Comprei - Vintage V100 Goldtop

Autor Mensagem
Forneria
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin


Massa caba! Essas suas rápidas impressões já são de muita valia.

Outra coisa que não pode ser desapercebida: a sua Goldtop tem Long Tenon....Magavilha!!!!

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Ahn não, vai demorar muito. I want now!!!

Vc é f***! Ontem tava naquela ansiedade danada por causa da guitarra e agora quer transferir essa ansiedade pra gente ver as fotos!

Isso não se faz...hehehe.


hehehe, cara...ai ser o único jeito, mas relaxa que vai valer a pena, sério mesmo, tirei umas fotos em definição bem alta, pra presentear vocês com fotos de qualidade.

Agora é vez de vocês sofrerem um pouco...hihihi!


E a tua guita como anda? Não entrei no tópico hoje ainda, alguma novidade?

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Forneria

Verdade cara... mais um ponto pra Vintage!

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


daniel.damin

E a tua guita como anda? Não entrei no tópico hoje ainda, alguma novidade?

Ainda não, o Peruzzo está trabalhando nela. Vamos ver se ele manda algumas fotos nessa semana, aí eu atualizo o tópico.

Ansiedade é uma merda, hehe.

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Mas a guita vai ficar muito boa cara, acho que estou tão ansioso pra ver a tua quanto vc pra ver as fotos da minha...

Eu tenho certeza que a guita vai superar as tuas expectativas. Não é a toa que o grande De Ros usa uma guita do Peruzzo.

rgmanica
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin

Cara, mas me diga se ela é magrinha? ou tem um corpão grosso, gordinha como uma les paul tem que ser? Pelo fato de ser pesada já me leva a crer que sim.

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


rgmanica

Cara, ela é bem "gordinha", hehehe...

Mas faço questão de medir pra vc ter noção. Te afirmo que a guitarra é imponente, grandona e pesada mesmo, típica Les Paul.

daniel.damin
Veterano
# ago/11 · Editado por: daniel.damin
· votar


rgmaniaca

Esclarecendo tuas dúvidas, tendo como base o site:

http://www.habro.com.br/vintage/prod_det.asp?id=760

A guitarra tem o seguinte peso e dimensões:

• Peso líquido aproximado: 4.8kg
• Dimensões do produto (LxPxA): 32,5x97x5cm

E aí, considera 5cm uma espessura "gordinha"?

axleWs
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin
ó a maldição ! ! !

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


axlWs

Hahaha...

Que maldição velho???

Logo as fotos tão pintando por aí, fica tranquilo...

Tu vai tah online hj de noite?

Entra ae e confere!

axleWs
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin
só bem de noite.

tava olhando a strat v6 da vintage, com escala em maple e corpo laranja (um cara aqui do fórum comprou) que vontade de ter uma ^^

abraços

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


axleWs

Cara, eu curti mto essa aqui oh:

http://habro.com.br/vintage/guitarra_sigV6.asp

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


axleWs

Acho que minha próxima guita vai ser uma strato da Vintage, estou achando que essa marca logo vai se consolidar nas terras tupiniquins, e o preço oh, lá em cima.

Por isso vou usar a tática do grande MauricioBahia, a chamada Técnica inversa anti-inflação, ou seja, se alguém perguntar se a guitarra é boa, vc responde que é horrível, péssima, com acabamento porco, etc...

Essa minha goldtop é uma "porcaria", muito "mal feita"...

Jussara Guitar
Veterano
# ago/11
· votar


bela guitarra =)

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Jussara Guitar

Obrigado.

Leomju
Veterano
# ago/11 · Editado por: Leomju
· votar


axleWs
daniel.damin
a maldição das fotos não postadas poderá acometer sua goldtop hahaha

é galera... ouvi dizer que um cara demorou a postar fotos, deixando toda a galera do FCC enciumada e morrendo de inveja... e quando ele chegou em casa do serviço... toda a pintura de sua guitarra havia sido removida ... e o seu corpo havia sido trocado milagrosamente pelo de uma uma tonante cor abóbora...

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin
Cara, estive viajando e cheguei somente agora, e vim dar uma olhada no seu tópico... ele foi um dos melhores desses últimos dias... sem fuleiragem, inveja ou qualquer tipo de zoação e trollagem... achei interessante a união do pessoal e o respeito pelo seu gosto pessoal... até porque fez um ótimo investimento... essa galera que participou e acompanhou essa alegria com você está de parabéns... pelo bom senso e espírito de companheirismo!

Valeu!!!

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
Cara... eu não estava acompanhando seu tópico, mas li todos os posts ontem... fiquei impressionado pela sua decisão de mandar fazer uma versão de uma Wash..

Cara... a profissão do Luthier é bonita demais... acho que a galera tem que parar de preconceito com nossos excelentes Luthier's!
O trabalho deles é de primeira... eles valorizam nossas madeiras e possuem profissionalismo no que fazem!

Acho que o pessoal não quer uma guitarra da marca "tal", pelo que é... mas pela marca e nome que ela carrega... uma guitarra de Luthier é algo pessoal e feito individualmente para você... a galera tem que parar com essa coisa de comprar instrumento somente para comércio... guitarra é como uma extensão do corpo do guitarrista... assim esses profissionais são essenciais para individualidade de cada músico!

Deixo aqui minha impressão!

Valeu!

renatocaster
Moderador
# ago/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Leomju

Cara, pois é. É muito legal a oportunidade de vc ter um instrumento feito à mão, com total liberdade em opinar e acompanhar o trabalho junto ao profissional. E além do mais, vc paga por um instrumento de altíssima qualidade a um preço bem justo.

É fato que muitos ainda relutam em adquirir um instrumento feito por luthier, até pelo o que vc falou, de não ter o peso de uma marca consagrada, e tudo mais. E também por esses instrumentos geralmente não possuirem um valor no mercado equiparado às marcas tradicionais, apesar de ser uma baita instrumento.

Mas eu acho que esse cenário tem mudado, nos últimos anos. Atualmente há uma enxurrada de handmades no Brasil, que além de fabricarem instrumentos de corda fazem amplificadores, pedais, etc.

Com isso, a tendência é de cada vez mais músicos migrarem para os instrumentos feitos por luthier, até pq também existe a chance de rolar o endorsee, e tal.

Uma coisa é fato: Uma guitarra feita por um bom luthier não deixa em nada à desejar em relaçao aos modelos das marcas consagradas.

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Leomju

é galera... ouvi dizer que um cara demorou a postar fotos, deixando toda a galera do FCC enciumada e morrendo de inveja... e quando ele chegou em casa do serviço... toda a pintura de sua guitarra havia sido removida ... e o seu corpo havia sido trocado milagrosamente pelo de uma uma tonante cor abóbora...

Tonante cor de abóbora????? Nãããããããooooooo.....

Huahsuashuhas, já estou postando as fotos nesse instante, em breve os links...

Aguardem...

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Leomju

Cara, estive viajando e cheguei somente agora, e vim dar uma olhada no seu tópico... ele foi um dos melhores desses últimos dias... sem fuleiragem, inveja ou qualquer tipo de zoação e trollagem... achei interessante a união do pessoal e o respeito pelo seu gosto pessoal... até porque fez um ótimo investimento... essa galera que participou e acompanhou essa alegria com você está de parabéns... pelo bom senso e espírito de companheirismo!

Você tem toda razão cara, me deparei com um pessoal muito companheiro e que realmente está feliz por mim. Como você disse, não teve fuleiragem e inveja (algo dificil de se ver).

Tem sido muito divertido conversar e compartilhar experiências com uma galera tão especial.

daniel.damin
Veterano
# ago/11 · Editado por: daniel.damin
· votar


Galera...

FINALMENTE AS TÃO AGUARDADAS FOTOS DA MINHA VINTAGE V1OO GOLD TOP.

Reparem no capricho do fotógrafo aqui! =P

Vista geral Vintage V100 Gold Top
Frontal
Frontal II
Frontal III
Parte de trás (braço colado)
Parte de trás II
Parte de trás III
Knobs
Captadores Wilkinson P90
Captadores Wilkinson P90 II
Braço
Tarrachas Wilkinson Deluxe
Tarrachas Wilkinson Deluxe II (detalhe)
Tarrachas Wilkinson Deluxe III
Vintage V100 Gold Top
Detalhe
Lateral

Espero que gostem das fotos e...

AGUARDO OS COMENTÁRIOS E PERGUNTAS.

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
Leomju


Acho que uma guitarra handmade (feita por luthier) é muito mais significativa e especial do que uma guitarra feita em série, como milhares de peças fabricadas no mesmo dia...

Dito isso, podemos perceber que nada paga a SATISFAÇÃO de se ter um instrumento ÚNICO.

Como disse o Leomju, a guitarra é uma extensão do guitarrista, e nada melhor que essa extensão ser algo único e especial.

O renatocaster tá de parabéns pela compra.

Estou muito ansioso para saber o resultado.

Lodi
Veterano
# ago/11
· votar


Estou vendo as fotos e escutando Johnny Winter, meu coração está batendo forte, ah!

O que achou?

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Lodi

haushausuashauh

Tá curtindo as fotos??

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Espetacular!

Valeu cada centavo!

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Curtiu brother?

Tentei pegar os detalhes da guita pra que vcs pudessem conhecê-la bem!

Lodi
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin

é claro. rsrs

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Lodi

Não vai infartar ae né cara, kkkkk...

Que bom que gostou!

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin

Nossa que delicinha!! Quando eu for pegar uma lespa vai ser uma Gold ou Jr..Com P90!!! Muito gostosinha!! mééél deus!! Por jimi!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Vintage V100 Goldtop