A timidez te atrapalha?

Autor Mensagem
DanielChaves97
Veterano
# out/11
· votar


AlanPPS
aí eu começo a me empolgar demais que dá vontade de tira a roupa na frente de todo mundo
ASUHSUAHSUAHSSHAUSAHUAH'
ao término me chamaram de sem vergonha !!
como eu queria ser um sem vergonha...

MestreJuca
Veterano
# nov/11
· votar


Segundo a Bíblia, timidez é pecado. É sério!

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


eu nao tenho timidez, eu sei me soltar mt bem tanto no palco quanto na vida. mas eu tenho o maior medo de, tipo, eu estar tocando mó bem, daí o pessoal q ta vendo achar q eu nao toco nada, mas eu percebi q isso nao tem nada a ver porque outro dia eu fiz um video de brincadeira onde eu tocava que pais eh esse do legiao urbana naquela versao com power chords e tal e eu gravei com celular e o pessoal q viu ficou falando q eu era mó foda! Ah, o q uma distortion e uns power chords nao fazem!

AUSHAUSHAUSHAUSHAU

murilo97
Veterano
# nov/11
· votar


Quando eu toco sozinho minha improvisaçao sai muito loka (Toco sempre em A pq é a unica q eu sei) Mas na frente dos meus amigo parece que todo o meu som e tecnica q eu adquiri nesse quase 2 anos de guitarra somem, vao para o espaço. E pior que da ultima vez q eu toquei na garagem de casa, a corda Mizinha arrebentou no meio do meu solo, na hora e eu tava me "soltando" pra fazer bonito. (isso q da tocar a intro de for the gods love).
Sou muito timido e espero que algum dia quando eu for tocar de sabado à noite no Back Road Bar (barzinho com bandas de rock ao vivo) eu nao faça errado.

fabioche
Veterano
# nov/11
· votar


timidez tem a ver com insegurança. Se vc estuda pouco, treina pouco, logicamente vc não vai tocar o que q queria tocar... e vai dar aquele sentimento de vergonha...

se vc pega na guitarra uma vez por semana, não tem como fazer a coisa virar. Esse é o principal elemento da timidez: sentir-se despreparado.

se vc tocar sempre, treinar muito, insistir, ter um mínimo de displiciplina, esse sentimento de despreparo vai diminuir muito, e consequentemente vc vai tocar bem mais solto e melhor na frente de outras pessoas.

depois disso, vc vai ganhando confiança e passa a sacar outras duas coisas: sempre vai ter alguém q toca alguma cosia melhor q vc, e sempre vai ter coisa q vc vai precisar melhorar e aprender...

pra terminar meu raciocínio: talento, inspiração e desenibição tem uma fonte, q sem ela, esses elementos todos não existem: dedicação!

Ramsay
Veterano
# nov/11
· votar


A mim não, mas, já a Jazzlyn Little atrapalhou bastante, tanto que ela foi eliminada do X-Factor, apesar dela ter voz pra ganhar o programa!!

DanielChaves97
Veterano
# nov/11
· votar


fabioche
timidez tem a ver com insegurança. Se vc estuda pouco, treina pouco, logicamente vc não vai tocar o que q queria tocar... e vai dar aquele sentimento de vergonha...
cara, eu pego na guitarra TODO SANTO DIA... menos quando eu viajo , que meu pai nao deixa...e mesmo assim na hora de tocar pra alguem meu coracao dispara... exceto quando eu vou tocar pra amiga da minha mae ou do meu pai ou coisa assim...
pra terminar meu raciocínio: talento, inspiração e desenibição tem uma fonte, q sem ela, esses elementos todos não existem: dedicação!
meu pai e minha mae vivem reclamando pq eu me dedico demais a guitarra... eu nem ligo XD

MestreJuca
Segundo a Bíblia, timidez é pecado. É sério!
Entao eu acho que eu vou pro inferno -NN

Giuseppe Miglionico
Veterano
# nov/11 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar


Bom vou contar um pouco da timidez na minha vida...

Sempre fui um cara timido, sempre quieto, falava com poucas pessoas, enfim e isso me atrapalhava muito, tanto no colégio ou pra falar com as pessoas, até pra desenrolar com as gurias era meio dificil rsrs. Até que comecei a tocar guitarra, no começo foi bem dificil até pra tocar dentro de casa mesmo eu era bem timido, colocava o amp baixinho de modo que só eu mesmo dentro do quarto fechado conseguia escutar, mas aos poucos me juntei com amigos, e nessa de juntar com os amigos a gente se divertia muito e aos poucos fui perdendo essa timidez, continuo um pouco tímido, porém já melhorei bastante...
Conclusão: Tocar guitarra me ajudou até na evolução ou desenvolvimento de tarefas ou situaçoes que ocorrem no meu dia a dia!

Segundo a Bíblia, timidez é pecado. É sério!
Cara não sei se estou errado porém vejo essa timidez que a Biblia relata de outra forma, vejo essa "timidez" no seguinte contexto, do cara poder ajudar a fazer algo para Deus ou seu próximo e ser omisso, o que interpretei é ser tímido para não ajudar seu próximo e nao no contexto de personalidade. Não sei se estou certo, acho que cada um interpreta diferente!

timidez tem a ver com insegurança. Se vc estuda pouco, treina pouco, logicamente vc não vai tocar o que q queria tocar... e vai dar aquele sentimento de vergonha...
Também acho que tem a ver sim, mas nem sempre é questão de treino, já vi muitos amigos que tocam muito bem dentro de quarto e quando ve uma multidão de pessoas erram coisas básicas! Outra coisa tb, quando comecei a tocar e pegava umas musicas bem fáceis pra fazer cover, ai eu cismava que tinha que gravar pra me ver tocando,observar os meus erros , e meu desempenho sempre era pior quando eu gravava, eu ficava naquela paranóia de não poder errar em nada, e isso só era pior pra mim, só fui melhorar quando um amigo guitarrista falou pra mim que todos erravam, até os melhores guitarristas erram as vezes, daí pra frente larguei essa paranóia!

Abraço!

ppaulo
Veterano
# nov/11
· votar


eu sinceramente não gosto de tocar assim pra público, só quando me pedem, por exemplo na escola viviam me chamando pra tocar, prefiro não tocar, primeiro eu gosto de M U S I C A, coisa que poucos curtem hoje, me lembro na escola: me recuso a tocar essas porra de hoje por exemplo essas musicas de radio só para aparecer e mostrar que sei tocar, e o pior, um cara que aprendeu a tocar a 2 meses sobe la no palco, toca uma musica de 3 acordes canta que nem o cu dele e o pessoal curte, mas é tudo relativo, as pessoas fazem oque o público gosta, demanda de acordo com público, talvez antigamente tivessem melhor percepção musical... triste.

AleXtremePK
Veterano
# nov/11
· votar


Nunca travei na frente de varias pessoas tocando, mas foi pq nunca toquei na frente de varias pessoas, o recital da minha escola de musica esta chegando e daqui menos de 2 semanas e os meus medos maiores é errar e travar na frente do povo, se alguem tiver alguma dica posta ai por favor.

DanielChaves97
Veterano
# nov/11
· votar


Giuseppe Miglionico
e meu desempenho sempre era pior quando eu gravava, eu ficava naquela paranóia de não poder errar em nada
eu sou assim ._.

ppaulo
primeiro eu gosto de M U S I C A, coisa que poucos curtem hoje, me lembro na escola: me recuso a tocar essas porra de hoje por exemplo essas musicas de radio só para aparecer e mostrar que sei tocar, e o pior, um cara que aprendeu a tocar a 2 meses sobe la no palco, toca uma musica de 3 acordes canta que nem o cu dele e o pessoal curte
AHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHA' eh bem assim mesmo !!

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# nov/11
· votar


Guitarrista tímido é que nem meretriz frígida.

Robbie
Veterano
# nov/11
· votar


Acho q a palavra certa não é timidez, mas sim vergonha e medo, na minha opinião temos vergonha e medo de errar na frente das pessoas, causando assim, uma certa timidez... Agora se vc não estiver com, principalmente medo, vai estar confiante suficiente pra mostrar tudo o q sabe.

Mas pensem comigo... pra qr ter medo, vergonha seje o q for... Em uma platéia, tem muitos q gostariam saber tocar como vc, gostariam de estar onde vc tah... Claro q um frio na barriga, um nervoso é normal, só não deixem isso chegar ao ponto de atrapalhar o seu desenpenho.

Minha Opinião...

Abraço!

MestreJuca
Veterano
# nov/11
· votar


Paul Gilmour Petrucci
Guitarrista tímido

Mas a maioria dos guitarristas são tímidos. (Principalmente os solistas)

MestreJuca
Veterano
# nov/11
· votar


DanielChaves97
Entao eu acho que eu vou pro inferno -

Segundo a Bíblia sim.
Está escrito que os tímidos não herdarão o reino dos céus.

MestreJuca
Veterano
# nov/11
· votar


DanielChaves97

Brincadeira.
A timidez que a Bíblia fala é quanto à pregação do evangelho. Nada a ver com guitarra. huahuahuahuahua

Um abraço

DanielChaves97
Veterano
# nov/11
· votar


MestreJuca
AHSUSHAUSHAUS'

Giuseppe Miglionico
Veterano
# nov/11
· votar


Brincadeira.
A timidez que a Bíblia fala é quanto à pregação do evangelho. Nada a ver com guitarra


era justamente mais ou menos do que tinha interpretado...

linhares80
Veterano
# nov/11
· votar


LucasBM

Call of Duty rules... :D

linhares80
Veterano
# nov/11
· votar


A timidez que a Bíblia fala é quanto à pregação do evangelho. Nada a ver com guitarra. huahuahuahuahua


hehehe'

ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar


a melhor dica mesmo é dar um chute na traqueia de quem encher o saco e sobe na porra do palco and play this fuckin guitar from hell

Abixibarraba
Veterano
# dez/11
· votar


Álcool!!!!!!!!!! tome umas 3 cerveja o cara já se solta e acabou-se a timidez......

LucasBM
Veterano
# dez/11
· votar


linhares80
hahahaha. Pra te falar a verdade vei, NUNCA joguei call of duty (Pasme !)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A timidez te atrapalha?