Guitarra modelo N4 - Luthier C. Peruzzo

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster

Tá ficando *horrível* essa *porcaria* de guitarra, com a *descartável* ponto gotoh e os *podres* caps seymour...

Que *lixo* de equipamento...

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Página 7 já ein renato, e isso que a guita nem chegou!!!

Acho que o super tópico da Vintage será desbancado fácil fácil!!!

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


daniel.damin

Hehe, pois é, cara. Quando a guitarra ficar pronta, eu devo fechar este tópico e criar outro, para divulgar o review que pretendo fazer dela.

Aí vai ser um tópico com as fotos profissionais, com áudio, vídeo, etc.

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster

Tu entendeu a brincadeira que eu fiz?

Cristhyano
Veterano
# out/11
· votar


Quanto tempo pra terminar a belezura?

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


daniel.damin

Tu entendeu a brincadeira que eu fiz?

Pô, entendi sim, hehehe. Sobre a guitarra ser um lixo, horrível, porcaria, etc?

Cristhyano

Quanto tempo pra terminar a belezura?

Mês que vem tá pronta!!!

:)

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster

Pô, entendi sim, hehehe. Sobre a guitarra ser um lixo, horrível, porcaria, etc?

Isso merrrmo brother...

AnonymousEpidemic
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster
Alguma novidade?

renatocaster
Moderador
# out/11 · Editado por: renatocaster
· votar


AnonymousEpidemic

Fala, Fernando. Tá meio sumido, hein rapaz?

Cara, a N4 fica pronta agora em novembro! Estou contando as horas, hehehe. O Peruzzo já está na fase de acabamento, encerando o corpo e aplicando o verniz fosco no braço.

E a Lespa, tem falado muito?

Abs

AnonymousEpidemic
Veterano
# out/11 · Editado por: AnonymousEpidemic
· votar


renatocaster
Cara, está no Luthier de minha confiança ainda...... Quando ela ficar legal vou tentar gravar um vídeo e postar.
Abração!!!!!!

Aliás.....Posso te apresentar meu Luthier, o cara é fera e é de Copacabana, aí no Rio, é sempre bom, vc nunca sabe quando vai precisar.



Fala, Fernando. Tá meio sumido, hein rapaz?

É mesmo, MUITO ocupado e PUTO tb.
Espero voltar a participar do fórum.

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


AnonymousEpidemic

Cara, está no Luthier de minha confiança ainda...... Quando ela ficar legal vou tentar gravar um vídeo e postar.

Entendi. Mas ela chegou do Peruzzo desregulada, ou vc apenas quis regular pra ficar mais do seu jeito?

Luthier de Copacabana não conheço nenhum, mas acho que já ouvi falar em um bom que tem por lá, só não lembro o nome dele. Qual é o nome desse seu luthier?

É mesmo, MUITO ocupado e PUTO tb.

Hehehe, que isso cara. Mas vc tá puto com o FCC, com alguém daqui? Ou tá puto com a vida mesmo? Nessas horas em que a gente fica puto, nada melhor do que tocar uma guitarra pra dar uma relaxada, hehehe.

Abs

Cristhyano
Veterano
# nov/11
· votar


A guitarra vem com a embalagem dos acessórios juntos? Tipo a dos captadores, da ponte e demais acessórios.
A minha começou a construção tem uma semana, fica pronto la pra janeiro/fevereiro.

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Cristhyano

A guitarra vem com a embalagem dos acessórios juntos? Tipo a dos captadores, da ponte e demais acessórios.

Cara, não sei te dizer. Confesso que nem tinha me ligado nisso. A embalagem dos captadores eu tenho, pois fui eu que comprei e mandei pra ele. Mas se eu pedir das outras peças, acredito que ele manda sem problemas. Eu também acho que só teria que pedir as embalagens das tarraxas e ponte, se for o caso.

Pô, então tu fechou mesmo com ele né? A sua vai ser uma strato, não é isso?

Abração!

Cristhyano
Veterano
# nov/11
· votar


Ia ser uma "super"strato, estilo as Ibanez mesmo. Mas no fim eu peguei uma Suhr Modern, que é quase igual porém um pouco mais "organica".
Exatamente como essa:
http://i.imgur.com/TohQv.jpg

Mesma pintura, 3 Seymour duncans, ponte e tarraxas gotoh. É esperar ansiosamente a criança agora. Faz 1 semana que pedi e ja to ficando louco.

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Cristhyano

Linda de morrer! Por isso eu entendo a sua ansiedade, hehehe. Vai usar a mesma seleção de madeiras da Suhr? O mesmo tipo de construção também (parafusado, colado, inteiriço, etc.)?

Cristhyano
Veterano
# nov/11 · Editado por: Cristhyano
· votar


As Suhr são custom também então não tem uma seleção padrão. Eu fiz corpo e braço em mogno, top de maple e escala em pau ferro. Braço parafusado.
Mesma seleção do Guthrie Govan e Andy Wood.

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Qual a data prevista pra entrega da guita?

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Cristhyano

As Suhr são custom também então não tem uma seleção padrão. Eu fiz corpo e braço em mogno, top de maple e escala em pau ferro. Braço parafusado.
Mesma seleção do Guthrie Govan e Andy Wood.


Entendi. Vai ficar show de bola, de qualquer maneira, hehehe.

Leomju

Fala Leo! Cara, o Peruzzo ficou de me entregar este mês. Só não sei ao certo qual dia. Creio eu que ele deve estar finalizando essa guitarra em uns 15 dias, mais ou menos. Não vejo a hora, hehehe!

Abs

Saul Morello
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
fala renato! muito linda a guita! parabens pela aquisição! so uma perguntinha,qt o peruzzo cobrou?

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Saul Morello

Fala Saul! Realmente ela tá ficando muito linda. Sobre o preço, eu não gostaria de colocar aqui pra evitar "especulações", hehehe. Mas posso dizer que o preço foi bem em conta e a forma de pagamento bem facilitada.

Saul Morello
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
ah,blz! pretendia mandar fazer uma no futuro,uma daquelas no stilo da do petrucci,ganho direito a uma dica? ficou menos de 3k?

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Saul Morello

Opa, então tu pode fazer um orçamento com o Peruzzo, cara! Não vai ficar muito cara não, e pode pagar parcelado. É, a minha ficou menos de 3K, com case incluido!

Saul Morello
Veterano
# nov/11 · Editado por: Saul Morello
· votar


renatocaster
ficou barata msm! ela vaio ccom ferragens tops? to pensando se pode ser minha proxima guita mais axo dificil

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Saul Morello

ela veio ccom ferragens tops?

Sim, brother. Todas as ferragens são da marca Gotoh.

cmarino79
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Tava falando com a patroa aqui em casa sobre sua guitar.
Eu tenho uma N4 e num vendo, troco por nada.
Ela deu uma idéia de no lugar Stephen Cutway colocar no nome da sua esposa.

Se você não tiver uma coloca no nome de uma gostosa, tipo Vivi Fernandez, Pamela Anderson, e etc...
vai ficar maneiro....

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Amigão...
Vai ter que criar um tópico novo... quando a guita ficar pronta hein!
Estamos esperando!!!

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


cmarino79

Hauhauhauha, sua ideia é fantástica amigão. Pena que ela veio tarde, pois já pedi pra colocar o logo do Stephen's Extended Cutaway mesmo.

https://picasaweb.google.com/105162459911742402155/CPeruzzoN4?authkey= Gv1sRgCPrt2_D19-fLtQE

Leomju

E aí, Leo! Cara, vou criar outro tópico sim, e este vai ser um review com fotos (profissionais), samplers de aúdio para a galera dar uma sacada no timbre e algum vídeo (esse ultimo se for possível, hehe). Esse eu criei mais pra galera acompanhar o processo de construção e pra conhecer um pouco mais do trabalho do C. Peruzzo.

Abs

Pepe Le P
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Ta quase nascendo a criança então... quanto tempo de gestação até agora?

Uma curiosidade: você sabe qual a espessura toral do corpo da sua guita (parte mais grossa)?

Abraço!

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Pepe Le P

Ta quase nascendo a criança então... quanto tempo de gestação até agora?

Está, rapaz! Não estou quase me aguentando, tamanha é a minha ansiedade. Então, ontem ele me respondeu dizendo que faltam apenas alguns detalhes mínimos, mas o que está atrsando mesmo é o case. Até o momento, já são 5 meses no total.

Uma curiosidade: você sabe qual a espessura toral do corpo da sua guita (parte mais grossa)?

Não sei. Mas posso pedir essa informação ao Peruzzo. Acredito que o corpo deve ter ficado um pouco mais espesso do que o corpo da N4 original devido à madeira do top, já que a N4 original é peça única (se não me engano).

Abs

Beelzeboss
Veterano
# nov/11
· votar


Cara vai ficar muito linda essa guitar e com certeza vai te servir muito bem. Deve estar transbordando de ansiedade pra essa belezinha vir logo, rs!

O trabalho do Peruzzo parece ser ótimo, de ponta e bem em conta pelo que to vendo.

abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarra modelo N4 - Luthier C. Peruzzo