Poste aqui o vídeo (ou os vídeos) de sua participação no Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


Bigtransa hahahah

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar


(Ferrou geral! Acabou de sair no site da "FRamanm" que um dos jurados vai ser o Raul Gil.
Agora só rezar pra não aparecer outras crianças no concurso!)

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


[utube]http://www.[/utube]

ricolb
Veterano
# out/11
· votar


sidguitar1
curti bastante, bem na onda metal q eu curto,abraço

Caramba! Ouvindo isso de vc(fera total) não preciso ganhar nada, já ganhei mais do que eu esperava, eheheh!

carnisa1
Gostei do teu trabalho neste 2º vídeo, mas gostei bem mais da parte mais "cantada" da guitarra, porque eu acho que este baixo soando "mi" direto contrasta com acordes ou power chords mais graves. É só uma opinião. ABÇS!

A todos: Já estamos ganhando algo com este concurso: Avaliações, críticas e elogios que podem ser de grande importância. ABÇS!

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
sidguitar1
tomcykman
Eu não vou desistir até ser um shred maluco! A maioria do pessoal diz que os shreds não tem o "feeling" e só querem saber de tocar rápido mas tem uns quantos que tem tudo isso!
Eu queria ter os licks desse maluco aqui, o cara simplesmente arrebenta! Esse maluco aqui, é só clicar!

Alan_Domingues
Veterano
# out/11
· votar




Segue o meu video galera.

Abraços

Bigtransa
Veterano
# out/11
· votar


Alan_Domingues
muito foda! só que o sinal do seu vídeo não tá muito bom.... tive que dar uns tapas no monitor pra imagem ficar legal....

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar


Alan_Domingues
Ativou o power aos 37s!

Alan_Domingues
Veterano
# out/11
· votar


carnisa1

Caramba, mais uma cópia japonesa do YJM. Já é o terceiro que vejo no U2 assim.

Cópia MESMO.

FRSouza
Veterano
# out/11
· votar




Tá ai meu vídeo, errei o nome haeuhauhe, e um dia eu aprendo a mexer nesse Vegas. Abraço!

tomcykman
Veterano
# out/11
· votar


Alan_Domingues
animal! comentei no youtube.

FRSouza
Veterano
# out/11
· votar


Alan_Domingues

Sorte que nao tem juri técnico hauhauhaa, se nao eu nao tinha nem chace, tocou muito! Abraço, Alan_Petrucci. hahahaha

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar


Alan_Domingues
Cara, esse é o primeiro vídeo dele, acho que foi gravado em 2003, mas tem uns novos dele que nem tem a influencia do malmsteen.
http://www.youtube.com/watch?v=QQ4AsE0jjeg&feature=related
Agora, tu já ouviu falar no Katsu Ohta, se tu achou esse cara um cópia, esse tu acha o "Malmsteen Asiático"!
http://www.youtube.com/watch?v=X-BFsejdjq4

Unfeelingness
Veterano
# out/11 · Editado por: Unfeelingness
· votar


carnisa1

Eu não vou desistir até ser um shred maluco! A maioria do pessoal diz que os shreds não tem o "feeling" e só querem saber de tocar rápido mas tem uns quantos que tem tudo isso!Eu queria ter os licks desse maluco aqui, o cara simplesmente arrebenta! Esse maluco aqui, é só clicar!

Isso aí é tudo ilusão!

Cada um toca aquilo que sabe.

Para que vc queria ter os licks desse maluco aí? Os licks desse maluco aí são apenas construções simbólicas baseadas em um software (Campo Harmônico) e executadas num hardware (O instrumento e o próprio raciocínio).

Crie os seus próprios licks! Os licks não são inventados do nada. O cara não foi ao planeta Marte buscar algo que não existe aqui na Terra. Tudo o que ele está fazendo já está dado e construído historicamente.

Para quem quer mesmo prosseguir estudando e tocando guitarra, o grande desafio que eu vejo pela frente, é buscar os mestres como referencial não para fazer o cover ou se tornar um clone, mas para você criar o seu próprio estilo, ainda que ninguém goste.

Uma vez aconteceu uma coisa engraçada num Workshop do Ardanuy: um fã dele, chamou ele de canto e executou o solinho do Isolated, com exímia perfeição. E o próprio Ardanuy, na hora da apresentação, a pedido dos fãs, tocou o seu próprio solo e errou feio, porque não aguenta mais tocar aquilo. E, enquanto os fãs pediam demonstrações dos solos já gravados, o Edu tava na sêde de detonar nos improvisos, e detonou.

Então é isso. Vejo os jovens muito preocupados com o virtuosismo, e isso sempre existiu.

Seja você mesmo.

"Eu sou o pior guitarrista" e "fulano de tal, é o melhor", e daí??

"Quero chegar lá". Lá aonde?

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


ricolb
Já estamos ganhando algo com este concurso: Avaliações, críticas e elogios que podem ser de grande importância. ABÇS!

falo tudo brother,abraço

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


Alan_Domingues
arrebentou, me lembrou petrucci no solo de under a glass moon, fodascico ao extremo,parabens
FRSouza
e esse melodico ao extremo hehe, foda, bom demais o clima q fez, principalmente a mudança no final, os jurados vao ter trabalho,abraço

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


Alan_Domingues

Caramba, mais uma cópia japonesa do YJM. Já é o terceiro que vejo no U2 assim.Cópia MESMO.


Pois é...

Sacou, carnisa1?

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Caramba, mais uma cópia japonesa do YJM. Já é o terceiro que vejo no U2 assim.

Normal...Você é quase uma cópia do JP

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


putz... vi o japa................ q animal, acho dificil nao ligar alguem q toque nessa velocidade e estilo neo classico ao malmsteen q foi o principal expoente nessa area, mas achei esse cara demais, tem personalidade, umas horas rolou uns saltos q o malmsteen nunca usou, sei la, de qualquer maneira o japa detona

Marc Snow
Veterano
# out/11
· votar




Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


carnisa1

Dessa vez não fiz shred!

Gostei mais desse aí. Tá uma coisa bem particular, nada clichê.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Caramba, mais uma cópia japonesa do YJM. Já é o terceiro que vejo no U2 assim.Cópia MESMO.

Engraçado, não sabia que o The Edge era uma cópia do Japonesa do Malmsteen...

sidguitar1
Veterano
# out/11
· votar


Marc Snow
demais brother, outro take, esse fico em otra onda, gostei mais, o outro tambem ta show, mas esse eu curti mais,o som dessa guita quando vc da alavancada chega a arrepia rapa,parabens

Alan_Domingues
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Não saiu o B de U2B

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Alan_Domingues

Tô brincando, relaxa.

=]

carnisa1
Esse maluco aqui, é só clicar!

Jesus amado.

(não é uma interjeição positiva)

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu acho que ele quis falar You(u)tube(2), ficaria algo como "Utwobi".
-
Marc Snow
Achei legal o primeiro! Achei bem legal aquele case ali atras!
Unfeelingness
Cara, certo que é legal criar os próprios licks, obter um próprio estilo e não viver na sombra de outra pessoa, mas eu tenho que dizer que esse cara(Takayoshi Ohmura)não é uma cópia do Malmsteen, tu olha esse vídeo aqui e tu vê que os licks deles já são voltados para outro estilo, acho que um estilo próprio dele.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


carnisa1
esse vídeo aqui

Jesus amado, não posso mais com isso não o.o'

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Se tu não pode mais com isso é só ignorar.
"CRENDEUSPAI!"

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


carnisa1
Se tu não pode mais com isso é só ignorar.

Eheheh é o que tenho feito =]

Mas valeu ae por me dar uma atualizada no que eu estou perdendo =P

Abraço.

Unfeelingness
Veterano
# out/11
· votar


carnisa1

Cara, certo que é legal criar os próprios licks, obter um próprio estilo e não viver na sombra de outra pessoa, mas eu tenho que dizer que esse cara(Takayoshi Ohmura)não é uma cópia do Malmsteen, tu olha esse vídeo aqui e tu vê que os licks deles já são voltados para outro estilo, acho que um estilo próprio dele.

uhahuahuahuahuahauhauaa

Não é sou eu que estou vendendo mel kkkkkkkkkkk

Isso aí não é uma caixa de abelha, é uma COLMÉIA kkkk

Bá Tchê! Isso aí só estudar e você fica melhor que esse cara meu!! Achei mais interessante a fritação do outro (ou outra), embora não tivesse vibratos e bends....


Abçs,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poste aqui o vídeo (ou os vídeos) de sua participação no Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros