Perdendo a Timidez

Autor Mensagem
RickZ
Veterano
# jul/04


Pow...eu sou meio timido pra toca e talz...e num to querendo fica tocando..e fica parado....queru fica fazendo "palhaçada"...pro show fica mais legal e talz...como seis fazem pra num fica timido ou com vergonha??

guitar_nan
Veterano
# jul/04
· votar


primeiro vc chuta o baixista e comeca a rir....depois toca a musica do tchan :-D

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


RickZ
experiencia eh a chave

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


RickZ
toka algumas musicas i vc vai c soltar com o tempo

Chapola2004
Veterano
# jul/04
· votar


RickZ
cara eh soh vc pensar assim porq eu vo ter vergonha se eu ja comecei !?!?!? agora ja era !hehehe... se pensa... mta mina gostosa.. intao vo me axa pa kct... putz kara... pensa algu assim... se nunk viu as pessoas n precisa ter vergonha ! ....

WormKrash
Veterano
# jul/04
· votar


RickZ

poem nariz vermelho e sapatos grandes ;)

eu era (ou sou ainda) assim também. mas eu sinto um grande avanço em cada apresentação, é algo meio complicado de explicar, é como tu estudar a presença de palco, mas só pode estudar em cima do mesmo. depois da 1ª apresentação muita coisa coisa muda, na 2ª tu já tens uma noção maior, e assim sucessivamente. só pratica. treinar em casa nao ajudou muito, mas é legal no ensaio se soltar um pouco mais.
um fato meio estranho que me incomoda é que uso oculos, e claro, até pelo estilo que toco, tenho que tocar sem. nao chego ao ponto de ficar cego, mas encomoda, o publico eu praticamente nao tenho uma noção concreta de como é.

Dark_Dunha
Veterano
# jul/04
· votar


Pow...eu sou meio timido pra toca e talz...e num to querendo fica tocando..e fica parado....queru fica fazendo "palhaçada"...pro show fica mais legal e talz...como seis fazem pra num fica timido ou com vergonha??
Eu também tenho esse sério problema, eh foda né cara..

RickZ
Veterano
# jul/04
· votar


guitar_nan

mas se eu toca as musicas do tchan...os kras mi bota pra fora
ahuah

Chapola2004

eh u q vc disse eh verdade
cara eh soh vc pensar assim porq eu vo ter vergonha se eu ja comecei !?!?!?
vo pensa bastante nisso...

Dark_Dunha
eh foda mesmo...
eu lembro da minha primera apresentação...era com a escola q eu fazia aula neh...ai chego minha veiz...um puta frio na barriga com akela vontade de mija q sempre da qdo da mta anciosidade...
eu tava mtu paradooo...
era soh 2 acordes e tinha mais 2 pra acompanhar eu...pior foi a foto q minha mae tiro

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


dica boa eh fazer palhaçadas e fikar na sua...

eh mto desagradavel ve u]um kr q fika fznd palhaçadas e depois fika olhandu p/ plateia..tipo se achando

GrungeMan
Veterano
# jul/04
· votar


WormKrash
pq vc nao usa lente de contato !?

Chapola2004
Veterano
# jul/04
· votar


RickZ
hehe kara.. maix sabe oq eu axo se vc tem talento c tem mostrar para otras pessoas.. e eh mto loco da show fala ae... tem q tira essa vergonha sab oq vc faz.. finge q vc n tem vergonha... e tipo vai fazendo mtas coisas.. anda .. faz td.. sem vergonha aos pcoos se perde! e se vc fica cum vergonha se fica nervoso e errra!

NowhereMan
Veterano
# jul/04
· votar


primeiro vc chuta o baixista e comeca a rir....depois toca a musica do tchan :-D

mas e se ele for o baixista???

Chapola2004
Veterano
# jul/04
· votar


NowhereMan
ele se xuta!

MeMphis
Veterano
# jul/04
· votar


dai ia ser bacana aahahha

Chapola2004
Veterano
# jul/04
· votar


NowhereMan
ow sai correndo par n xutarem ele

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


toma umas antes de subir no palco

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


Isso, toma umas que resolve, só não tome demais, senão você pode ficar com "fama", se é que entende o que pode acontecer... huaahuahuhuahua

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/04
· votar


dica muito boa: Ensaie as musicas igual um condenado...naum sei se vc vai perder a timidez na hora de tocar, mais vai tar muiiito confiante! (experiencia propria!)

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


fuma um no palco

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


vc chuta o baixista e comeca a rir
(2)

farewell
Veterano
# jul/04
· votar


mas e se ele for o baixista???
acho q ele nao estaria postando no forum de guitarra..

RickZ
toca oq? vai na empolgaçao da musica.. anda pra la e pra ca.. da uns pulo.. ou entao fica la so na tua fazendo..

WormKrash
oq q tu toca q nao usa oculos?

gustavo macaco
Veterano
# jul/04
· votar


farewell
pra falar isso o cara deve ter mo cara de nerd auhaa

Daniel_Barreto
Veterano
# jul/04
· votar


Isso vem com o tempo também, curte a música e estravasa o que vc sente tocando.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


experimenta azarar alguma mulher que está na platéia e tocar como se fosse pra gostosa.

mesmo que não fique bom, de repente vc descola a muié, ou então apanha do namorado irado..rss

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


RickZ

enche a cara pra vc ve.....

boydevil
Veterano
# jul/04
· votar


Com base na psicologia, uma boa dica é você inventar um personagem. Na hora da apresentação, você apenas atua. Esqueça quem é você e o que vão pensar de você, porque não vai ser você quem vai estar no palco, sacou?
Claro que você vai se acostumando com isso durante as apresentações. Não é de uma hora pra outra que você vai mudar.

Eu não sou psicólogo. O psicólogo do meu colégio disse pra minha amiga, vocalista, "invente um personagem". O resto aí eu deduzi ;P.

Keldorn
Veterano
# jul/04
· votar


Como disse o meu professor: Sente a pulsação e relaxa, faz o máximo e é isso aí.

Gui
Veterano
# jul/04
· votar


guitar_nan
primeiro vc chuta o baixista

isso naum foi engraçado...


RickZ

isso eh normal...minha primeira apresentação eu tremia...fica mascando um chiclete q vc acaba colocando o seu nervosismo no ato d mascar chiclete...ai c vai c acalmando...e qdo tiver no palco...olha prum ponto nulo (algum lugar q num tenha ninguem) e c centra nele...ai jah eh um ponto a menos pra platéia desconfiar q vc tah nervoso...

boydevil
Veterano
# jul/04
· votar


ai c vai c acalmando...e qdo tiver no palco...olha prum ponto nulo (algum lugar q num tenha ninguem) e c centra nele...ai jah eh um ponto a menos pra platéia desconfiar q vc tah nervoso...
Mas ele quer ficar doidão, não quetinho!

Gui
Veterano
# jul/04
· votar


boydevil
Mas ele quer ficar doidão, não quetinho!

mas isso eh pra ele num fica nervoso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perdendo a Timidez