Guitarra modelo N4 - Luthier C. Peruzzo

Autor Mensagem
Cristhyano
Veterano
# dez/11
· votar

renatocaster
Tem como colocar uma ou duas fotos dela pronta no imgur.com ? Aqui no trampo é bloqueado esse site que voce postou e tou na angústia pra ver hehehe

Pepe Le P
Veterano
# dez/11
· votar

renatocaster
Legal cara! Esperamos que a enrolação do case se resolva logo!

Depois vou querer conversar contigo sobre suas impressões da guita.

Abraço.

renatocaster
Moderador
# dez/11 · Editado por: renatocaster
· votar

Cristhyano

Taí o que vc queria! Todas as 7 fotos da guitarra pronta que o Peruzzo me enviou.

http://imgur.com/EFHiK,NXsRB,ffZAL,EAzfh,ejAUd,UpciZ,gOBJs#0

Abs

Cristhyano
Veterano
# dez/11
· votar

Muito massa, hein. Parabéns.
Só uma coisa, voce nao acha que fica mais massa os captadores sem o suporte quadrado? Eles internos na madeira mesmo. Acho que fica mais natural assim.

daniel.damin
Veterano
# dez/11
· votar

renatocaster

Tchê, que guita linda cara...

Finalmente o sonho está se tornando real, finalmente!

Parabéns, cuide bem dessa caxiense ein?

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar

Pepe Le P

Depois vou querer conversar contigo sobre suas impressões da guita.

Poxa amigão, com certeza! Vamos aguardar ela chegar que assim eu te passo as minhas impressões! Pretendo gravar alguns samplers de áudio e vídeo com ela.

Cristhyano

Só uma coisa, voce nao acha que fica mais massa os captadores sem o suporte quadrado? Eles internos na madeira mesmo. Acho que fica mais natural assim.

Valeu cara, a guitarra ficou show mesmo. Agora estou na expectativa da sua, Peruzzo mandou alguma novidade dela para vc?

Sobre as molduras dos caps, eu queria que o Peruzzo chegasse a um resultado bem próximo do que é a N4 original, e isso inclui esse detalhe tbm, hehehe. Se bem que ficaria legal tbm sem as molduras, porém eu queria ela o mais parecida possível com a N4 mesmo.

daniel.damin

Finalmente o sonho está se tornando real, finalmente!

Pô amigo, nem me fale! Pode deixar que eu vou cuidar muito bem dela, ô se vou, hehehe!

Abs

theblackstrat
Veterano
# dez/11
· votar

renatocaster
linda guitarra viu cara!parabéns pra voce e pro luthier!

Cristhyano
Veterano
# dez/11
· votar

renatocaster
Valeu cara, a guitarra ficou show mesmo. Agora estou na expectativa da sua, Peruzzo mandou alguma novidade dela para vc?
Ele me mandou e-mail, mas sem fotos por enquanto. Vou dar uma pentelhada nele pra ver se ele tira algumas logo aí ja posto por aqui.
Agora é aguardar a ansiedade pra tocar nela, hein? Depois posta uns sons aqui.

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar

theblackstrat

Valeu velho! Devo soltar umas gravinas aqui no FCC quando eu pegar a guitarra. O lance do logo do Stephens Extended Cutaway, acabou que eu mesmo fiz a arte e aplicamos o adesivo em recorte eletrônico. Ficou maneiro né?

Cristhyano

Blz. Sim, vou gravar algo com ela e posto aqui, certamente.

Abs

Cristhyano
Veterano
# dez/11
· votar

Aquele switch ali do lado do knob de volume é pra splitar?

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar

Cristhyano

Aquele switch ali do lado do knob de volume é pra splitar?

É um switch "on-on-on" para ligar em série / split / paralelo.

Abs

Cristhyano
Veterano
# dez/11
· votar

Saquei. Qual a diferença entre série e paralelo?

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar

Cristhyano

Saquei. Qual a diferença entre série e paralelo?

Cara, a ligação em série é o que seria a ligação "comum". O captador humbucker fica com o som característico dele, cheio e encorpado. Já a ligação em paralelo o captador fica com um timbre com menos saída, mais brilhante, bom para usar o clean. Mas ele continua com as características do humbucker, ou seja, não fica com aquele "humming" igual dos singles. Diferente do split, que desliga uma das bobinas e dá uma carcterística de "single" no humbucker.

Abs

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar

renatocaster
"EU QUERIA UMA GUITARRA LINNNNNNNNNNNNNNNNNNDA DESSA PRA MIM"
Assinado: Seca Pimenteira!

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar

Pô cara... ficou bonita mesmo. O acabamento do corpo ficou bem "cru" assim... bem artesanal, ficou xique pacas...

Sabe que só agora me toquei que se trata de uma Left Hand... hahahha

Parabéns Renato, Sucesso!

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar

Leomju

Pô cara... ficou bonita mesmo. O acabamento do corpo ficou bem "cru" assim... bem artesanal, ficou xique pacas...

Pois é, de última hora eu optei pelo acabamento do corpo encerado, ao invés do verniz que tinha sido combinado no inicio do projeto. O verniz ele aplicou somente no braço, verniz fosco.

.Sabe que só agora me toquei que se trata de uma Left Hand... hahahha

O.o

Abs

renatocaster
Moderador
· votar

É povo, a guitarra já está pronta há mais ou menos 1 mês e meio e ainda não foi enviada pra mim por causa disso aqui!

Como se já não bastasse o atraso pra entregar o case, Cleder me disse que o case veio nas dimensões erradas, pois minha guitarra não coube dentro dele!

Cogitei a hipótese dele me enviar a guitarra sem o case mesmo, mas ele disse que já teve problemas com uma guitarra que foi danificada durante o transporte por ter sido enviada dessa maneira. Ele me pediu pra esperar até o final do ano pra ver se eles vão resolver, mas duvido muito que isso aconteça. Prevejo um fim de ano sem guitarras pra mim.

Mas que chatice...

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar

renatocaster
Puxaaaa. .. Renato...

É de chorar hein!

Mas guenta mais um pouco que tudo vai dar certo amigão!

jucasambora
Veterano
# dez/11
· votar

Tem que boicotar esta empresa até eles fecharem, falta de respeito do caramba! Como uma empresa dessa sobrevive!
Me espanta mais ainda o cliente receber vários produtos errados e ainda continuar fazendo negócio com eles! Pai do céu!

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar

renatocaster

É de chorar hein!

É brother, zica total! Tô cagado de urubu legal, hehehe.

jucasambora

Me espanta mais ainda o cliente receber vários produtos errados e ainda continuar fazendo negócio com eles! Pai do céu!

É cara, mas pelo o que ele me disse, nem sempre foi assim. Claro que atrasos em uma entrega ou outra sempre acontece, mas case enviado com as especificações erradas me parece que começou a rolar com ele agora. Pelo jeito a casa caiu pra essa empresa legal agora.

Beelzeboss
Veterano
# dez/11
· votar

renatocaster
Poxa eu querendo ouvir o som dessa belza de guitarra(imagina você rs) e os cara da uma puta mancada dessa de fazer a medida do case errada, é de matar isso. Como diria o milton leite: QUE FASE EM ! auhauh

Ta com uma puta zica em cara. É headstock da Gibson quebrando, N4 que num chega, vai passar o final de ano sem guitar só posso te desejar força e boa sorte numa hora dessa.

Abraço

jucasambora
Veterano
# dez/11
· votar

Pow, guitarristas canhotos do RJ que tem mais de uma guitarra! Cadê a campanha de solidariedade com o cara?!?!?!?!?

Cristhyano
Veterano
# dez/11
· votar

Que naba, hein? Só resta ter paciência, te desejo sorte.
Eu que ainda faltam 2 meses pra terminar a minha guitarra to nessa angústia mortal, nem queria estar na sua pele.

renatocaster
Moderador
· votar

Beelzeboss

só posso te desejar força e boa sorte numa hora dessa.

Valeu brother, estou precisando mesmo, hehehe.

jucasambora

Pow, guitarristas canhotos do RJ que tem mais de uma guitarra! Cadê a campanha de solidariedade com o cara?!?!?!?!?

Ih, isso é uma coisa dificil de se encontrar...

renatocaster
Moderador
· votar

Cristhyano

Ele me enviou um e-mail dizendo que só vão enviar meu case agora na segunda semana de janeiro. Vou fingir aqui acredito neles, como muita gente já sabe que eles não cumprem o que dizem, só fingindo acreditar mesmo.

O Peruzzo me disse que já teve um problema com uma guitarra que foi danificada durante o transporte, e estava sem case. Melhor não correr esse risco, chega de guitarras quebradas.

O jeito é esperar né. O que é um peidinho pra quem já está todo cagado?

strinbergshredder
Veterano
# dez/11
· votar

renatocaster
O que é um peidinho pra quem já está todo cagado?

huahauhauahu!!!!
quase ri alto aki!!!

cara, muita força e paciência aê, e da próxima, vê se nem cogita essa autenticase nas possibilidades...

abraço cara!!!

Cristhyano
Veterano
# dez/11
· votar

Como uma última alternativa, caso tudo se arraste mais ainda, peça seu dinheiro devolta e compre um case universal da GATOR. Serve pra strato, teleca, superstrato e semelhantes. Tá coisa de R$350,00 por aí e é da gator, né?

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar

Cristhyano

É isso que vou fazer. Caso eles não obedeçam o prazo, o que muito provavelmente irá acontecer, vou comprar outro case. Mas ao invés de pedir o dinheiro de volta, vou comprar um Gator da vida e mando entregar no endereço do Peruzzo. Assim, quando o case chegar lá, ele coloca a guitarra dentro e me envia.

Cristhyano
Veterano
# dez/11
· votar

Falei o mesmo pra ele. Pedi pra ele me avisar se ele for mudar de fornecedor, pra me mostrar qual é. Caso continue na autenticase eu compro o gator e mando entregar la.

Cristhyano
Veterano
# jan/12
· votar

Renato, acabou de sair fotos mais profissionais da sua la no facebook.