Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
 |
# nov/11
· votar
Beelzeboss
Pois é, cara! Guitarra nova sempre é bom, ainda mais quando está sendo feita ao seu gosto.
O trabalho do Peruzzo parece ser ótimo, de ponta e bem em conta pelo que to vendo.
Sim, isso é verdade. Por isso escolhi ele pra fazer a guitarra que eu queria :)
Abs
|
Cristhyano Veterano |
# nov/11
· votar
E eu to aqui enlouquecendo esperando ver só uma foto de uma escala sem traste e uma tóra quadrada de mogno.
|
renatocaster Moderador
 |
# nov/11
· votar
Cristhyano
E eu to aqui enlouquecendo esperando ver só uma foto de uma escala sem traste e uma tóra quadrada de mogno.
Hauhauhauhauha. Entendo a sua ansiedade. O bicho tá pegando lá, cara. Falei com ele ontem e ele me disse que tá pegadasso de serviço na oficina.
Abs
|
Cristhyano Veterano |
# nov/11 · Editado por: Cristhyano
· votar
Fico feliz pelo cara, ganhando a vida com guitarra. Merece.
|
daniel.damin Veterano |
# nov/11
· votar
renatocaster
Fala parceiro...
E ai, chegou a bichinha então?
|
renatocaster Moderador
 |
# nov/11
· votar
daniel.damin
E ai, chegou a bichinha então?
Fala aí, irmão! Ainda não chegou :(
Tá pra chegar esse mês ainda, mas acho que não vai dar mais não, deve ficar pra dezembro, pois falta uma semana pra acabar o mês...o Peruzzo tá muito atarefado lá cara, tá puxado o negocio pra ele. Ele me disse que está sem tempo até mesmo para tirar fotos da guitarra e me enviar, heheehe.
Nem tenho procurado ficar mandando e-mails pra ele direto, deixar o cara trabalhar em paz né, hehehe. E também o case tá atrasando um pouquinho, já que não é ele que faz, ele apenas encomenda.
Aí, tu que é vizinho dele, bem que poderia ir lá tirar umas fotos e mandar pra mim, hehehe. Mas olha, nem pára pra falar com ele, deixa ele trabalhando lá e vai tirando as fotos, hahaha. E aproveita pra mandar um abração pra ele!
Mas enfim, tá acabando! Falta menos do que faltava, hehehe.
Abs
|
juninholiveira Veterano |
# nov/11
· votar
Ai gente, esse tal de Peruzzo ele é bom msm? Tava procurando um luthier pra faser uma guitarra pra mim top. Pelo que vi o pessoal falando aí ele tem jeito de ser bom.
Dexa eu saber como é que é, eu só combino com ele por e-mail msm as especificações certinhas da minha filhinha, ele fas e manda pra mim? ta certo?
Gostei dakele modelo preto, a MF Model, la pro final no site dele. Muito loka.
|
renatocaster Moderador
 |
# nov/11
· votar
juninholiveira
Olha, um instrumento de luthier é algo bem feito, mas ter um não é tão simples quanto parece. Vc primeiro tem que avaliar se será vantajoso pra ti. Recomendo fazer um instrumento de luthier desde que vc tenha absoluta certeza de que é isso que vc quer. Não é a mesma coisa do que comprar na loja, pois:
Tempo de entrega - Em alguns casos, demana um tempo considerável pra ficar pronta (4 a 7 meses, dependendo do modelo, disponibilidade, forma de pagamento, etc)
Custo - Não é uma guitarra "baratinha", então veja se o investimento realmente valerá à pena para vc.
Valor comercial - Alguns luthiers aqui no Brasil já tem nome (marca) consolidada no mercado, outros não. Desses que ainda não tem um nome forte no mercado, o instrumento feito por ele pode não ter um valor compatível com os demais, mesmo se tratando de um excelente instrumento. Então, numa provável revenda, não teria o valor considerado "justo" pelo o que o instrumento é.
Então antes de entrar em contato com algum luthier para pedir preços, informações, etc, analise se é isso mesmo que vc procura.
|
juninholiveira Veterano |
# nov/11
· votar
renatocaster
Hum, valeu pela informação, o preço eu ja perguntei quanto ficaria, fica meio salgadinho msm, ainda não tenho esse valor, quanto ao tempo de entrega, é demorado msm heim, de 4 a 7 meses, mas que ficaria bom ficaria, do jeito que eu sempre imaginei... Vou deixar mais pra frente quando minha situação financeira permitir. huashuahsuahs
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/11
· votar
Todo dia que eu entro no forum eu descubro uma nova pessoa que encomendou uma guitarra com o Peruzzo...
Acho que vou começar a procurar outras opções porque ele deve estar atolado de trabalho até 2013... :)
|
renatocaster Moderador
 |
# nov/11
· votar
Pepe Le P
Todo dia que eu entro no forum eu descubro uma nova pessoa que encomendou uma guitarra com o Peruzzo...
Fora as outras pessoas que não conhecemos e que não faz parte desse forum, hehehe.
Acho que vou começar a procurar outras opções porque ele deve estar atolado de trabalho até 2013... :)
Vc já chegou a entrar em contato com ele?
Abs!
|
Cristhyano Veterano |
# nov/11 · Editado por: Cristhyano
· votar
Se ele faz as coisas sozinho, é melhor ele começar a recusar alguns trabalhos pra desabarrotar. Segunda feira ja faz 1 mes e eu deposito a 2ª parcela e ainda não recebi as fotos, mas nem to pentelhando ele com isso. Melhor deixar o cara trabalhar.
|
renatocaster Moderador
 |
# nov/11
· votar
Cristhyano
Qual foi o prazo que ele te deu para a guitarra ficar pronta?
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/11
· votar
renatocaster Vc já chegou a entrar em contato com ele?
Sim, já inclusive orçei meu projeto. Mas como não tenho pressa (nem grana no momento) ainda estou pesquisando possibilidades.
Cristhyano Poisé, com a projeção que ele vem tendo (em especial pela inserção aqui no fórum) acredito que ele deva estar atolado de trabalho. Mesmo assim não creio que ele vá recusar trabalho não, mesmo que isso signifique esticar o prazo de entrega.
Pelo que ele me disse ele vem tendo alguns problemas com a empresa que fornece os cases pra ele, e isso tem atrasado algumas entregas.
|
renatocaster Moderador
 |
# nov/11
· votar
Pepe Le P
Pelo que ele me disse ele vem tendo alguns problemas com a empresa que fornece os cases pra ele, e isso tem atrasado algumas entregas.
Pois é. Esse é um dos motivos que está atrasando a entrega da minha guitarra. E eu ainda tive a brilhante ideia de pedir um case com as cores dos forros interno e externo diferentes do convencional. Atrasou mais ainda. =/
|
Cristhyano Veterano |
# nov/11
· votar
O convencional é preto, né?
|
renatocaster Moderador
 |
# nov/11
· votar
Cristhyano
O convencional é preto, né?
Isso aí.
Abs
|
Leomju Veterano |
# nov/11
· votar
renatocaster Pô eu queria o meu case verde limão... ahahaha ... Brincadeira!
|
renatocaster Moderador
 |
# nov/11
· votar
Leomju
Pô eu queria o meu case verde limão
O.o
Se eu fosse do Restart até que rolava, hehehe.
Abs
|
renatocaster Moderador
 |
# nov/11
· votar
New photos!!!
Agora, já com o corpo encerado. Peruzzo disse que deve aplicar mais uma demão de cera e duas ou três demãos de verniz (no braço).
Tá ficando pronta a bichinha :)
https://picasaweb.google.com/105162459911742402155/CPeruzzoN4?authkey= Gv1sRgCPrt2_D19-fLtQE#5680127542295873138
|
Cristhyano Veterano |
# nov/11
· votar
Inveja. Ta ficando massa, gostei da inscrição no cutaway. To só esperando ele me responder. Vamos ver se já vem fotos.
|
Drinho Veterano |
# nov/11
· votar
Com uma guitarra dessa c tá armado até os dentes hein bicho...
Curti tanto o trampo desse cara pelas fotos que já mandei um email fazendo umas cotações...
Dependendo de como for vou entrar pro time de usuários dessas lindas guitarras hehehehe
|
renatocaster Moderador
 |
# nov/11
· votar
Cristhyano
To só esperando ele me responder. Vamos ver se já vem fotos.
Hehehe, aguarde que logo logo ele envia algumas.
Drinho
Pô velho, espero essa guitarra é um desejo realizado, não vejo a hora!
Peruzzo é gente fina, troca uma ideia legal com ele que ele faz uma projeto maneiro pra ti.
Abs
|
Leomju Veterano |
# nov/11
· votar
renatocaster Já sei o que vc deve fazer depois de pronta:
Liga pro Nuno Bittencourt e mostra sua guita, ele vai te Oferecer três N4 originais em troca da sua, porque ficou melhor que as dele!
Ae vc diz... não quero trocar... Você pode ter quarenta N4, mas não tem nenhuma Peruzzo personalizada!
Já sei de repente está surgindo mais um modedlo no mercado a R4!
Hehe, a guita tá ficando show mano! Espero ver vc com ela antes do Natal, vestido de duende do Papai Noel e fazendo o solinho "Noite Feliz!"
Valeuuuuu!
|
Led Zé Veterano |
# nov/11
· votar
renatocaster É , maluco ...Essa vai tirar onda, hein? A mulher sabe dessa ou deu o migué igual na Gibson? kkkkkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
 |
# nov/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Leomju
Hahaha, com certeza amigo! Desde que ele não me peça para pintar a unha também, hehehe.
Led Zé
A mulher sabe dessa ou deu o migué igual na Gibson?
500 pratas em 5x sem juros, hahahaha!
Abs
|
Leomju Veterano |
# nov/11
· votar
Led Zé renatocaster Fiquei sabendo que uma mulher certa vez foi enganado pelo marido quanto ao preço de sua guita nova... O marido não quis pagar o alisamento ultra especial de R$ 700,00 e a mulher quebrou a N4 personalizada de R$ 4000,00 na cabeça dele!
Cuidado hein galera!
|
renatocaster Moderador
 |
# dez/11
· votar
Leomju
Hahaha, nunca serão! É só manter longe do alcance de crianças e mulheres, hahahaha.
|
daniel.damin Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju
O marido não quis pagar o alisamento ultra especial de R$ 700,00 e a mulher quebrou a N4 personalizada de R$ 4000,00 na cabeça dele!
Vou complementar...
...de R$ 4.000,00 na cabeça dele, achando que custava apenas R$ 500,00.
kkkkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
 |
# dez/11
· votar
Pessoal, a guitarra ficou pronta! \o/
Só falta a regulagem e o case chegar, aí finaliza e ela vem para as minhas mãos!
https://picasaweb.google.com/105162459911742402155/CPeruzzoN4?authkey= Gv1sRgCPrt2_D19-fLtQE#5681105624471259202
|