Autor |
Mensagem |
les paul_slash_gibson Veterano |
# abr/07
pessoal.......quando vejo uma goldtoop......nc sei qual e a guitarra........se e a les paul goldtop 57 ou se e a les paul standard da cor goldtop..........se alguem me puder explicar as diferenças sff
obrigado!
|
Al_Capone Veterano |
# abr/07
· votar
os caps , a goldtop 67 tem P90´s
|
Al_Capone Veterano |
# abr/07
· votar
57*
|
# abr/07
· votar
n......a 56 e que tem p90's............mas.....pelo visual ha alguma diferença que as distinga?por exemplo.......ainda n consegui perceber se a parte de tras da guitarra e um castanho mais escuro que da outra guitarra.
|
Iago Veterano |
# abr/07 · Editado por: Iago
· votar
les paul_slash_gibson
supostamente as duas sao identicas, com exceção dos captadores.. como disseram a 56 tem P-90 e a 57 Humbuckers. mas ja vi na internet uma 56 com a traseira preta, inves daquele marrom transparente. Esta era vendida por um preço mais baixo (eles provavelmente usaram um mogno mais "feio" multi-peças etc).
algumas dessas Epiphone, dependendo do ano e local de fabricação tem braços de 2 ou 3 peças.. vale a pena ficar atento. (as que tem traseira transparente, no caso)
|
# abr/07
· votar
sim mas eu tou a dizer da standard em comparaçao com a 57.....
|
thanatos Veterano |
# abr/07
· votar
a goldtop se não me engano tem o tampo plano, enquanto na standard ele é meio curvado
|
Iago Veterano |
# abr/07
· votar
thanatos
nao, ambas tem o top abaulado tradicional.
les paul_slash_gibson
mesma coisa, so muda a cor.
|
Luciano SJ Veterano |
# fev/11
· votar
Ressucitando.
Gente, estou pensando em adquirir uma gibson LP GOld top.
Gostaria de saber de vocÊs qual o melhor caminho para comprá-la:
importar (de onde), alguém no brasil, ML, enfim, ajudem!
Grato.
|
Luciano SJ Veterano |
# fev/11
· votar
up.
|
pscb Veterano |
# fev/11 · Editado por: pscb
· votar
Luciano SJ
Tirar férias em Miami ou Nova York na baixa temporada e trazer.
Ou pedir para alguém que estiver nos Estados Unidos trazer, embora tenha que pagar 50% de imposto no valor que exceder US$500,00 (exceto, talvez, se tal pessoa viver nos EUA há algum tempo).
|