão ruim assim? hehe
|
|
# out/11
· votar
Acabei de postar o meu!!!
Desculpem pela má qualidade do video, não tenho camera, daí foi no celular mesmo....
|
ogner Veterano
|
# out/11
· votar
makumbator
Muito estilão metal vintage melodico from hell! \m/
Descendo a mão, hein!! o/
|
|
# out/11
· votar
AndersonMatos hsauhsuahsuahsua tá louco.... pra eu gravar um só já foi brabo!!!
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
ogner Muito estilão metal vintage melodico from hell! \m/
Descendo a mão, hein!! o/
Hhashsa! É isso aí!
Galera tá mandando muito, tanto em quantidade(já tem um porrada de vídeos) quanto na qualidade (tem coisas muito legais). Está até difícil conseguir assistir tudo!! Sempre brota outro vídeo!!!Hhehehe!
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
strinbergshredder
cara tu é muito parecido com o Igor cavaleira só que no inicio da carreira :) o solo ficou bacana o timbre anda melhorando boa sorte ai
makumbator
essa tua mão da palheta é uma onda hehehe nunca pensei que tu conseguise dar um shred com ela assim hehe ficou massa o solo o/ vai mandar um estilo erudito? seria interessante.
Peace!!
|