Poste aqui o vídeo (ou os vídeos) de sua participação no Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros

Autor Mensagem
Marshall45
Veterano
# nov/11
· votar




tomcykman
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/11

como na outra página passou bem batido, repostarei


gucrispim
Veterano
# nov/11
· votar


tomcykman
injusto isso, postou 3 vezes o mesmo vídeo...

Cezi
Veterano
# nov/11
· votar


tomcykman
É se rendeu a um modo maior hehehe.
Está corretíssimo, as abordagens são infinitas. Particularmente gostei mais do seu primeiro vídeo, mas esse ficou bacana.
Estava com uma idéia bacana para "subverter a harmonia" como disse o De Ros, mas hj não deu. Vamos ver se dá tempo.
Abraço

linhares80
Veterano
# nov/11
· votar


Marshall45


Bem legal mano,qual o equipamento?

leandroantonioli
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness


"[i] Não sejamos hipócritas. Ninguém de vocês estão atrás de pedais[/i]"

Olha, com todo respeito eu discordo, amigo.
Por que não querer ganhar um pedal?
Eu, por exemplo, possuo um excelente equipamento de guitarra (não preciso mencionar aqui), tenho uma renda mensal satisfatória, mas ficaria muito contente em ganhar um pedal da Fuhrmann. Na verdade estou montando um outro set de pedais e de fato pretendo adquirir alguns deles, fora o que já tenho. Mas se eu ganhasse um, ainda mais participando do concurso, seria muito mais bacana.
É como se o músico estivesse sendo recompensado por seu trabalho.
Além do mais, são pedais nacionais excelentes que em matéria de timbre não perdem em nada para os importados.

E também não devemos esquecer que há participantes que não tem dinheiro para comprar seus próprios pedais e acabaram gravando o vídeo com VST piratas. Nesses casos, um pedal faz diferença sim.

Mas essa é minha visão da coisa, e aqui prevalece a democracia de ideias, não é?

Abraço!

Pepe Le P
Veterano
# nov/11
· votar


leandroantonioli
Bem dito...

As pessoas me perguntam porque eu sempre gravo sons limpos... Eu me encaixo no caso que não tem pedais, nem interface pra rodar VSTs e uso um ampli SS, cuja distorção não é a sétima maravilha do mundo (embora eu esteja bem servido de guitarra).

No momento estou sem grana pra investir em equipos, então ganhar um pedal seria muito bacana, mas se não ganhar nada também pelo menos me diverti e exercitei as ideias tentando gravar uns vídeos.

Pepe Le P
Veterano
# nov/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Acabei de subir meu segundo vídeo!



A ideia era fazer uma melodia hipnótica para dominar o mundo... mas como não deu saiu isso ae...

É uma composição que explora principalmente a sonoridade Lócrio, com alguma passagem em Frígio e possivelmente mais alguma coisa que saiu na hora.

Apesar de não ter ficado perfeito, fiquei muito satisfeito com o resultado pois foi um desafio unir três das minhas maiores deficiências na guitarra pra compor um solo: "fingerstyle", tappings e modo Lócrio e conseguir fazer algo minimante decente :P

Consegui fazer uma gambiarra pra gravar com o meu Shure! Não ficou 100% mas ta no caminho!

Além disso fiquei super feliz que peguei minha esposa assobiando pela casa a melodia inicial (já dizia o ditado, se quer dominar o mundo, começe pela sua casa!).

Abraço!

makumbator
Moderador
# nov/11
· votar


Pepe Le P

Muito legal e criativo! Gostei bastante dos trechos "estranhos" da melodia no tapping, e o final abrupto ficou ótimo!

Esse solo ficou menos ortodoxo que o primeiro, mas muito expressivo!

leandroantonioli
Veterano
# nov/11
· votar


Pepe Le P

Bem criativo, parabéns!!!

Paulo Heineken
Veterano
# nov/11
· votar





Fiz um também, hohoho

falows

Pepe Le P
Veterano
# nov/11
· votar


makumbator
leandroantonioli
Valeu pessoal! Quisera eu ter mais tempo e competência pra deixar ele 100%, mas ficou de bom tamanho. Legal que curtiram!

Paulo Heineken
Curti cara, pegada furiosa e ideias bacanas!

leandroantonioli
Veterano
# nov/11
· votar


Paulo Heineken

Show, velho!!!

Cuidado quo EVH vai processá-lo devido aos direitos de imagem.....
KKKKKKKKKKKKKKK

Paulo Heineken
Veterano
# nov/11
· votar


leandroantonioli
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito obrigado pelo comentário

Pepe Le P
Valeu pepe, brigadão
seus videos estão estupidamente lindos!

leo-guitar94
Veterano
# nov/11
· votar


Meu video:




Pepe Le P
Veterano
# nov/11
· votar


Paulo Heineken
Valeu pepe, brigadão
seus videos estão estupidamente lindos!


Valeu pelo elogio incomum!

Se der tempo na quinta vou tentar gravar outro, hehehe!

strinbergshredder
Veterano
# nov/11
· votar


segue o meu segundo:


Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar


Gravei um pelo menos:



GuitarHome
Veterano
# nov/11
· votar


Gabriel Landim
Puts, foda demais Gabriel, demais mesmo!!! Curti tudo, timbre e todas as idéias cara... está entre meus favoritos para vencer!

Cara qual sua placa de som?
Parabéns e boa sorte!
Abraço

- Sader -
Veterano
# nov/11 · Editado por: - Sader -
· votar


Meu vídeo, feito bem em cima da hora galera... Espero que gostem. Boa sorte a todos !



Pepe Le P
Veterano
# nov/11
· votar


Gabriel Landim
Curti bagarai velho! Muito bom gosto e priorizou o senso composicional sobre as guitarrices.

Entrou com tudo na reta final, ta entre os meus favoritos!

Vinnas
Veterano
# nov/11
· votar


undefined

Mais um take

Beelzeboss
Veterano
# nov/11
· votar


Todos estão muito bons, vou dar um destaque ao Gabriel Landim, criou uma melodia bem bacana :)

To pra gravar o meu segundo vídeo, espero que no máximo até amanhã de noite eu consiga upar ele

Enquanto não tem o segundo, vejam o primeiro, rs !



Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar


GuitarHome
Pepe Le P
Beelzeboss

Muito obrigado pelos elogios pessoal...

GuitarHome
Na realidade uso a minha pedaleira Digitech Rp255, que também funciona como interface usb.
Abç

will789
Veterano
# nov/11
· votar


segundo video...



Gabriel Landim
Veterano
# nov/11
· votar




Beelzeboss
Veterano
# nov/11
· votar


Segundo vídeo ae



erick_guitar
Veterano
# nov/11
· votar




victorhb
Veterano
# nov/11
· votar


Fiz um segundo vídeo também.



Vinicius Nogueira
Veterano
# nov/11
· votar


Segue o meu:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Poste aqui o vídeo (ou os vídeos) de sua participação no Concurso Cultural Fuhrmann - Marcos De Ros