Guitarra modelo N4 - Luthier C. Peruzzo

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Jim Marshall
Del-Rei

Atualiza a informação do rastreio ai pra galera...rs.

Infelizmente ainda não rolou nenhuma movimentação no rastreio de ontem pra hoje...Ai meu Deus!!! O_O

E eu acabei de ligar pra casa nesse instante e minha mãe me disse que não chegou nada pra mim além de contas para pagar.

O cara deve estar em cólicas!!

Sim, intestinais e acompanhadas de flatulências, hehehe.

Seria legal filmar você abrindo o pacote...tipo os vídeos do De Ros "unpacking"

Pô bicho, estou sem cam! A minha mulher emprestou a câmera para a irmã dela, que viajou. Já começou a aparecer os efeitos colaterais de casamento, hehehe.

MMI
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Parabéns. Agora é para quebrar tudo, tocar e gravar para o pessoal.
Só não vá desmoralizar o Nuno Bettencourt...

Abç

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


MMI

Valeu, amigo! Desmoralizar o Nuno, eu? Quem me dera, hahaha. Mas pode deixar que eu vou gravar mesmo sendo ruim, hehehe.

Jim Marshall
Del-Rei


16/02/2012 08:42 CDD REALENGO - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
13/02/2012 17:19 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CDD REALENGO - RIO DE JANEIRO/RJ
09/02/2012 11:59 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
08/02/2012 18:35 ACF PIO X - CAXIAS DO SUL/RS Encaminhado
Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
08/02/2012 15:25 ACF PIO X - CAXIAS DO SUL/RS Postado


\m/

Jim Marshall
Veterano
# fev/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


renatocaster


Goooooooooooooooooooooooooooool !!!!

É mais um gol brasileiro meu povo.......foi foi foi foi ele....o Craque da camisa número 10 !!!!..........KKKKK


Ai sim hein irmão....da hora !


Abraço,
See ya!

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Saiu pra entrega....ta chegando...ta chegando...chegou?

Chines da Padaria
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Ta pior que o Goku.....

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Eita!!!!! Expectativa!

Cara, eu tava na maior expectativa de ir por EUA agora em março e comprar minha Gibson mas....descobri que vou ser pai e vou acbar tendo que compar um guitarrinha do Ben 10 mesmo! ahahahahahahahaha

Velho, FOTOS IMEDIATAS quando chegar! Foda-se a qualidade! Qualquer coisa tá valendo! Abrax!

Saul Morello
Veterano
# fev/12
· votar


Ahauauahauahu!! Ô emoção!!

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


Velho, FOTOS IMEDIATAS quando chegar! Foda-se a qualidade! Qualquer coisa tá valendo! Abrax!
ihhh pode esperar....o cara vai ficar perplexo com a guitarra umas 2 horas direto antes de pensar em tirar qualquer foto hehehe.

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Jim Marshall

\m/

Buja

Saiu pra entrega....ta chegando...ta chegando...chegou?

Hehe, deve está pra chegar, até o final do dia eles devem entregar. Quando eu chegar em casa, a bichinha já vai estar lá \o/

Chines da Padaria

Ta pior que o Goku.....

???

Led Zé

Ahn, moleque! Vai ser papai hein? Agora tu vai ter que se virar com fraldas e mamadeira, hehehe. Lembre-se de instruir seu filho no caminho que ele deve andar, ou seja: Guitarras e rock and roll!! \m/

Saul Morello

Nem me fale! E a minha esposa inventou de ir a um aniversário hoje, vou chegar mais tarde em casa. Só para aumentar a emoção.

Abs

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
E a minha esposa inventou de ir a um aniversário hoje
Ihhh eu cantaria assim:
Parabens pra mim, nesta data sublimar, minha guitarra chegou, vou pra casa tocar....tchau procêis galera! aeeeeee!

Drinho
Veterano
# fev/12
· votar


eita porra... emoção a mil agora...

ae renato...

quando ela chega jah tem que grava o video pra nois!

Cristhyano
Veterano
# fev/12
· votar


Vai é deitar na cama abraçado com a guitarra.

Leomju
Veterano
# fev/12
· votar


PESSOAL
Fiquei sabendo que tem funcionários dos CORREIOS que fazem bruxaria e gostam de deixar as pessoas tristes para satisfazerem seus egos macabros!

É comum eles trocarem os captadores de qualidade das boas guitarras que transportam por outros genéricos que custam R$ 30,00 !!!

Esses dias fiquei sabendo de um rapaz que recebeu uma guitarra que veio oca... só tinha a capa dos captadores e nenhuma fiação! Hehehehehe!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Chegooooooooooooooooooooooooooooou!!!!!

\m/ \m/ \m/ \m/ \m/

Ela é linda, povo! Animal a guitarra, muito maneira! Eu cheguei em casa tarde ontem, então nem deu pra fazer o "test-drive", hehehe. Mas tá tranquilo, terei o final de semana todo pela frente pra fazer isso, hahaha.

Mais novidades, postarei aqui em breve!

Abs

Cristhyano
Veterano
# fev/12
· votar


Finalmente!

Leomju
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Pergunta: Se todos nós já vimos várias fotos dessa guitarra... porque estamos loucos pra ver ela com o Renato?
Resposta: Porque todos estamos ansiosos de dividir a alegria com nosso amigo. Afinal, pra que serve esse Fórum se não for pra dividir as expectativas e conquista?

PARABÉNSSSSSSSSSSSS RENATO!

Aeeeeeeeeee!

Sabíamos que esse dia ia chegar!

A partir desse momento vc tem 10 minutos pra enviar um review... hehehe!

Jim Marshall
Veterano
# fev/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar


renatocaster

Dá hora irmão !!!

Depois posta umas fotos ai !!!

Parabéns mesmo Renato !!! É bem legal essa sensação de ter guitarra nova em casa....rs

Edit.: Final mais aguardado do que fim da novela das oito !

Abraço,
See ya!

Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Ah, maluco!!! Hahahaha!
Muito bom, cara!!!

Enfim, nasceu, né?!
\o/

Que venham muitas Jams, hehe!!!

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Drinho
Cristhyano
Leomju
Jim Marshall

Hehehe, valeu pessoal! Hoje de manhã cedo eu quase liguei ela para tocar, mas com certeza eu ia ficar viajando e com isso chegaria bem atrasado no trabalho, hehehe. Mas a vontade de fazer isso era louca!

Vou tirar fotos sim, assim que possível. E ainda vou colocar um bilhetinho para o FCC atestando que é minha mesmo, seguindo a nova tendência "viu, é minha mesmo, agora vcs acreditam?" Hehehe. A merda é que a minha esposa emprestou a cam, é foda.

É aquilo né, quem empresta o que tem, fica sem. Fazer o que ¬¬

Abs

Saul Morello
Veterano
# fev/12
· votar


Eeeeeeeeehhhhhh!!!!!!!! É menino!!!!! Ahuaahauahu parabens renato! Muito som pra ti!

Leomju
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Fala a verdade ... o case é legal!!!

Alan_Domingues
Veterano
# fev/12
· votar


PORRA!

\m/

Já separei 100 ml de água benta fresquinha. Pode vir aqui pegar kkkkkk

Drinho
Veterano
# fev/12
· votar


Ae caraio!

Parabéns mesmo brother! Eu sei como é isso, pra gente que gosta dessas coisas etc é uma alegria sem tamanho!

Poe o som pra nóis logo e tira mais foto hehehe!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Saul Morello

Hehehe, valeu Salmonela!!!

Leomju

Nem reparei naquela bagaça direito...Já estava puto com ele, nem dei ideia, hehehe.

Alan_Domingues

LOL

Drinho

\m/

Em breve postarei sim, pode deixar!

Abs

MMI
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

E aí? Cadê a guita? E o som dela? Vou ter que falar que essa guita é de mentira para você postar um "toma MMI"? kkkkkkkkkkk

Legal sua "felicidade guitarrística"!

Leomju
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Não fala assim cara...
Fiquei sabendo de guitarristas que enrolam seus instrumentos em camisetas de propaganda de políticos...

Eles vão para os eventos levando eles em bags artesanais feitos de sacos de farinha de 60kg!

MMI
Também acho que ele comprou uma "Tonante Amado Batista Signature"... tá levando a gente na bicaria esse tempo todo! Hehehehehe!

maxbqi
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Cara parabens pela guitarra. Sei muito bem como vc está se sentindo. Fiquei louco de feliciadade qdo a minha chegou. Estou acompanhando seu topico, apesar de não ter postado antes.
Posta umas fotos ai...
Abs

Jim Marshall
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Se com essa guitarra não rolar uns Extreme da vida...vou ai na sua casa te pegar de pau...ai ui....rs

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Leomju

Cara, que case escroto! A guitarra deu a conta certinha dentro dele, se peidar rasga! Totalmente feito nas coxas, não dá pra acreditar que uma empresa conhecida no mercado possa trablhar dessa forma.

maxbqi
Jim Marshall
MMI

Hehehe, valeu galera! Até o fim do carnaval eu vou tentar postar algo. Não estou parando em casa direito, ainda nem toquei com a criança como eu gostaria =/

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra modelo N4 - Luthier C. Peruzzo