Stalingrado - O Que Se É. Participação Especial!

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# set/11 · Editado por: Stalingrado


[MySpace] - O Que Se É

[4shared] Stalingrado - O Que Se É

[SoundCloud] Stalingrado - O Que Se É


Voltamos ao ritmo frenético nas gravações! :D
Essa música é para ser ouvida em um lugar calmo, sozinho, com um fone de ouvido. A participação especialíssima é de Otília Ribeiro, minha namorada! Espero que vocês gostem da canção.

E não pára por aí, tem mais umas 3 músicas por vir!

Espero que curtam!

Viva Stalingrado!

O Que Se É
Letra: Marcello Amate e Sergio Muniz
Arranjo: Marcello Amate, Ruan Cruz e Sergio Muniz

Quem sou eu?
Eu sou um pedaço de você
Você é um pedaço de mim
Somos pedaços do universo

Grãos de areia submersos
À procura de um fim

O que se é?
Quando só se sabe o que se pode ser
Quando ao nosso lado, igual a você

O que se é?
Quando não se sabe o que se pode ser
Quando ao nosso lado, igual a você

Sou ninguém
Passando nos mesmos lugares
Em que você não vem
Correndo pelos trilhos que não passam trêm

Tentando descobrir porque sou sem ninguém
E você não vem

O que se é?
Quando só se sabe o que se pode ser
Quando ao nosso lado, igual a você

O que se é?
Quando não se sabe o que se pode ser
Quando ao nosso lado, igual a você

Não vê
Não vê
Não vê
Não crê


leticia123
Veterano
# set/11
· votar


Adorei!
Mais uma que vai pro meu celular hehehe
Parabéns a banda, e adicionei vocês lá no myspace
Abç

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Stalingrado

Muito bonito velho! Maravilhoso. Só acho que faltou presença nos vocais, pelo menos aqui nos meu fones! Eles tem que estar a frente, cristalinos pra gente entender a letra todinha! :) Acho que a parte "crítica" tá sendo a mixagem. :) Tá meio opaco o som pro meu gosto. Talvez uma equalizada com mais médios/agudos resolva.

Abs!

ps. posta a letra!!!!


[EDIT] percebi que remixou!! Ficou melhor pro meu gosto! :)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado

P*rr*, vai tomar n c*!
Que musicão do caramba!

Ficou muito true, cara, nem falo mais nada.
Composição excelente.

neologist_
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado
Tudo muito bom. As vozes, o instrumental, a gravação... tudo perfeito!
O estilo me lembrou uma banda chamada The Reign of Kindo. Conhece?

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


leticia123
Valeu, Letícia!
Mostra pra galera aí! ;)

MauricioBahia
Valeu, Bahia! Cara, obrigado mesmo pelo toque sobre a mixagem, realmente estava deixando a desejar e eu refiz. Consegui retirar a sibilância e deixar o som mais aberto. Abraço!

Die Kunst der Fuge
Cara, estou me sentindo cada vez mais livre para trabalhar na Stalingrado. O Marcello me mostrou essa música bem simples e nós arranjamos, então coloquei muitas influências minhas aí, toques de progressivo, tempos diferentes, saca? A banda toda está muito envolvida, o baterista dando seus pitacos que sempre ficam fodas, o baixista também, e aí está o resultado.
Massa mesmo que você curtiu! (mas eu já imaginava que você fosse curtir essa)

neologist_
Obrigado, velho!
Não conheço essa banda, mas vou dar uma sacada! Valeu pela indicação.

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado

Gostei muito mesmo da melodia! Show!!!

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Stalingrado: e eu refiz. Consegui retirar a sibilância e deixar o som mais aberto.

Usou aquele programa que falei?

Abs

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Stalingrado

Cara, música muito boa, bela melodia, arranjos, vocais, tudo!

Excelente produção também, em termos de gravação. Tu vai longe, cara!

Abração!

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


ogner
Valeu, bro!

MauricioBahia
Não, até tentei, mas sibilância persistia, aí usei o C6 Side Chain da Waves pra comprimir a frequência problemática.

renatocaster
Legal que curtiu, cara!
Espero e confio nisso! Tô investindo pesado no som da banda!
Abraço.

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


Sobe!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado
Cara, estou me sentindo cada vez mais livre para trabalhar na Stalingrado.

O legal é que está sendo possível perceber esta sua liberdade com os resultados recentes, cada vez melhores.

O Marcello me mostrou essa música bem simples e nós arranjamos, então coloquei muitas influências minhas aí, toques de progressivo, tempos diferentes, saca?

Saquei sim!

A banda toda está muito envolvida, o baterista dando seus pitacos que sempre ficam fodas, o baixista também, e aí está o resultado.

A bateria dessa ficou muito boa! Teve uns detalhes mais ornamentais que deram um toque muito especial! Tipo algumas ghost notes em umas partes ae, curti mto. Você e ele fizeram juntos a batera?

Massa mesmo que você curtiu! (mas eu já imaginava que você fosse curtir essa)

Curti mesmo, mas fiquei curioso, por qual motivo especial tu já imaginava que eu fosse curtir? =]

Flw! o/

tito lemos
Veterano
# set/11 · Editado por: tito lemos
· votar


Cara, eu não sei nem o que falar mais das músicas da tua banda. O fatal é que, ouvindo os teus sons, me sinto estimulado a produzir mais, porém, o tempo e talvez uma terrível tendência de procrastinar me fazem não sair do canto... Mas fico feliz demais ouvindo sons desse nível (altíssimo) por aqui!

Quanto aos detalhes técnicos, não percebi tanto os pequenos "defeitos" que detectei na prévia que você me mandou (sibilância de uma das vozes principalmente), não sei se porque agora ouvi em outra fonte, ou porque você conseguiu corrigi-los.

Já na parte musical, gostei demais das pitadas de prog "moderno" que você acrescentou (qualquer semelhança com "Windowpane" do Opeth NÃO é mera coincidência hehehe).

Show de bola brother, como sempre. Já está virando um lugar-comum.

Abração e que essa fonte nunca seque!

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


Linda música rapaz parabéns!

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
O legal é que está sendo possível perceber esta sua liberdade com os resultados recentes, cada vez melhores.
\o/
A bateria dessa ficou muito boa! Teve uns detalhes mais ornamentais que deram um toque muito especial! Tipo algumas ghost notes em umas partes ae, curti mto. Você e ele fizeram juntos a batera?
Ficou realmente massa. Eu fiz a base e ele fez algumas modificações, viradas e ornamentos.
Curti mesmo, mas fiquei curioso, por qual motivo especial tu já imaginava que eu fosse curtir? =]
Intuição, hehehe! Pra falar a verdade, é porque essa música tem essa veia prog e sei que você curte muito DT, enfim... :)

tito lemos
Então vai em frente, bro. Arruma tempo aí. Produzir seu próprio som é o que há!
Depois que você e o Bahia falaram de alguns detalhes, resolvi remixar e ficou assim. Consegui tirar grande parte da sibilância e também abrir um pouco mais o som.
Abração e que essa fonte nunca seque!
Amém!

stroudcastle
Obrigado, brother!

Fireyeah
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado
Cara, vou falar a verdade: Quando ouço músicas assim, fico com raiva.
Com raiva do cenário musical que apresenta cada vez mais cantores e bandas apenas por serem rostinhos bonitos, enquanto músicas como essa ficam perdidas na imensidão da internet. Gostei bastante da harmonia, a melodia dos vocais mesclando partes monofônicas e polifônicas ficou execelente. A bateria está perfeita, a letra... Sem palavras. Dá pra ver a paixão de vocês dois pelo que estão fazendo. O solo ficou bacana, bom timbre. Enfim... Desejo-lhe sorte. Que sua banda faça todo o sucesso que almejam.

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


Fireyeah
ehiehueheiuheheiheh
Cara, eu sou sempre otimista! Vejo que, a cada nova canção que lançamos, juntamos um pequeno número de novos fãs e fortificamos a relação com os antigos. E, como nunca vamos parar de fazer (assim espero), isso só tende a aumentar. O melhor de tudo é saber que estamos passando alguma mensagem interessante e que as pessoas estão gostando e se identificando. Então não me preocupo, pois sei que as coisas estão acontecendo gradativamente.
Muito obrigado por comentar e pela força! Muito bom que você gostou!
Grande abraço.

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


^
^
^

FRSouza
Veterano
# set/11
· votar


A musica ficou muito bonita, cara, a melodia ficou muito boa, parabéns pela letra e pelo arranjo!

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


FRSouza
Valeu mais uma vez, bro!

Arimoxinga
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado

excelênte som a voz feminina parece com a da vocal do evanescence com a voz mais grave do lado ficou muito bacana tudo muito massa o/

Peace!!

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


Stalingrado

Muito legal! Não ouvi a mix anterior, mas essa está ótima!

Meus destaques vão para a guitarra limpa (o trecho em que o piano toca juntinho com ela ficou lindo), vocais e bateria.

Harmonia e letra bem interessante.


Gostei bastante cara! Achei tudo muito bem colocado, tanto no quesito musical quanto de técnica de mix.

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga
Valeu, cara! Realmente, ela foi muito influenciada pela Amy Lee, Simone Simons, Tarja Turunen e outras. :)
Legal que você curtiu!

makumbator
Valeu, mano!
Muito bom que curtiu!

dibass
Veterano
# out/11 · Editado por: dibass
· votar


Stalingrado
Muito bom de ouvir!!
Arranjos, harmonia, melodia.

Música das boas pra escutar e viajar rsrs

Abraço!

[edit]
Solo matador eim!!! Animal!

Stalingrado
Veterano
# out/11
· votar


dibass
Valeu, cara!
Legal que curtiu o solo também! ;)

Stalingrado
Veterano
# out/11
· votar


^
^

- grekk
Veterano
# out/11
· votar


Stalingrado
Rapaz escutei o teu som! as três musicas que escutei muuuuuito me agradaram! serio mesmo! Otimo trabalho!

Te mandei um PM! da um olhada acho que vai te interessar!

Stalingrado
Veterano
# out/11
· votar


- grekk
Valeu, cara!
Já respondi lá! ;)

Stalingrado
Veterano
# dez/11
· votar


Sobe!

lindoso
Veterano
# dez/11
· votar


Stalingrado
Representou cara! Sem mais! Muito bom! Já sou fã cara! Quando sai o album? hehehe!!!


abraçao, nunca parem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stalingrado - O Que Se É. Participação Especial!