Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
Arimoxinga essa tua mão da palheta é uma onda hehehe nunca pensei que tu conseguise dar um shred com ela assim hehe
Hhhas! É, fica meio estranho mesmo de se ver. Eu fecho a mão quase toda. O Bom é que se tiver confusão no palco, o soco já está pronto! Hhhehehe!
ficou massa o solo o/ vai mandar um estilo erudito? seria interessante.
Obrigado! Sim, ainda penso em mandar mais um ou dois, mas vai depender da criatividade...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
makumbator Muito legal teu vídeo! E o timbre ficou mais true do que nunca, não foi com o ProDrive não, né?
O Bom é que se tiver confusão no palco, o soco já está pronto! Hhhehehe!
ASYUHADSUHASUDSAHUHDAUDHAUHDUASDHAHUAHUDAHUSAHDUASHUDSAHADAUDHAUHUASHD UASHUDHUHDUAHDHUASDUASHAS
|
makumbator Moderador
|
# out/11 · Editado por: makumbator
· votar
Die Kunst der Fuge E o timbre ficou mais true do que nunca, não foi com o ProDrive não, né?
Pior que não foi! Liguei diretão na FT Pro, e usei o plugin grátis da Digidesign, o Sansamp PSA-1 (e ainda mexi pouco em um preset de fábrica) + Dverb (reverb), tudo no Pro tools. Infelizmente esse plugin não tem versão VST(apenas RTAS, TDM e Audio Suite), então tive que usar o bendido no Pro Tools M-powered.
Aqui info dele:
http://www.avid.com/US/products/Sans-Amp-PSA
Quem tiver pro tools pode baixar de graça e instalar.
http://avid.custkb.com/avid/app/selfservice/search.jsp?DocId=365499
|
# out/11
· votar
makumbator
Eita, ficou muito bom (claro que sua pegada ajudou). Tocando nos bordões ficou bem pesado e quando tu deu aquele bend na corda sol foi nice =)
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Opa! Valeu pelo elogio!
Tocando nos bordões ficou bem pesado e quando tu deu aquele bend na corda sol foi nice =)
Esse plugin é muito fácil de se regular e soar bem. Até os presets já são muito usáveis. É daqueles com som quase "pronto". Basta adicionar um reverb e ou delay que fica legal.
|
ricolb Veterano |
# out/11
· votar
sidguitar1 clica dentro da janela no meio da pagina como se fosse postar algo, do lado esquerdo dela vai aparecer ......... criar um video resposta........
Muito obrigado, mano. Agora com a sua ajuda eu consegui. Acredita que fiquei a manhã caçando como fazer isso e não achei?! Que burrice, hein?!kkkkkkk. ABÇS!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
ricolb normal brother, eu tambem me bato com coisas q o pessoal acha na hora na net, o importante e q a gente se ajuda,agora e so mandar ver ai e boa sorte pra todos nos,abraço
|
g.caccaos Veterano |
# out/11
· votar
meu primeiro video:
valeu!
|
Delson Veterano |
# out/11 · Editado por: Delson
· votar
Tô até com vergonha do meu, hahahahahaha
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
g.caccaos achei a tua idéia legal, e o wah wah tbm ficou legal... bom vídeo!!!
Delson q vergonha o quê cara!! ficou manerão teu vídeo!!!
Arimoxinga Parecido com o Igor cavalera??? hshahsahaushauhsausha!!!!!
E sobre o timbre, descobri uma combinação de distorção do mesa/boogie com um chorus de Rack; cara, fica muito bom!!! a distorção fica muito mais cheia, fica show!!!
|
# out/11
· votar
O Bom é que se tiver confusão no palco, o soco já está pronto! Hhhehehe!
UASHUSAHUDASHUDASHUHDASUHAUSHDUAHDUASHUDASHUHDSA
Muito bom isso.
|
g.caccaos Veterano |
# out/11
· votar
strinbergshredder Valeu cara, brigadão! Curti o teu também, belo timbre.
Depois de ver os outros vídeos, tô sem esperanças já... De qualquer jeito, boa sorte ae pra todos. Vamo que vamo! Abraço.
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
g.caccaos valeu pelos elogios!!!
Depois de ver os outros vídeos, tô sem esperanças já... De qualquer jeito, boa sorte ae pra todos.
shuasuahushaushuahsuashu!!!!!
mas a esperança é a ultima que morre!! quem sabe algum dos jurados vê o vídeo mais simpleszinho e gosta??
o negócio é entrar na parada pra ver!!
Vamo que vamo!! Esse é o pensamento!!
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/11
· votar
Delson
Esse cara fez um vídeo com um tema inicial tipo o que eu pensei...
|
Delson Veterano |
# out/11
· votar
strinbergshredder Valeu, cara!
sandroguiraldo Ao mesmo tempo que cada um faz uma leitura diferente, acaba que um ou outro pensamento fique parecido. Mas mete bronca e grava tb, uai kkkkk
|
erick_guitar Veterano |
# out/11
· votar
Ao mesmo tempo que cada um faz uma leitura diferente, acaba que um ou outro pensamento fique parecido. Mas mete bronca e grava tb, uai kkkkk
O segredo é antes de você gravar a sua versão, não olhar os videos dos participantes para você não se influenciar, embora isso seja dificil, ajuda a deixar sua versão única!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/11
· votar
Meu segundo video (2ª versão) galera!!!
Abraço!!
|
ricolb Veterano |
# out/11
· votar
GuitarHome Gostei mais deste teu segundo vídeo. Muito bom, parabéns. ABÇS!
|
# out/11
· votar
Gente, sem querer pagar, mas to apostando no 2. tema do OGNER...
muito foda, já ouvi umas 15 vezes.
|
# out/11
· votar
GuitarHome
Vc tem uma pegada muito forte! Parece que tá até com raiva quando toca rsrsrs, tipo, mete a mão mesmo (tá meio estranha essa conversa)
Curti seus 2 vídeos.
|
leandroantonioli Veterano |
# out/11
· votar
Bom, estou postando por aqui também, pois não tinha visto este tópico.
|
Bilelo Veterano |
# out/11
· votar
Acabei de postar.Está um lixo, mas vamos ver no que dá né.
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
Bilelo
E aí garoto? Tudo bem?
Não está lixo coisa nenhuma! Para com esse papo...
Está muito legal! Principalmente o desenvolvimento que vc fez partindo dos acordes tensos que tocou. Eu gostei!
|
Bilelo Veterano |
# out/11
· votar
makumbator
Vlw mesmo cara!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/11
· votar
ricolb sandroguiraldo
Valeu galera!!! Que bom que gostaram, mesmo :)!!! Abração
|
zugo Veterano |
# out/11
· votar
GuitarHome
Curti mais a sua segunda versão! hahaha# Ta massa! Parabéns! ;)
Abç!
|
ferbarper Veterano |
# out/11
· votar
vcs ja repararam que se assistir o video do lcsrs e depois o do makumbator, parece q um e continuaçao do outro?, n to falando so do fato pela bt obviamente ser a mesma , mas o jeito dos fraseados parecem uma progreçao dentro de solo
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
FATO- muita gente apostando na virtuose FATO2- 85% dos videos parecem demostração de um arsenal técnico. FATO3- TÁ MUITO bacana de acompanhar isso hehehehe
Peace!!
|
Velvete Veterano |
# out/11
· votar
Arimoxinga
Concordo, mas acho que a BT "evou pra esse caminhou.
Pelo menos eu não estou conseguindo enxergar possibilidades mais tranquilas...e olha que nem sei fritar uma escala!rs
Abraços
|
lcsrs Veterano |
# out/11
· votar
ferbarper Pow valewzão ein cara, comparar meu solo com o do makumbator, que honra hehe.
|