SUA NAMORADA TAMBÉM ATRAPALHA????

Autor Mensagem
Pimenta
Veterano
# ago/05


Meu, namoro há 4 anos e há 2 e meio eu toco guitarra. Minha namorada enche meu saco dizendo que dou mais atenção a guitarra do que a ela. Isso pq passo o final de semana estudando e tocando com amigos. Ainda não consegui montar uma banda de tanto q ela me enche. Não sei se devo passar por cima dela e seguir meu sonho, mesmo que meu namoro acabe, ou se esqueço isso e fico com ela numa boa. Estou errando? Alguém passa por isso? Já passou? O que vocês fariam?

Sancast
Veterano
# ago/05
· votar


Namoradas vem, namoradas vão... tem um monte de mulher por aí... mas a paixão pela guitarra existirá para sempre... não tem como vc fugir disso... hehehe

Brow... tu começou a tocar guitarra dps d já estar namorando com ela... provavelmente a mulé encrenca pq, qdo tu começou a tocar, passou a dar menos atenção pra ela... então, vê se dá um trato caprichado na patroa... deixa ela feliz... tenho certeza q rapidinho ela vai esquecer essa treta... hehehe

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


trocar mulher por guitarra é coisa de viado

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


como alguem pode te dizer se vc deve largar a chata ou ficar com ela se ninguem conhece ela aqui (acho) ?

e se ela ta reclamando só podem ser por 2 motivos ...

1- ela é uma chata
2- vc é um frouxo

se a resposta for 1 vc deve pensar em largar ela, ou avisar q esta perdendo a paciencia ...
se a resposta for 2 vc deve pensar seriamente em parar de tocar guitarra e começar a se acertar pra não levar o pé ...

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


dou mais atenção a guitarra do que a ela

Clássico.
Tente dar mais atenção à ela, e incentivar a que ela tenha outras coisas pra fazer além de namorar no fim de semana. :)

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


da uma guitarra pra ela de aniversario ...

ai vc não precisa mais ficar treinando com seus amigos e pode dar umas aulas pra sua mina ...
(grande ideia heim ?)

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Mande ela tocar baixo ou bateria pra fazer o acompanhamento e não encher o saco.

Corupá
Veterano
# ago/05
· votar


Aí entra aquela velha frase.... "Quem não dá assitência abre concorrência". hehehe. Mas sério, tbm tenho namorada e tenho que conviver com isso, acho que todas são assim, alguma mais outras menos. Tenta dividir seu tempo legal, e qdo estiver fazendo uma das 2 coisas, tocando ou ficando com a muié, tenta usufruir ao máximo esse tempo que dá tudo certo...

Wolf Mcfly
Veterano
# ago/05
· votar


ela é inteligente? ela é carinhosa? ela é gostosa? ela é boa de cama? ela te deixa feliz? ela gosta de verdade de vc?

se a resposta for sim pra todas senta com ela e arruma um jeito de dividir seu tempo..

se for não dá um pé na bunda dela..

Curly
Veterano
# ago/05
· votar


Pimenta

Minha namorada enche meu saco dizendo que dou mais atenção a guitarra do que a ela

vc é feliz e ñ sabe... a minha mulher só falta quebrar minhas coisas...

carlosjunior
Veterano
# ago/05
· votar


Jason
trocar mulher por guitarra é coisa de viado
Trocar guitarra por mulher é coisa de IDIOTA.
Pimenta
Cara, sinceramente...Eu namoro à 5 anos. Toco guitarra à 6 anos, mas apartir do momento que comecei a namorar, ela só me atrapalhou, não me deu nenhum apoio nem incecentivo a estudar, me ligando o tempo todo e fazendo chantagens como: Tu gosta mais da guitarra do que de mim! ; Tu fica mais com a guitarra doque comigo...coisas assim. Mas acontece que a guitarra é a única coisa na qual eu me dedico, pois é o que eu sei fazer...a música é a minha vida...está nas minhas veias. A mulher não pode atrapalhar isso, pois isso é uma profissão (dependendo da sua intenção com a guitarra, se é hobby ou trabalho). No meu caso é trabalho, e eu vou viver disso, sendo assim ela vai "depender disso" se for viver comigo. Então cara, conversa com ela, pede pra te dar apoio, caso contrário, sai dessa pois vai atrazar a sua vida...Abraço

fabio_gravata
Veterano
# ago/05
· votar


a minha era assim
mandei ela pra PQP

LeX_
Veterano
# ago/05
· votar


Minha namorada tem ciúme da minha guitarra, mas ela é compreensiva...
Acho que ela é boazinha porque eu a levo nos ensaios da minha banda, toco musica pra ela.... enfim... eu sei dividir a atenção entre os meus dois amores!!!!

carlosjunior
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Mande ela tocar baixo ou bateria pra fazer o acompanhamento e não encher o saco.
hauhauhauhau...eu nunca pensei nisso....hauhauhahahauha

Pimenta
Veterano
# ago/05
· votar


Valew pelas respostas.
Kras, as idéias do Chuvisco e do fritz foram muito boas, hehehehehehehe.
Vou comprar um instrumento pra ela também - hahahahahaha.
Valews mesmo.

Pimenta
Veterano
# ago/05
· votar


Valew Carlos.
Não posso deixar ela atrapalhar meu ideal.
É isso, vou conversar com ela.

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/05
· votar


contece isso comigo tambem o negocio e saber dibidir o tempo e conversar com ela

dtplayer
Veterano
# ago/05
· votar


tem q ntender o lado dela kra, se vc passa a semana toda estudando, nao ve ela.....dae nos finde semana q vc pode ficar com ela , vc vai tocar........

eu entendo teu lado, e sei que ficar sem tocar eh foda d+, mas entende ela tb neh kra, afinal , namoro nao eh pra isso!

PS - faz um acordo com ela, q beneficie as duas partes!

dtplayer
Veterano
# ago/05
· votar


carlosjunior

trocar mulher por guitarra é coisa de viado
Trocar guitarra por mulher é coisa de IDIOTA.



exatamente, a paixao por guitarra nunca ai deixar de existir, mas tem q ver os dois lados, pq os dois sao bao!

Ruralzao
Veterano
# ago/05
· votar


trocar mulher por guitarra é coisa de viado(2)

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


Larga a namorada e começa a procurar uma que toque bateria ou baixo

Ruralzao
Veterano
# ago/05
· votar


Nem se me dessem umas 10 gibson custom e me puserem no angra como guitarrista eu largaria minha mina. ela eh simplesmente perfeita!

Makerloco
Veterano
# ago/05
· votar


mais por 11 gipson vc ia Ruralzao
=D

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


se vc gost adela, da mais atenção pra ela ueh
simples

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


Eu namoro há 2 anos e nunca tive problema entre guitarra e namorada, a guitarra eh uma coisa maravilhosa, mas naum pegar a namorada, dexar d fazer "Algo a Mais" q a guitarra NAUM t oferece, e fikar vendo os acidentes do campo harmônico d B eh coisa de viado... Tah certo q guitarra eh uma coisa mt mt foda, mas mulher eh insubstituível... Acho q o Steve Vai naum pensa assim hehe, viadin do k7!!! Mas toca p/ kralho hehe... =)))

1º lugar - Mulher
2º lugar - Dinheiro
3º lugar - Guitarra

DANIEL JOHNS
Veterano
# ago/05
· votar


Tipo ela deve estar enchendo pq vc esquece dela por causa da guitarra, onde ja se viu passar o fds tocando e esquecer das coisas basicas?
Se vc tratar ela bem e tiver um horario certo pra fazer as coisas(conciliar) isso acaba rápido...é só dar carinho e aprender a montar horarios...
Abraços.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Metal_X
1º lugar - MulherERES
2º lugar - Dinheiro
3º lugar - Guitarra

skolnick
Veterano
# ago/05
· votar


Meu semana passada minha namorada terminou comigo, e um dos motivos mais fortes foi que eu preferia passar mais tempo com a guitarra que com ela. No dia em que terminamos eu ateh achei melhor, pq daí eu ia ter mais tempo para treinar e tal...Mas agora pensando melhor eu acho que eu devia ter dividido melhor o tempo, agora eu ateh me arrependo um pouco, sinto falta da rotina de ve-la todos os dias, e minha vontade de tocar não eh tão grande pq estou um pouco triste e desanimado, mas achu qui passa!!!:)
Intaum achu melhor vc refletir MUITO bem para que não haja arrependimentos futuros, como que eu estou tendo!!
Espero ter ajudado!!

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


skolnick
Agora sim tu vai ter q tocar o dia inteiro, e naum soh guitarra hauhaua

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia

Hehe claro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SUA NAMORADA TAMBÉM ATRAPALHA????