Autor |
Mensagem |
Marshall45 Veterano |
# nov/11
· votar
|
tomcykman
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/11
como na outra página passou bem batido, repostarei
|
gucrispim Veterano |
# nov/11
· votar
tomcykman injusto isso, postou 3 vezes o mesmo vídeo...
|
Cezi Veterano |
# nov/11
· votar
tomcykman É se rendeu a um modo maior hehehe. Está corretíssimo, as abordagens são infinitas. Particularmente gostei mais do seu primeiro vídeo, mas esse ficou bacana. Estava com uma idéia bacana para "subverter a harmonia" como disse o De Ros, mas hj não deu. Vamos ver se dá tempo. Abraço
|
linhares80 Veterano |
# nov/11
· votar
Marshall45
Bem legal mano,qual o equipamento?
|
leandroantonioli Veterano |
# nov/11
· votar
Unfeelingness
"[i] Não sejamos hipócritas. Ninguém de vocês estão atrás de pedais[/i]"
Olha, com todo respeito eu discordo, amigo. Por que não querer ganhar um pedal? Eu, por exemplo, possuo um excelente equipamento de guitarra (não preciso mencionar aqui), tenho uma renda mensal satisfatória, mas ficaria muito contente em ganhar um pedal da Fuhrmann. Na verdade estou montando um outro set de pedais e de fato pretendo adquirir alguns deles, fora o que já tenho. Mas se eu ganhasse um, ainda mais participando do concurso, seria muito mais bacana. É como se o músico estivesse sendo recompensado por seu trabalho. Além do mais, são pedais nacionais excelentes que em matéria de timbre não perdem em nada para os importados.
E também não devemos esquecer que há participantes que não tem dinheiro para comprar seus próprios pedais e acabaram gravando o vídeo com VST piratas. Nesses casos, um pedal faz diferença sim.
Mas essa é minha visão da coisa, e aqui prevalece a democracia de ideias, não é?
Abraço!
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/11
· votar
leandroantonioli Bem dito...
As pessoas me perguntam porque eu sempre gravo sons limpos... Eu me encaixo no caso que não tem pedais, nem interface pra rodar VSTs e uso um ampli SS, cuja distorção não é a sétima maravilha do mundo (embora eu esteja bem servido de guitarra).
No momento estou sem grana pra investir em equipos, então ganhar um pedal seria muito bacana, mas se não ganhar nada também pelo menos me diverti e exercitei as ideias tentando gravar uns vídeos.
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar
Acabei de subir meu segundo vídeo!
A ideia era fazer uma melodia hipnótica para dominar o mundo... mas como não deu saiu isso ae...
É uma composição que explora principalmente a sonoridade Lócrio, com alguma passagem em Frígio e possivelmente mais alguma coisa que saiu na hora.
Apesar de não ter ficado perfeito, fiquei muito satisfeito com o resultado pois foi um desafio unir três das minhas maiores deficiências na guitarra pra compor um solo: "fingerstyle", tappings e modo Lócrio e conseguir fazer algo minimante decente :P
Consegui fazer uma gambiarra pra gravar com o meu Shure! Não ficou 100% mas ta no caminho!
Além disso fiquei super feliz que peguei minha esposa assobiando pela casa a melodia inicial (já dizia o ditado, se quer dominar o mundo, começe pela sua casa!).
Abraço!
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
Pepe Le P
Muito legal e criativo! Gostei bastante dos trechos "estranhos" da melodia no tapping, e o final abrupto ficou ótimo!
Esse solo ficou menos ortodoxo que o primeiro, mas muito expressivo!
|
# nov/11
· votar
Pepe Le P
Bem criativo, parabéns!!!
|
Paulo Heineken Veterano |
# nov/11
· votar
Fiz um também, hohoho
falows
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/11
· votar
makumbator leandroantonioli Valeu pessoal! Quisera eu ter mais tempo e competência pra deixar ele 100%, mas ficou de bom tamanho. Legal que curtiram!
Paulo Heineken Curti cara, pegada furiosa e ideias bacanas!
|
# nov/11
· votar
Paulo Heineken
Show, velho!!!
Cuidado quo EVH vai processá-lo devido aos direitos de imagem..... KKKKKKKKKKKKKKK
|
Paulo Heineken Veterano |
# nov/11
· votar
leandroantonioli kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito obrigado pelo comentário
Pepe Le P Valeu pepe, brigadão seus videos estão estupidamente lindos!
|
leo-guitar94 Veterano |
# nov/11
· votar
Meu video:
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/11
· votar
Paulo Heineken Valeu pepe, brigadão seus videos estão estupidamente lindos!
Valeu pelo elogio incomum!
Se der tempo na quinta vou tentar gravar outro, hehehe!
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
segue o meu segundo:
|
Gabriel Landim Veterano |
# nov/11
· votar
Gravei um pelo menos:
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/11
· votar
Gabriel Landim Puts, foda demais Gabriel, demais mesmo!!! Curti tudo, timbre e todas as idéias cara... está entre meus favoritos para vencer!
Cara qual sua placa de som? Parabéns e boa sorte! Abraço
|
- Sader - Veterano |
# nov/11 · Editado por: - Sader -
· votar
Meu vídeo, feito bem em cima da hora galera... Espero que gostem. Boa sorte a todos !
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/11
· votar
Gabriel Landim Curti bagarai velho! Muito bom gosto e priorizou o senso composicional sobre as guitarrices.
Entrou com tudo na reta final, ta entre os meus favoritos!
|
Vinnas Veterano |
# nov/11
· votar
undefined
Mais um take
|
Beelzeboss Veterano |
# nov/11
· votar
Todos estão muito bons, vou dar um destaque ao Gabriel Landim, criou uma melodia bem bacana :)
To pra gravar o meu segundo vídeo, espero que no máximo até amanhã de noite eu consiga upar ele
Enquanto não tem o segundo, vejam o primeiro, rs !
|
# nov/11
· votar
GuitarHome Pepe Le P Beelzeboss
Muito obrigado pelos elogios pessoal...
GuitarHome Na realidade uso a minha pedaleira Digitech Rp255, que também funciona como interface usb. Abç
|
will789 Veterano |
# nov/11
· votar
segundo video...
|
# nov/11
· votar
|
Beelzeboss Veterano |
# nov/11