Condor Rx20s Vs Shelter Sx sst 62

Autor Mensagem
brunno11
Veterano
# out/11


Pessoal vi topicos mais nao achei duelo dessas... Entao qual a diferença dessas 2 guitarras ? Qual é melhor ?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/11
· votar


brunno11
Sem nenhuma sombra de dúvidas a SX SST62....
Abç

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


Eu ja toquei na condor do meu amigo achei boa pelo preço que se paga,ja nessa Sx nunca toquei mais todo mundo fala bem dela .

brunno11
Veterano
# out/11 · Editado por: brunno11
· votar


Pow to fufu, como vou vender essa Condor rx20s agora ? Será que da muita, amis muita diferença pessoal entre elas ?

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


sst ganha nas madeiras

Maximun-EGS 216
Veterano
# out/11
· votar


sst ganha nas madeiras
tbm acho

LipeGuitarrero
Veterano
# out/11
· votar


sst ganha nas madeiras

Concerteza.

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


sst ganha nas madeiras

Isso eu tenho certeza .

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


Mais, por favor...vai mudar muita coisa no timbre ? e eh só a madeira que eh melhor ?

fconde77
Veterano
# out/11
· votar


O próprio Bertola que foi o 1º a responder esse tópico fez um review comparativo da SST com a RX-30. Se levar em consideração que a única diferença da RX-20 para a RX-30 é o Humbucker na ponte você pode tirar suas própias conclusões.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197170/

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


brunno11
não diria que tem timbres melhores mais sim diferentes, prefiro a sst sem duvidas, se for fazer up fica melhor ainda

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


A Sst tem o corpo na expesura correta 44 os das guitarras da fender são 45 então o timbre e legalzinho,com caps novos fica dahora. Madeira é o mais importante na guitarra! e essa guitarra pelo jeito deve ser bem strateira corpo em alder,braço em maple escala em maple ...

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


aí...http://www.youtube.com/watch?v=_E-71ZD2khY

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11
· votar


Gostei do timbre,tu ja tem pedais? qual o teu amp?

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


aí pessoal...parece que um camarada agradou muitos amigos do forum com uma rx20 da condor...

http://forum.cifraclub.com.br/membro_90028.html

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


Meus equipamentos...

Guitarra: Condor RX20s
Amplificador: Crate FW15R falante de 12 polegadas
Pedal: Jackhammer da MARSHALL (da um timbre FDP nela)

Obs: 3 singles...e estou querendo comprar captadores da malagoli...( Hot blade > ponte ) e ( 59 Rails > Braço )...e estou em duvida se vai valer a pena...Comprar os caps e por nela.

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


Olha que esse video aí, ela esta com singles da condor mesmo...imagina com Humbukers ( talvez Seymour Duncan )

Por isso fiko na duvida, se ela eh tao boa, pq nego critica ? E em quanto a Sx sst62, ela tambem eh top... mais acho q fika 50% para cada uma... sei la, to confuso !

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


Namoral leem isso...A parte q esse ( Bruninho92 ) escreve ! Eh isso que fiko em duvida ! maluko colokou seymour duncan, sei q ele pagou o triplo do prelo da guitar nos caps...Veja só... e a guitar, ele disse q fikou FODAAAAAAAAAAAA !!! ACHO Q VOU FIKAR COM MINHA CONDOR RX20S !!!50% chance ! falem aew......

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/270280/

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


Por isso fiko na duvida, se ela eh tao boa, pq nego critica ? E em quanto a Sx sst62, ela tambem eh top
amigo, nenhuma das duas é TOP, são guitarras para estudo tocar em casa, pequenos ensaios, até uns showzinhos, mais não são TOPS

quanto a sst só acho que ela ganha em madeira, em questão de ferragens ta pau a pau

ACHO Q VOU FIKAR COM MINHA CONDOR RX20S
cara se for pra trocar de condor pra sst não compensa, serio mesmo, compensa se fosse comprar e pode-se escolher entre as duas

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


Mais com esses caps q falei e com o meu equip... vai fikcar do kralho som ? Iron Maiden UP

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


Esse video eh de uma squier ocm os caps q quero colokar...

www.youtube.com/watch?v=NnadJmEPy-E

Se o timbre ta do kralho com uma guitar q geral fala mal (squier )

E em VS com essa Squier a condor ganha... entao vou fikar de Condor rx20S e melhorar ela pra kralho... Meia noite do dia seguinte vou decidir minha vida !!!

LipeGuitarrero
Veterano
# out/11
· votar


brunno11

O cara ta usando uma Pod XT Live, uma guitarra mediana, numa pedaleira top em simulação de amp vai soar boa.

A SX é boa em madeira, que é o que importa numa guitarra de baixo custo que o hardware é um lixo.

Tenho uma SST57 toda tunada, a guitarra é muito boa, gosto demais dela.
Tinha uma Rx30 antes e vendi para pegar a SX e tunar, não me arrependo nenhum pouco.

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


Mais a Rx30 tu nao tunou... vai que vc tuna ela e fika do kralho !

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


vou ser banido mais sei la...VAI TOMA NO C..... a guitar fodaaaaaaaaaaaaa... vou fikar com ela...quase eu perko ela, por causa da shelter...

http://www.youtube.com/watch?v=Wp0WsPMWTLY

brunno11
Veterano
# out/11
· votar


Se ela ja ta assim com akele humbuker, imagina um seymour jb.. putzzzzzzzzz... fechando topico jaja !!!

GuitarHome
Veterano
# out/11
· votar


brunno11
Perguntar depois que compra fica dificil amigão, deveria ter optado pela SST62 que na minha opinião é melhor.
Abç

Ruan Soares De Souza
Veterano
# out/11 · Editado por: Ruan Soares De Souza
· votar


Concordo com o GuitarHome,nesse ultimo video o cara nem ta usando equipamento o cara só ta usando delay e overdrive da landscape e um ds1 . Eu não gastaria tanto nessa guitarra,eu to tunando minha memphis mas quero so gastar 150 nela por que eu vo ficar um bom tempo ainda com ela .
Edit : O amp do cara Fender FM212R
Edit 2 : Tu ta doido?

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


brunno11
cara não é só guitarra que faz timbre não, eu diria que
50% é do amp, 25% da guitarra e 25% dos pedais...

se vc quer dar upgrades na sua guitarra vai na fé, mais acho que não vale apena gastar muito,

uma coisa é vc colocar um cap de 150 reais e pronto, outra é comprar 2 caps de 300...

Leomju
Veterano
# out/11
· votar


brunno11
Cara, não tem jeito, no geral a SX SST62 é melhor, mas vc deveria mesmo é testar!
Estou vendo que vc está sendo muito guiado por vídeos e opiniões alheias... faz o contrário... ouça a todos, tome considerações, mas no fim, faça o correto, seja guiado pela sua própria opinião!

Abraço!

ogner
Veterano
# out/11 · Editado por: ogner
· votar


mr.floyd
cara não é só guitarra que faz timbre não, eu diria que
50% é do amp, 25% da guitarra e 25% dos pedais...


O guitarrista?? nem precisa né?!

¬¬

O timbre é:

40,76% Guitarrista - 29,58% Amp - 23,79% Guitarra - 5,87% o resto

E tenho dito!
hehehehehe! o/

EDIT:

E na vida de plástico*. o timbre é:

50% da capacidade de timbrar do guitarrista ( ter bom ouvido, bom senso, e ler bastante sobre VSTs) - 30% placa de som - 10% Processador - 10% memoria RAM

ahuehuahuehuahue.


* Usando simuladores VSTs....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Condor Rx20s Vs Shelter Sx sst 62