Comprei - Vintage V100 Goldtop

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# ago/11 · Editado por: daniel.damin


Pessoal,

Após muita pesquisa aqui no FCC, decidi que minha nova guitarra seria um Vintage V100 Goldtop.

Queria agradecer a galera que me ajudou a tomar a decisão certa, principalmente:

Oijpedro
Mauricio Luiz Bertola
Mayco
Vingança Troll
felipelfln


Segue algumas fotos da criança.

FOTO 1
FOTO 2
FOTO 3
FOTO 4

Agora é aguentar a ansiedade e esperar pacientemente a chegada dela.

Novamente, obrigado pela ajuda pessoal. Quando ela chegar, posto mais fotos e quem sabe um review.

Abraços,

douglas_agostinho
Veterano
# ago/11
· votar


Legal! mto bonita! ja ta com ela em maos? o que achou? Pagou qto!

Parabens pela aquisição!

Abraço

Vingança Troll
Veterano
# ago/11 · Editado por: Vingança Troll
· votar


A guitarra é legal ... se tu curtir timbre vintage esses p90 sao demais

parabéns!

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


douglas_agostinho

Cara, obrigado!

Ainda não chegou não, só semana que vem!

Com relação ao preço, foi R$ 1.150,00, com um jogo de corda 0.10 da Rotosound.

Paguei a vista, por isso ficou tão barato. O preço dela sozinha é R$ 1.290,00

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Esqueci de ti cara...

Agora está arrumado, verifique lá em cima.

Abraços,

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


valeu vo ate editar haha

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

Edita lá malucão...e vê se positiva depois dessa né?

hahaha

salton
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin
Parabéns pela aquisição... olhando as fotos pintou uma curiosidade... os parafusos que fixam o escudo vêm numa configuração um pouco diferente do usual...

Slice2010
Veterano
# ago/11
· votar


Opa dahora só n gosto do design desses p90 x.x acho estranho '-'

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


salton

Verdade cara...

Será que vai ficar legal se eu tirar o escudo???

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Slice2010

Cara, sabe que eu achei bonito com esses P90...ela mantém muitos traços da Gibson, porém é original em pequenos detalhes...

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Ah, esqueci de citar o local da compra.

Good Music, com um atendimento espetacular...muito atenciosos, inclusive vão trocar as cordas e farão uma revisão, baixando as cordas, etc...

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Alguém de vocês já comprou na goodmusic.com.br?

O material chegou rápido?

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin

Pô cara... legal o instrumento... mais adiante posta um som pra gente ae irmão!

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Leomju

Cara, certo que sim...a medida que forem rolando as apresentações, vou gravando...

Gravo uns samples em casa tbm.

Estou bem feliz com a aquisição e ansioso pela chegada da criança.

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Inveja de você.

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie

Vou levar isso como um elogio brother...

Realmente tive que "pedalar" muito para conseguir uma guita boa, e olha que toco a bastante tempo, mas a $$$$ sempre curta não ajuda mto...

Enfim chegou a hora, nem me aguento de ansiedade, e faltam ainda 5 ou 6 dias pra guita chegar!!!

Lodi
Veterano
# ago/11
· votar


parabéns, a guitarra é bem bonita.

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Lodi

Obrigado. Melhor do que isso, pelo que lí é uma guitarra muito boa, igual ou melhor que as epipocas std. Toda em mogno, tarrachas e caps Wilkinson...acho que fiz um bom negócio!!!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin

Leia aquilo como: "Eu queria muito ter uma dessa."

Parabéns, manolo. Meu sonho de consumo uma Vintage V100 ou Tanglewood TSB.
Mas enfim... \o

bluesmanjf
Veterano
# ago/11
· votar


Bem bonita hein?
Cara.. da Goldtop deles, só tem com esses caps tipo "p90" ?

Parabéns pela guitarra!

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


Ja nao sei mais se esse preço é bom...A eletronica dessa guitarra é bemmmmmm humilde. O madeiramento, depois de tanto tempo continua aquela duvida, é mogno, qual mogno, asiatico, vietinamita, não importa?e etc etc etc..

Os pontos fortes são acabamento muito bom, muito bonita ferragens legais..

http://acapella.harmony-central.com/showthread.php?2009332-NGD!!!-Vint age-V100-Goldtop-(lot-s-of-pics)

Pra variar acho que essa guitarra ja foi inflacionada. Porem uma coisa me deixa com a pulga atras da orelha. Nao entendo, essa guitarra ( sera a mesma?) é muito vendida na europa e o valor dela lá, traçando um paralelo sendo vendida aqui no Brasil, esse preço 1000 reais, é barato...nao entendo!!

Mas a verdade é que nessa faixa não existe concorrente, se não, a propria Epiphone, que caiu em desgraça, hehehe!!!

Oijpedro
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin
Valeu aí doido!
ótima guitarra, bem, eu comprei na good music, a guitarra chegou no limite do prazo.
Abraço!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin
Não esqueça de levá-la, assim que chegar, a um bom luthier para a IMPRESCINDÍVEL regulagem geral inicial. De preferência troque logo as cordas (0.10 ou 0.11).
Abç

gucrispim
Veterano
# ago/11
· votar


salton
é mesmo cara, o escudo vai fixado com parafuso direto na madeira do tampo, quando deveria ter aquele apoio de metal que vai parafusado na lateral da guita. xing ling demai,,,

daniel.damin
Veterano
# ago/11 · Editado por: daniel.damin
· votar


Frankie

Obrigado

bluesmanjf

Sim, a goldtop é só com P90.

ogner

Cara, se a madeira é de qualidade ou não, não posso te afirmar. O fato é que li muito antes de pesquisar e preciso concordar com vc que não existe concorrência na faixa de preço dela. Tem gente que a equipara as Epiphones Standard.

Quem pode nos falar sobre a construção é o Bertola, que já trabalhou em uma delas.

Garanto que é melhor que cedro rosa e coisas do tipo...

Quanto a parte elétrica, teu comentário foi o 1º negativo que eu tive. Você já teve, ou tem uma dessas?

Bertola,

Sim, com certeza levarei a um bom luthier, pena que não pode ser vc...
A respeito das cordas, já estou com as 0.10 compradas e só esperando a guita chegar.

gucrispim

Não trata-se de ser xing ling amigão, pois as guitarras dessa linha, inclusive mais baratas vem com o tal apoio de metal que vai parafusado na lateral da guita.

Verifique no site goodmusic.com.br

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


SE um dia eu comprasse uma Les Paul, seria igual essa... mas tá fora de cogitação!!! hehehehe

ogner
Veterano
# ago/11 · Editado por: ogner
· votar


daniel.damin

Abre o link que mandei ( tem fotos de uma Golden ate). E existe mais infos em topicos gringos.

Nunca toquei, é verdade. Apenas leio MUITO, hehehe, sou meio maniaco por guitarras sabe(?) varios foruns pela internet afora!! hehe!!

Garanto que é melhor que cedro rosa e coisas do tipo...
Um cedro rosa de qualidade bem tratado e cortado no meu ver é mil vezes melhor que um mogno xingling!!Nao estou dizendo que é o caso mas essa sua afirmação nao tem muito sentido...

Só pra esclarecer isso nao desmerece, nem tem nada a ver com se vai ter som bom ou ruim, se vai ficar feliz ou triste, som se faz até com tonante, e bom...O papo é apenas comercial/overated do instrumento.

O fato é que li muito antes de pesquisar e preciso concordar com vc que não existe concorrência na faixa de preço dela.
É, pq tem as SX, Golden, que acredito sejam bem inferiores a essa, depois ela meio que briga mais direto com ( preço ) com as Condors, e depois um bucado mais caro as Epiphones..
Pra quem importa direto o leque de opçoes é um pouco maior..
Edit: Tem as Tanglewood tb...Enfim, acho que falta opção no nosso mercado de lespa entrylevel!!

Mayco.
Veterano
# ago/11
· votar


daniel.damin

Guitarra linda hein cara! Parabéns!

Eu, particularmente, curto bastante o timbre vintage dos captadores p90.

Boa sorte com a nova guitarra!

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Mayco.

Obrigado cara...

Espero que eu goste também do som dela.

Novamente, te agradeço pois tuas opiniões me ajudaram a fazer (na minha opinião) a melhor escolha.

Abraços...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Vintage V100 Goldtop