[Cover] makumbator, tito lemos e Stalingrado - The Spirit Carries On (DT)

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# set/11 · Editado por: Stalingrado


Mais um coverzinho do Nameless Project (ehuehuheuehu)!
Esse projeto já é antigão! hehehehe
Infelizmente, a Sheev ia participar, porém ela sumiu :( (desculpa aí, Sheev, mas precisávamos lançar).

tito lemos - vocal
makumbator - baixo
Stalingrado - guitarra, programação MIDI, transcrição, mixagem.

(Desculpem pela entonação lá no solo do final... Tá meio out, mas minha guitarra estava problemática na época em que gravei)

Nameless Project - The Spirit Carries On (Dream Theater Cover)

Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado
ficou muito legal! não esperava menos desse time aí.... parabéns a todos....

salton
Veterano
# set/11 · Editado por: salton
· votar


aos Músicos
Rapaiz... que obra prima hein, sem palavras. Um dos melhores materiais produzidos aqui no FCC nos últimos tempos. Essa música tem um gostinho daquela atmosfera do The Final Cut do Pink Floyd.. Muito bom!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Ficou muito bom mesmo!
A BT ficou muito boa, o baixão ficou emocionante (achei com mais presença que o original até), as guitarras solos ficaram muito boas (as guitarras base eu não achei tão boas, achei pouco definidas, meio emboladas).

Os vocais eu comento quando o Tito liberar a gravação com o makumbator que ele está devendo.

/carrasco

renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Stalingrado

Super massa, gostei muito.

Mais uma vez, Stalingrado e makumbator trabalhando super bem. O tito lemos eu não conheço muito bem, mas deu pra perceber que também é super talentoso.

Parabéns ao trio!

Pepe Le P
Veterano
# set/11
· votar


Excelente trampo! parabéns a todos!

Achei a batera destacada demais do resto da mix, mas pode ser devido a péssima qualidade das minhas caixinhas.

Os solos ficaram ótimos, embora em alguns momentos eu tenha tido dificuldade para escutar as notas com clareza (novamente pode ser devido aos meus falantes).

O vocal gostei mais que o original até, não sou muito fã dos trejeitos do LaBrie pra cantar.

Com um time desses não tinha muito erro também...

Abraço e parabenes!

axleWs
Veterano
# set/11
· votar


solo fantástico (timbre do mesmo idem)

baixo muito bom

bt linda

a voz no começo, sei não, podia ter sido melhor...

faltou mais molejo em alguns riffs da guitarra (que são marcantes na música)

mas ficou sensacional hein galera!

parabéns

- grekk
Veterano
# set/11
· votar


makumbator
tito lemos

Stalingrado

Meu irmão! que material FOOOOODA! Simplesmente Fantastico! Ficou tudo muito bom! Eu gostei do Vocal, ficou muuuito bom! o Baixo ficou muito bem marcado e bem timbrado! e a Guitarra solo ficou incrivel!a base ficou um pouco sem definição! mas nada que comprometesse o grande trabalho que vocês fizeram! Parabéns! Serio mesmo... e porfavor continuem fazendo isso, porque é realmente incrivel!

Abraço!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado

soundcloud, po! hahah

ficou animal o som, bem profissional. ótimos solos.

MMI
Veterano
# set/11
· votar


Pessoal, ficou muito legal! Parabéns a todos!

Abç

- grekk
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado
Rapaz, Por curiosidade... como fizeste a Bateria e o Teclado?

Abraço!

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


Ótima gravina.

Minhas dicas são as já faladas pela galera.

Voz - Faltou expressão e parece que você esta cantando com medo. A outra gravina achei bem melhor.

Guita - Muito bom timbre, mas a pegada está fraca, no solo de guitarra faltou alguns detalhes, bends, etc. Mas você sabe e pode melhorar.

Abraços e continuem, me amarro de ouvir.

tito lemos
Veterano
# set/11
· votar


Desde ja, grato por todos os comentarios! UP!

tito lemos
Veterano
# set/11
· votar


Agora sim, tava no trabalho e não deu pra redigir os devidos agradecimentos. Lá vai:

Bigtransa
renatocaster
axleWs
- grekk
tomcykman
MMI
Alan_Domingues

Valeu pelos toques galera, que bom que vocês curtiram!


salton
Um dos melhores materiais produzidos aqui no FCC nos últimos tempos.

Puxa vida, moralzona que tu deu pra a gente cara! Fico feliz de ter participado disso e por teres gostado!

Die Kunst der Fuge
Os vocais eu comento quando o Tito liberar a gravação com o makumbator que ele está devendo.

Eta cara, pressão! Mas realmente, tô em dívida... "Devo, não nego... Pago quando puder!"

Pepe Le P
O vocal gostei mais que o original até, não sou muito fã dos trejeitos do LaBrie pra cantar.

Putz, acho essa música perfeita na voz do LaBrie, que massa que tu achou essa versão vocal melhor! Honrado!


Agradeço aos brothers makumbator e Stalingrado, dois mestres com os quais tenho a honra de trabalhar vez por outra.

Bom pessoal, acho que tem mais coisa da gente por vir em breve... Aguardem!

Abração a todos!

jucasambora
Veterano
# set/11
· votar


Bem já falaram tudo, só me resta mesmo dar os parabéns e desejar sucesso, pois o trabalho de vcs é muito carregado de talento!

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


pow olha só quem se juntou para fazer um som! só podia ser ser coisa massa o/ gostei de todos os quesitos demais o pessoal já falou mesmo!

Peace!!!

Insomniac_
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado
Mano, perfeito! Eu não sou digno de apontar uma falha nessa gravação. Muito foda MESMO. Tão de parabéns!

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


Bigtransa
salton
Die Kunst der Fuge
renatocaster
Pepe Le P
axleWs
- grekk
tomcykman
Alan_Domingues
jucasambora
Arimoxinga
Insomniac_


Agradeço demais à galera que ouviu e comentou. Valeu pelos elogios e dicas de melhoria apontadas por alguns de vcs.


Aproveito para felicitar os compadres Stalingrado e
tito lemos pela gravação! Com certeza faremos mais coisas no futuro, pois adoro fazer música com vcs!

FAP
Veterano
# set/11 · Editado por: FAP
· votar


'taqueopariu, muito bom!

Vocal: Não conhecia o vocal do tito lemos, confesso que me surpreendi. Apesar de parecer faltar um pouco de expressão em alguns momentos, se manteve afinado e com boa respiração durante a performance.

Baixo: Conforme já falaram, ficou (merecidamente) mais destacado do que o baixo da música original. Tá muito bom também, bem executado e com um timbre agradável.

Guitarras: Muito bem tocadas, e o timbre ficou ótimo. Mesmo não tendo ficado 100% fiel à original, gostei bastante da sua interpretação.

Outros: eu gostei bastante da mixagem, e embora eu não entenda muita coisa, gostaria de apontar alguns aspectos que podem ser melhorados. A bateria está com uma equalização que não combinou tanto com os demais instrumentos. A guitarra solo e o violão estão um pouco baixos. Já o vocal ficou muito bom, bem como o baixo e o piano. Eu fiquei impressionado com a qualidade do resultado. Parabéns mesmo, e que venham mais covers de DT! husahua

Gilberto Juba
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado
tito lemos
makumbator


Fantástico!! Sem palavras! Vocês são muito talentosos!! Adorei a interpretação do Tito!!

Parabéns!!

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


FAP
Gilberto Juba

Valeu galera!

salton
Veterano
# set/11
· votar


Reiterando, ficou muito bom mesmo... Mais algumas correções na mixagem pra ficar 100%! Parabéns ao Nameless Project!

Konrad
Veterano
# set/11
· votar


Não consegui ouvir defeito.

Gostei muito, nota 10, e olha que nem é meu estilo predileto.

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


TODOS
Poxa, legal! Muito bom ver que esse trampo agradou! Olha que o projeto ficou engavetado o maior tempão, e eu com preguiça de mexer heuiheuiheuihe! Enfim, muito bacana. Apreciei todos os elogios e principalmente as críticas, que considero bem mais importantes (quando bem fundamentadas). Muito obrigado mesmo, galera!

Fazendo o jaba aí do meu outro trampo, a Stalingrado propriamente dita:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/270255/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/270008/

Se puderem comentar lá também, agradeceria!

VALEU!

tito lemos
Veterano
# set/11
· votar


jucasambora
Arimoxinga
Insomniac_
FAP
Gilberto Juba
Konrad

Valew caras! Felizão pela repercussão positiva!

Stalingrado

Preguiça né cara? Quase não sai! Hehehe
Espero que o próximo som saia mais rápido!

Abração a todos!

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


salton
Konrad

Muito obrigado pessoal!

tito lemos
Espero que o próximo som saia mais rápido!

E o nosso Carcass? Entrou em decomposição? Hsahshsha!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


tito lemos
Espero que o próximo som saia mais rápido!

Vou nem falar nada!!

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Vou nem falar nada!!

Hhhshsah!

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


achei animal, ficou bem em cima mas com personalidade, parabens galera, up q merece

tito lemos
Veterano
# set/11
· votar


Um upzinho básico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Cover] makumbator, tito lemos e Stalingrado - The Spirit Carries On (DT)