Stalingrado - Outra Vez. Ouçam, curtam, avaliem, critiquem!

Autor Mensagem
Stalingrado
Veterano
# set/11 · Editado por: Stalingrado


Música nova, depois de um tempão sem lançar nada!
E podem aguardar que vem muitas outras aí, pelo menos umas cinco outras quase finalizadas.
"Outra vez" é uma música bem pop, mas tem sua dose de psicodelia! Espero que vocês gostem!

[MySpace] Stalingrado - Outra Vez

[SoundCloud] Stalingrado - Outra Vez

[PalcoMP3] Stalingrado - Outra Vez

[4Shared] Stalingrado - Outra Vez

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


Ninguém mesmo?

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


Outra Vez

Letra: Marcello Amate
Arranjos: Marcello Amate e Ruan Cruz

Quando imaginei que estava livre
Do seu amor
Inconsciente, fui me aprisionando
Em meu eu interior

Mergulhando fundo no sentimento
No sofrimento
E sofrimento de amor
Não passa não

Recobrei em minha mente
Desejos delinquentes
De uma vida vã

Senti medo do passado
De estar ao seu lado
Mas resolvi arriscar
E sentir tudo outra vez
E viver tudo outra vez
E ter você outra vez

Quando imaginei que estava livre
Do seu amor


gustavo.guitar
Veterano
# set/11
· votar


Belo clima cara, um Q de Djavan na voz, os efeitos no fundo, muito bom, na pura sinceridade como ouvinte a anos de música, guitarra, além de dar aula de música, ter feito FAP por dois anos em licenciatura em música, ter crítica internacional sobre os trabalhos da minha banda (heavy metal), sua banda está original, gostei da harmonizacao do vocal, dos timbres dos instrumentos, uma das melhores bandas nacionais de pop/rock que tenho ouvido, pelo menos superior ás que fazem sucesso por ai, voces tem um estilo alternativo, a sensacao que dá ao ouvir é que estao abertos á qualquer elemento musical, se for para criticar criticaria apenas as equalizacoes etc, mas nao tenho embasamendo teórico suficiente para dizer a respeito das dosagens nos efeitos, mas diria para deixar o som na guita menos estridente, mais médio, menas dist, mais explosivo entende (tenta sacar o som do petrucci do albúm train of tought do Dream Theater) mas nao muda muito cara, que ta bom ja, o baixo ta massa, mas poderia ser um pouco mais metálico, mais o som da corda entende, mais Korn hehe saca? cara tá animal o som de voces!!!!!!!!!! A Coragem e a Quántico Amor sao as minhas preferidas, misticismo, amor, boas letras, o som dos violoes ta perfeito, vocal muito bom, só lapidar tudo bixo com o tempo, cada vez mais, sem mudar a direcao, executar com respeito ao vivo, equalizar bem ao vivo antes de tocar, voces estao rumo a um grande sucesso, de coracao mesmo galera, minha praia é o Heavy Metal, mas o som de voces ta animal! Divulga mais ai! Vai com Fé!

trashit hc
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado

tu é muito mentiroso, né...

gravando em estúdio top, e fica dizendo que é home...

PQP!!! :)

clap, clap!

Lodi
Veterano
# set/11
· votar


Essa aí tem tudo para ser sucesso. Me cativou de verdade. Parabéns a vocês aí da Stalingrado.

tito lemos
Veterano
# set/11
· votar


Cara, essa música ficou fenomenal! Minha atenção se voltou mais para o vocal (muito límpido dessa vez, obra de condenser né?) e para as partes de piano, mas mesmo tendo atentado mais para esses dois elementos, posso te dizer que diversas passagens me cativaram.

Cara, vc tá cada dia melhor, eu queria chegar pelo menos na metade em termos de produção. Parabéns velho!!! Espetáculo!!!

Abração.

Gilberto Juba
Veterano
# set/11 · Editado por: Gilberto Juba
· votar


Stalingrado

Falar o quê?? Fantástico!!!

Mas pra ficar pop mesmo falta um refrão com uma melodia marcante..

Um abraço!

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


gustavo.guitar
Pô, velho, muito obrigado! É uma honra receber esses elogios de uma pessoa tão gabaritada e também de alguém que tem um gosto tão diferente, como você disse. Mas quem saca, sabe apreciar música boa e não só um estilo. ;)
Muito obrigado mesmo. Pode crer, estamos divulgando! Grande abraço.

trashit hc
sashIHiuhuihAIUSHUIASh!
Um dia eu chego lá, bicho!
Legal que tu curtiu. ;)

Lodi
Não deixo de concordar contigo. Acho ela bem radiofônica e cativante. Massa que você gostou!

tito lemos
Valeu, tito! Legal que tu curtiu! O vocal realmente ficou muito bom; além do condensador (que faz milagres), o Marcello Amate está cada vez melhor como vocalista e intérprete.
Cara, vc tá cada dia melhor, eu queria chegar pelo menos na metade em termos de produção. Parabéns velho!!! Espetáculo!!!
Que é isso, velho, você é um puta produtor, saca muito de música. Nesse ponto, eu posso dizer: queria sacar o tanto de bandas que você saca. Esse tito lemos é uma enciclopédia musical, rapá! :)

Gilberto Juba
Valeu, mestre!
Tu achou que a melodia dessa música não ficou tão marcante?
Eu acho o refrão dela bem forte, mas isso é minha opinião e eu respeito a tua, afinal, você sempre comenta com sinceridade em minhas músicas!
Grande abraço, cara!

tito lemos
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado
Nesse ponto, eu posso dizer: queria sacar o tanto de bandas que você saca. Esse tito lemos é uma enciclopédia musical, rapá! :)

Que é isso cara, enciclopédia musical? Chega a tanto não brother! Mas fico muito grato pela consideração!

Gilberto Juba

"Recobrei em minha mente
Desejos delinquentes
De uma vida vã"

Cara, pra mim, essa passagem é muito marcante! Mas música é muito pessoal mesmo, atinge cada ouvido e cada cérebro de forma diferente!

Gilberto Juba
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado
Cara eu adorei a harmonia e achei a melodia muito cativante e radiofônica sim, mas fiquei com a sensação de que a música ficou pedindo um refrão com uma melodia que se destacasse mais das estrofes um "ápice".

Gilberto Juba
Veterano
# set/11
· votar


tito lemos
Cara, pra mim, essa passagem é muito marcante! Mas música é muito pessoal mesmo, atinge cada ouvido e cada cérebro de forma diferente!

Cara eu também adorei, para o meu gosto ficou sensacional!! Só fiz esse comentário sobre o refrão pq no poste inicial o Stalin mencionou que esta música é bem pop, então eu disse que para ficar bem pop mesmo faltou um refrão digamos assim "mais pegajoso".

tito lemos
Veterano
# set/11
· votar


Gilberto Juba
Entendi cara. Então, deixemos essa música sem ser "pop" mesmo, ela tá perfeita assim!

Abração brother.

Jack_RS
Veterano
# set/11
· votar


Parabens Ruan, gosto das musicas da Stalingrado, bem legal mesmo
Abraçao ae .sucesso pra vcs

MauricioBahia
Moderador
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Stalingrado

Vamos lá. Não serei bonzinho, apesar de ser seu fã! :) Essa música não me passou muita emoção como outras, talvez pq hoje eu não esteja "zen", hehe. Obviamente está tudo bem encaixado. Enfim, o clima não me apeteceu, digamos.

Vocês tem gravado a voz com aquela espuminha no microfone? Ouvi alguma vezes o "p" o "b", principalmente, estourando na gravação.

Cara, você e sua banda são hiper talentosos e isso é a "chave".

Abs

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


Gilberto Juba
Saquei! ;)

tito lemos
hasuashihasuias, é, vamos deixar ela non-pop. ^^

Jack_RS
Mestre, legal, cara! Bom que você curtiu!

MauricioBahia
Por um momento, pensei que você ia escrachar, mas isso não é do seu feitio, hehehe! Então, acho que isso é natural, né? Nem toda música atinge da mesma forma e tal... Tem gente que disse que essa é uma das melhores da banda, tem gente que deve ter dito que a música é muito ruim e eu não digo que o cara tá errado, apenas é a impressão dele, né? :)
Essa questão da espuminha eu tenho que resolver, o tito me falou e depois eu reparei que fica uns ruídos chatinhos no fundo. Consequências de um condensador!
Cara, você e sua banda são hiper talentosos e isso é a "chave".
Obrigado, man!

ogner
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado

Show, a voz ficou muito boa!! Unica ressalva pra algumas notinhas da guitarra com flanger. Algumas ficaram muito conflitantes com a melodia/voz na minha opinião!
o/

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


ogner
Valeu, man!
A ideia da guitarra flanger é que ela ficasse meio louca mesmo... Sei lá, eu sempre fico incomodado quando fica muito bonitinho. euehuehuehue :)
Mas obrigado por opinar!
\o

engtmir
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado
Sensacional!... Seria tão bom se eu entrasse no FCC e encontrasse músicas como a da sua banda...

Mas achei a letra meio melosa... acho que sou meio "insensível" e curto uma "parada" mais... Ha sei lá, qualquer coisa que não seja amor... aheiuahiuehaiuheiuh

Parabéns!

Abraços

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


engtmir
Valeu, mano!
A letra é melosa mesmo, hehe, eu sei! Mas a intenção foi essa mesmo, fazer uma música radiofônica! ;)
Mas não te preocupa não, tem umas músicas novas aí que são malvadas, que tão pouco se lixando pra esse negócio de "radiofônico". Fica atento!

Abraço!

gustavo.guitar
Veterano
# set/11
· votar


A honra é toda minha cara, muito obrigado pelas afirmacoes, volto a

dizer, só sucesso para voces pela frente!

punkguitar
Veterano
# set/11
· votar


como ja disseram aqui e um dos melhores pop rock q eu ja vi no Brasil atualmente mto bom o som curti pra carai!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado

Ficou muito bom Ruan, bela composição, parabéns mesmo, cara!
Tu é um cara muito talentoso, criativo e musical, vai longe. Adorei o solo, sério mesmo.

Achei a gavação muito boa e a programação dos midis ficou excelente, parabéns.

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


gustavo.guitar
Valeu, bro! Obrigado pela força! Sucesso pra ti também!

punkguitar
Massa! Legal mesmo que você curtiu. Dá uma força, se puder, divulga o MySpace e tal, mostra pros amigos! ;)

Die Kunst der Fuge
Mestre Root, fico felizão quando você curte os meus sons, pela sua exigência. É sinal de que as músicas estão realmente "qualidade". Agradeço os elogios, cara, de verdade.
No solo, quis fazer um paralelo, o efeito estranho da guitarra foi justamente para contrastar com o piano, que tem um som bem bonito. Acho que você sacou essa proposta! ;)
Ahh, esqueci de dizer, de MIDI programado mesmo, só a bateria. O piano e o baixo foram tocados via teclado + interface MIDI.
Abraço!

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


Subindo!

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


Mais alguém?

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado

excelente música. é agradável de ouvir e ao mesmo tempo bem arranjada. parabéns!

stroudcastle
Veterano
# set/11
· votar


Curti, muito boa a música, arranjo, vocal, tudo...
Parabéns e sucesso aí pra sua banda.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Stalingrado
Mestre Root, fico felizão quando você curte os meus sons, pela sua exigência. É sinal de que as músicas estão realmente "qualidade". Agradeço os elogios, cara, de verdade.

Estão de qualidade sim, cara, pode ter certeza.

No solo, quis fazer um paralelo, o efeito estranho da guitarra foi justamente para contrastar com o piano, que tem um som bem bonito. Acho que você sacou essa proposta! ;)

Pior que nem saquei essaproposta ae não, eu até achei o timbre da guitarra legal auhauhua
Não saqueie que era pra contrastar beleza de timbres, já que até achei o timbre da guitarra bonito =P
Mas curti o solo, como disse.

Ahh, esqueci de dizer, de MIDI programado mesmo, só a bateria. O piano e o baixo foram tocados via teclado + interface MIDI.

Que legal, cara, tu tá tocando teclado ae? Bem maneiro.
É uma maneira bem eficiente de humanizar os midis, fica mto bom, o baixão tá true também.
Qual teclado é?

Stalingrado
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
Valeu, man!

stroudcastle
Obrigado, cara!

Die Kunst der Fuge
:)

heuiehuiheiue, interessante... Essa questão de timbre é muito pessoal mesmo.
Eu toquei o baixo (apenas deu pro gasto) e o piano foi tocado pelo vocalista. O teclado é um da Casio, esqueci a série, é um teclado mesmo, mas tem função MIDI (como a maioria dos teclados atuais)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stalingrado - Outra Vez. Ouçam, curtam, avaliem, critiquem!