Dream Theater - The Spirit Carries On "Solo" (By ThiagoRangel)

    Autor Mensagem
    ThiagoRangel
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: ThiagoRangel


    Ae,

    Gravei esse solo que eu axo um dos mais bonitos que petrucci jah fez.
    Falem sobre a execução, timbre, gravação.....tudo!!

    http://rapidshare.de/files/31374318/Dream_Theater_-_The_Spirit_Carries _On___Solo____By_ThiagoRangel_.mp3

    http://thiagorangel.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/thiago-rangel_ the-spirit-carries-on-solo.mp3

    Arathorn
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ThiagoRangel
    Cara, tua execução e timbre estão excelentes! Porém o delay está exagerado, e só! Fora isso está de parabéns!
    Abraço!

    Véi Angelo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    upa no acidplanet zé :(

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    upa no acidplanet zé :((2)

    ThiagoRangel
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Arathorn
    Po cara, vlw
    Obrigadão!!!

    Véi Angelo
    Midgard
    Vo tentar aki

    ThiagoRangel
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    botei outro link lah...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    ThiagoRangel

    Cara, ouvi teu som.

    Não me lembro de ter ouvido essa musica original.

    Eu gostei do teu solo, achei que ele está bom, mas dá pra evoluir mais ainda na minha percepção.

    Não curti muito o timbre não, tá com excesso de ambiencia, acho que atrapalhou um pouco pq deixou a guitarra solo completamente fora de mixagem com o restante da backing track.

    Não sei se foi reverb, ou delay, ou um pouco dos dois heheh, mas sugiro que voce diminua pra coisa ficar mais natural, sem muita ambiencia.

    Quanto a execução, voce está com uma pegada boa, os bends estão afinados, mas não senti uma fluides no fraseado, acho que dá pra voce melhorar nisso tambem. Talvez tocando mais vezes a musica fique mais legal.

    É isso ai \o/

    ThiagoRangel
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Cara, vlw. meu equipo n eh grande coisa : guitarra groovin, gdi e um nitrous drive de 15w.
    ah.... e mic de 5 conto!!! ueaheua

    mas isso que vc falow eh verdade preciso treinar....treinar.....treinar e... treinar.

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ThiagoRangel

    Cara..vou ser bem sincero nas criticas pq axo q sao bem construtivas...
    1 - vc ta comendo mtas notas desse solo, parece q ta engasgando em algumas partes..treine mais devagar tentando tocar tds as notas...isso fica bastante perceptivel pq o solo eh bem feelento, mas com algumas passagens mais rapidas e ai vc qd vc engasga nelas kebra o andamento do solo..
    seus bends tbm precisam de um poco mais de "expressão", tao mto mecanicos na minha opinião..alguns vibratos cairiam bem tbm
    Fora isso a execução ta bem legal, vc ta bem firme, tirando as partes q citei acima! eh soh treina bastante...ouvindo o solo eu "entendi" q vc nao toca há mto tempo, to certo?

    2 - Vc citou seu equipo ali e nao tem nenhum efeito, neh? Vc axo q kis compensar isso colocando modulações atraves do programa q usou pra gravar o solo..acabou exagerando um pouco...fico mto artificial o som na minha opiniao..

    Bom..eh isso..fui bem sincero, mas nunca com a intenção de te ofende ou algo assim..soh pra ajudar! afinal, eh errando e ouvindo criticas q a gente evolui!

    abraço!

    ThiagoRangel
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    diwillo
    Pow cara, vlw... realmente eu n tenho nenhum efeito.... botei os do cool edit 2.0
    toco a menos de 1 ano.... a 8 meses para ser mais exato
    e com certeza eh ouvindo criticas q agente evolui.... se eu fosse perfeito eu n pediria pra vcs avaliarem.. criticarem........


    eh isso ae.comentem!

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ThiagoRangel

    Nossa cara...8 meses e ja ta tocando esse solo!
    C tem futuro :)
    Parabens!
    Eh soh continua a treina..c deve c bem novo tbm neh?! Aproveita o tempo q c tem cara..pq com a idade o ttempo disponivel vai diminuindo :(

    abraço

    ThiagoRangel
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    diwillo
    o pior eh q eu nem tenho tanto tempo assim 18 anos........ kem manda aprender a tocar um pouco mais tarde?
    tem gente q começa aos 8, 9 anos...

    ThiagoRangel
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Comentem (up disfarçado)

    ThiagoRangel
    Veterano
    # set/06
    · votar


    .......

    Véi Angelo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pra 8 meses ta bom , toco direitinho as partes que tocou
    mas faltou bastante notas do solo , nao?
    mas ta supimpinha
    8)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dream Theater - The Spirit Carries On "Solo" (By ThiagoRangel)