Comprei - Vintage V100 Goldtop

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Entendi. Qual a cor da Epipoca dele? Acho as epis lindas tbm, principalmente aquela meio laranja, não lembro o nome da cor exatamente!

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


lukas_avls

Obrigado cara. Estou bem satisfeito com ela!

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


axleWs

fico compartilhando da felicidade de vocês :D

E tu é um cara mto gente boa, sério mesmo.

Qual guita tu tem? Compra logo um Les Paul. Você nunca mais será o mesmo, hhehehe!

honestamente, achei a vintage mais bonita que a sua hein garoto :D

aahsuahhas... Acho que tanto a Vintage quanto a Gibson tem um charme especial.
Tá bem a minha Vintage ein? Sendo comparada (esteticamente, é claro) com a toda poderosa Gibson!!!

:D

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

É dose ser canhoto ein? Tu é mais caro, se duvidar até as palhetas que nçao tem nada a ver com o peixe, hasuihaushas

Você chega na loja e pede palhetas, o vendedor responde:

_ Essa Fender Heavy custa R$ 2,50 para destros e R$ 4,00 para canhotos...ashuashuas

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Saquei...Mas vou ficar só no fosse e seria mesmo!!!

Faça o topico sim..E explore a vibe dos P-90 velho!! Eles são bem diferentes de Humbs, mas tem uma onda muito legal!! Deve ser pq ou strateiro e nem gosto de singles né!! hehehe

Qual seu amp?

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


axleWs

honestamente, achei a vintage mais bonita que a sua hein garoto :D

Pois é, também achei essa Vintage muito bonita, talvez até mais que a minha mesmo. Porém, são conceitos distintos de acabamento, apesar de ambas serem gold top.

O propósito da Gibson Tribute 60 é esse mesmo, acabamento encardido (worn), foscão mesmo. Mas visualmente ela é fod@, hehehe. E os caps P-90 dão um ar mais vintage ainda, apesar de não possuirem um timbre vintage. Pelo contrário, esses P-90 safados da Gibson tem timbre quente e alto pra caraia, hehehe.

axleWs
Veterano
# ago/11 · Editado por: axleWs
· votar


http://www.themusiczoo.com/product/10496/Gibson-Custom-Shop-Koa-Les-Pa ul-Custom-Electric-Guitar/

ahh meu terapeuta... me vê 3 caixas de gardenal.

edit:

renatocaster
exato.

daniel.damin
Qual guita tu tem? Compra logo um Les Paul. Você nunca mais será o mesmo, hhehehe!
tenho uma condorzinha rx-20... uiehueie. Toco mal cara, nem vale a pena ter amp pra você ter uma ideia... sou apaixonado por guitarras, pela estética delas

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


ogner

Vou fazer um review da minha tbm e explorar os P90 muito bem...
Me sinto na obrigação de fazer um belo review pois existe pouco informação sobre esses Wilkinson P90.

renatocaster

Faça teu review de uma vez cara, já fazem 4 meses que vc está com a guita e nada...

:D

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


axleWs

Cara, pq você acha que toca mal? Pq não consegue fritar??? Isso não significa nada!
E mais: Nunca é tarde para se dedicar e melhorar.

Vende a tua "condorzinha" e realiza o sonho da Les Paul...

Te dou a maior força.

Vai com calma, Gardenal não seria o mais indicado e sim uma bela aplicação de propofol na veia...vai fik numa vibe mto positiva, vendo várias guitarrinhas de asas voando...

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
axleWs


Caras... eu achei a minha Vintage linda. Achei a Gibson maravilhosa e se fosse pra dizer qual a mais bonita eu nem saberia...

Curto essas guitas com proposta "vintage"...

A propósito, já viram essa guita da Vintage???? Ai GAS, sai pra lá!
Isso que eu nem gosto mto de strato ein...

http://www.habro.com.br/imagens/produtos/cor/V6MR_ww.jpg

Linda ein??

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


ogner

Faça o topico sim..E explore a vibe dos P-90 velho!! Eles são bem diferentes de Humbs, mas tem uma onda muito legal!! Deve ser pq ou strateiro e nem gosto de singles né!! hehehe

Sim, cara! Estou explorando esses sacanas, por isso demovi a ideia de trocá-los. O Del-Rei quando a viu pessoalmente quase me bateu porque eu queria trocar, huhauha.

E vou te falar, hein. Esses P-90 nesta Lespa soam algo parecido com o som clean da Tele, quando usa os dois ao mesmo tempo, com a chave na posição do meio.

Qual seu amp?

Meu amp é esse aqui

Aproveita e dá uma olhada na minha Strato Tagima. Só não queira me espancar pq eu coloquei 3 HB's nela, huauhauha.

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Teu amp é do kct...

Pagou qnt???? Aiaiaiaia se eu tivesse com a grana sobrando!

axleWs
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin
então, primeiro vou comprar um ampzinho (no fim do ano) depois penso em les paul. enquanto isso vou participando do fcc e sendo feliz. Não é por não ser rápido que eu acho que eu toque mal, é que realmente não tenho fluência e talz. Mas o tempo está aí para ajudar, com o tempo as coisas melhoram, um dia terei les paul sim, nem que seja pra enfeite :D

quanto a vintage que você linkou ela linda também. Logo logo vou mostrar a cagada que fiz com minha rx-20, euiheuiee. falta tempo (namorada deixar) que eu termine a esculhambação com a guita, euiheuie..

abraços

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Ahhh, sem caraminholas cabeça velho!! Vai tocar guitarra!! o/
Set bacanudo!

hehehe!!! Só arruma uma strat de verdade!! o/

Abço

Floydniaco
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin

Po .. parabéns velho ... linda guitarra !


Mas ... esse blah blah blah todo , e nenhuma gravação ? nem um sonzinho ?? Guitarra não se olha , se escuta hahaha


Tenta gravar algo ai ... nem que seja com audio da cam mesmo !

celotoledo
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin

Esse Captadores P90 são singles, né? Tem chiado?? Falam bem com distorção ou dá para tocar no máximo um blues?

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


celotoledo

Cara, estou ainda em fase de adaptação, mas os sacanas do caps p90 falam bem sim...

Tem o chiadinho típido dos p90, nada de anormal!

Forneria
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin

Muito, muito, muito gata essa guitarra!!!!

Esse acabamento...putz!!!!!

E, nada como uma guita nova para dar uma gás nos anseios guitarrísticos.

Vou me desfazer da minha 7 cordas para pegar uma LP da Vintage, certeza.

Guitarras com P90 infelizmente nunca testei, mas tenho grande apreço pelo que já ouvi em gravações e vídeo, sem contar, isso de caráter absolutamente pessoal, que acho o visual desses Caps o mais lindo do mundo da guitarra.

Aproveita e coloca a menina para trabalhar!!!!

Abraços!

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


daniel.damin

Teu amp é do kct...

Pagou qnt???? Aiaiaiaia se eu tivesse com a grana sobrando!


Hehehe, melhor deixar quieto. Se não vagabundo vai pensar que eu tô com dinheiro, hehehe. Na verdade eu o troquei por um Bugera V22 que eu tinha e alguns pedais.

Mas tem dele no ML. Se vc fizer uma pesquisa vai saber quanto ele custa, hehe. O preço dele na gringa tá em torno de 600 dólares.

Forneria
Veterano
# ago/11
· votar


Algo que o pOkiz disse em seu review e que achei na mosca, sensacional e tb se aplica no que vc disse, é a questão da guitarra ser " plug and play".

Ou seja, troca-se a captação ou o que quer que seja se quiser, pois tudo que vem nela já é de boa qualidade.

Agora, é muito bonita a inscrição atrás da mão da guitarra.

daniel.damin
Veterano
# ago/11 · Editado por: daniel.damin
· votar


Floydniaco

Velho, brigadão ae! A minha guitarra já está sofrendo de falta de modéstia depois de tanto elogios, hehe...

Vai rolar um som sim, mas primeiro vou adaptar meu equip pra ela e extrair o que ela pode oferecer de melhor, ok?

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


axleWs

então, primeiro vou comprar um ampzinho (no fim do ano) depois penso em les paul. enquanto isso vou participando do fcc e sendo feliz. Não é por não ser rápido que eu acho que eu toque mal, é que realmente não tenho fluência e talz. Mas o tempo está aí para ajudar, com o tempo as coisas melhoram, um dia terei les paul sim, nem que seja pra enfeite :D

quanto a vintage que você linkou ela linda também. Logo logo vou mostrar a cagada que fiz com minha rx-20, euiheuiee. falta tempo (namorada deixar) que eu termine a esculhambação com a guita, euiheuie..


Cara, mtos dizem que o correto é primeiro ter um amp bom e depois a guita boa...

Ai mel Deus...qual cagada??? Posta ae!

daniel.damin
Veterano
# ago/11 · Editado por: daniel.damin
· votar


Forneria

Muito, muito, muito gata essa guitarra!!!!

Eu to falando que a minha guita tá perdendo a modéstia...hehe, ela agradece os elogios..=P

Esse acabamento...putz!!!!!

E, nada como uma guita nova para dar uma gás nos anseios guitarrísticos.


Valeu mesmo cara...o acabamento é nota 10!

Verdade, uma guita nova dá um ânimo e tanto, principalmente qnds os amigos curtem...

Vou me desfazer da minha 7 cordas para pegar uma LP da Vintage, certeza.

Boa!!! Tem idéia de qual modelo qr?

Guitarras com P90 infelizmente nunca testei, mas tenho grande apreço pelo que já ouvi em gravações e vídeo, sem contar, isso de caráter absolutamente pessoal, que acho o visual desses Caps o mais lindo do mundo da guitarra.

Aproveita e coloca a menina para trabalhar!!!!


Eu também acho eles bonitos, hihihi...

Ela já está trabalhando e logo vens uns sons ae pra galera curtir.

Abraços,

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


daniel.damin

Aonde este tópico vai parar?

Já são 11 páginas, putz! Que repercussão hein! Já está fazendo mais sucesso que o tópico do Slashfoda.

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Hehehe, melhor deixar quieto. Se não vagabundo vai pensar que eu tô com dinheiro, hehehe. Na verdade eu o troquei por um Bugera V22 que eu tinha e alguns pedais.

Só pq tu tem uma gibson, uma guita de luthier e um marshall??? Magina...ashaushauha

Teu set é matador. Meus parabéns cara!

Esse amp deve ser de outro mundo né???

daniel.damin
Veterano
# ago/11 · Editado por: daniel.damin
· votar


Forneria

Algo que o pOkiz disse em seu review e que achei na mosca, sensacional e tb se aplica no que vc disse, é a questão da guitarra ser " plug and play".

Ou seja, troca-se a captação ou o que quer que seja se quiser, pois tudo que vem nela já é de boa qualidade.

Agora, é muito bonita a inscrição atrás da mão da guitarra.


Cara, o fato da Vintage ser feita com boas tarrachas e bons captadores me fez optar por ela.

Considero-a plug and play, com certeza.

As ferragens da Wilkinson são muito lindas (viu nas fotos?)

Ah sim, legal mesmo a inscrição atrás da mão. Ela é toda cheia de detalhes!

Estou apaixonado pela minha guita!!!

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Aonde este tópico vai parar?

Já são 11 páginas, putz! Que repercussão hein! Já está fazendo mais sucesso que o tópico do Slashfoda


Caramba cara...pior que é!

Eu to tentando responder pra tdo mundo, mas o negócio não para de bombar!

Mas tá mto legal ,eu do altas risadas aqui no trabalho com esse tópico...

Epic Topic

Ah propósito, que tópico é esse do Slashfoda, que eu já ouviu falar algumas vezes??

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


daniel.damin

Ah propósito, que tópico é esse do Slashfoda, que eu já ouviu falar algumas vezes??

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191097/

Só pq tu tem uma gibson, uma guita de luthier e um marshall??? Magina...ashaushauha

Hehehe, que nada cara! Muitas das vezes o pagamento é em suaves prestações, hehe. Pobre é uma merda!

Teu set é matador. Meus parabéns cara!


O set realmente é bem bacana. Já o guitarrista...hehehe.

Esse amp deve ser de outro mundo né???


Cara, as primeiras impressões que eu tive dele foram boas. Mas estou há pouco tempo com ele, ainda não deu pra sentir o real poder desse bicho. Mas quando o meu ouvido começar a sangrar por causa dele eu te falo, huahauha.

Olha, em breve um reviewzinho dele tbm. Em breve! Coming Soon!

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Estamos próximos de ultrapassa-lo ein...mais alguns posts e já era.

Com certeza vamos passar, até pq eu to devendo o Review e a foto com o bilhete pra galera do FCC...

Ah, dei uma olhada nas postagens lá e percebi que o "nosso" tópico é bem mais descontraído e tranquilo, de parceria mesmo!

Hehehe, que nada cara! Muitas das vezes o pagamento é em suaves prestações, hehe. Pobre é uma merda!

Nem me fale cara...Ainda bem que o crédito anda fácil!

O set realmente é bem bacana. Já o guitarrista...hehehe.

Não seja modesto cara. Tu deve tocar tri bem e dizer que o set é bom é pouco, o set é maravilhoso.

Olha, em breve um reviewzinho dele tbm. Em breve! Coming Soon!

Espero ansioso pela review!

E aí, decidiu se virá pra Caxias? Pode vir que o frio de 0 ºC já tah indo embora, hahaha!!!

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


daniel.damin

Nem me fale cara...Ainda bem que o crédito anda fácil!

Isso é tão perigoso...hehehe. Mas tá fácil mesmo, até quem tem o nome sujo no SPC/SERASA ainda consegue comprar financiado, hehe.

E aí, decidiu se virá pra Caxias? Pode vir que o frio de 0 ºC já tah indo embora, hahaha!!!

Cara, ainda não decidi. Mas vamos ver, de repente rola sim essa ida pra Caxias. Sem frio né, de preferencia!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Vintage V100 Goldtop