Comprei - Vintage V100 Goldtop

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


LipeGuitarrero

A habro ferrou com as fotos...

Vai fundo na Vintage, excelente guitarra...

LipeGuitarrero
Veterano
# out/11
· votar


Vou ver se compro em janeiro no meu niver.

O problema é que também tem uns caps especificos, semi case e regulagem. Isso aumenta demais o preço final, então está meio improvavel.

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


LipeGuitarrero

O problema é que também tem uns caps especificos, semi case e regulagem. Isso aumenta demais o preço final, então está meio improvavel.

Cara, mas o semi case e regulagem são feitas em qualquer guitarra, independente da marca.

Acho que você pode se preparar para gastar cerca de R$ 1.500,00 no total. Mesmo assim, acho que é um valor consideravelmente baixo, levando em conta a qualidade da guitarra.

daniel.damin
Veterano
# out/11 · Editado por: daniel.damin
· votar


LipeGuitarrero

Tu já viu ESSA guita?

Na época em que ia comprar a MINHA, fiquei muito em dúvida entre a Gold Top e a AW...

Ah, to gamado nessa ABAIXO pra um futuro distante...

STRATO VINTAGE

ou nessa...

STRATO VINTAGE II

renatocaster
Moderador
# out/11
· votar


daniel.damin

Fala aí!

Já se decidiu pelo amp?

Ah, to gamado nessa ABAIXO pra um futuro distante...

Que isso, o Peruzzo aí tão pertinho de vc...

Abs

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


renatocaster

Já se decidiu pelo amp?

Veja esse post:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/272290/

Que isso, o Peruzzo aí tão pertinho de vc...

Pois é tchê, quem sabe...

Acho que ainda terei o luxo de ter uma handmade...

Cara, logo vou postar um vídeo da Gt + amp valvulado...

Tá mto loko!!!

LipeGuitarrero
Veterano
# out/11
· votar


daniel.damin

Cara, mas o semi case e regulagem são feitas em qualquer guitarra, independente da marca.

Um Semi Case - 200
Regulagem completa por meu Luthier de Confiança - 150
Captador pra Ponte - 160

Isso é o que pesa né.

Acho que tudo vai ficar em uns 1700 reais concerteza. É um valor legal considerando a guitarra que vou ter em mãos. Vamos ver no que dá.

daniel.damin

Cara vi sim, essa guitarra é muito bonita. Mas pra mim a CS é a mais bonita e combina mais com o visual que eu vou deixar (sem escudo e com captadores sem niquel cover)

Sobre as guitarras Relics eu não curto, a não ser que seja um relic verdadeiro que acontece com os anos, ai eu curto muito.

Prefiro uma strato normal mesmo.

É por isso que escolhi minha SX SST57 Creme e com escudo preto ficou fera, estou completamente satisfeito Hehe.

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


LipeGuitarrero

E aí cara, decidiu o que vai fazer ou nem???

;)

daniel.damin
Veterano
# nov/11
· votar


Bah, lembrei agora que to devendo a foto que o Bahia pediu a trocentos dias atrás, com a foto da guita e a plaquinha com os nomes da galera do FCC, kkkkkk...

Acho que logo sai...

Leomju
Veterano
# nov/11
· votar


daniel.damin
Se vc ficar devendo algo dentro do tópico eterno, ficará preso na Lista da Dívida Eterna dos guitarristas cobradores... HAHAHAHAHA!!!

daniel.damin
Veterano
# nov/11
· votar


Leomju

Se vc ficar devendo algo dentro do tópico eterno, ficará preso na Lista da Dívida Eterna dos guitarristas cobradores... HAHAHAHAHA!!!

Cara, to sempre nessa ein???ahsuhas, devendo...

E essa lista da divida eterna dos guitarristas cobradores pode acabar comigo...

É melhor eu honrar meus compromissos de uma vez por todas, hahaha...

GutoSKS
Veterano
# fev/12
· votar


daniel.damin

e ae curtindo bastan a guita? Queria saber pq vc optou por uma Golden Top?

alguem pode me responder quais as diferenças em relação à V100 clássica em termos de timbre, captação, desenho acabamento?

vale a pena pagar um pouco mais? ou é uma questão de gosto?

pOkiz
Veterano
# fev/12
· votar


GutoSKS

Tirando as Signatures, as V100, tanto as envelhecidas como as normais, tem as mesmas configurações. As Stratos envelhecidas são em Poplar, as não envelhecidas são em Alder.

As envelhecidas tem o preço um pouco maior, pelo acabamento mais trabalhoso.


E alguem aí atrás perguntou quem tem uma Vintage V100 Flamed Cherry Sunburst, eu tenho ela. Qdo tiver tempo posto as fotos dos meus 3 instrumentos da Vintage.

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


GutoSKS

e ae curtindo bastan a guita? Queria saber pq vc optou por uma Golden Top?

E aí cara, estou respondendo quase 3 meses depois, e por isso te peço desculpas.

Se estou curtindo a guita? Estou sim, e muito! A guita é realmente muito boa, e a configuração dela de fábrica é completamente aceitavel (captadores bons e tarrachas excelentes). Po optei pela GT? Principalmente pelo visual. Com relação a sonoridade, o om dos P90 tbm me agradou bastante, deixando a guitarra literalmente Vintage.

Usar um drive com o captador da ponte é muito bom. Produz um belo timbre.

alguem pode me responder quais as diferenças em relação à V100 clássica em termos de timbre, captação, desenho acabamento?

vale a pena pagar um pouco mais? ou é uma questão de gosto?


Cara, dá uma olhada no site da Habro, que tem todos os modelos. Já adianto que o modelo Paradise estava em falta no ano passado (era minha primeira opção de compra).

http://www.habro.com.br/vintage/guitarra_v100.asp

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


pOkiz

Qdo tiver tempo posto as fotos dos meus 3 instrumentos da Vintage.

Estamos no aguardo das fotos cara...

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


Quem sabe...
http://www.habro.com.br/imagens/produtos/imagem/V6.jpg

daniel.damin
Veterano
# mai/12
· votar


Will Bejar

Opa, bela guita...mas eu ainda prefiro essa aqui oh:

http://www.habro.com.br/imagens/produtos/imagem/V6MRTGB.jpg

pOkiz
Veterano
# mai/12 · Editado por: pOkiz
· votar


Cara, não tirei de todos os meus instrumentos Vintage, mais quando emprestei minha V100 pro meu amigo ele tirou do lado da Epi Standard dele...

Ta aí pra ver, apesar de eu não gostar de tanto brilho assim, quando tiver tempo tiro foto da minha V100, V6M e V4 juntos.

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/535901_327719763949863_ 100001355261106_883794_532144422_n.jpg

Abçs


EDIT: Daniel, essa aí é uns R$700 mais cara... se fosse pra pegar essa, eu importaria essa, que é meu sonho de consumo.

FOTO: http://www.musik-produktiv.co.uk/pic-010055396xxl/vintage-stratocaster -v6mrhdx-summer-of-love.jpg

VIDEO:





A minha é uma V6MFR, e o laranja dela é dessa cor, ainda vou pintar assim e colocar um braço fender nela, pra ficar mais confortável...

Velvete
Veterano
# jun/12
· votar


Desentumbando o tópico!@!@!

Esses P90 bonitinhos da Vintage V100gt são de imãs cerâmicos, né?

Alguém?!

pOkiz
Veterano
# jun/12
· votar


Segundo o site do fabricante, são cerâmicos sim.

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Velvete

E ai cara, o pOkiz matou a charada! Eu tava pesquisando pra ver isso!

Velvete
Veterano
# jun/12
· votar


pOkiz
daniel.damin

Valeu galera!

Abraços

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Velvete

Mas pq a dúvida? Tah interessado na Gold'zinha?

Velvete
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

A guitarra é muito interessante, nas por ora não dá...

Estava interessado num par de P90. Como achei um desses anunciados tive essa dúvida sobre o imã.

Abraços

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


Velvete
A guitarra é muito interessante, nas por ora não dá...

Estava interessado num par de P90. Como achei um desses anunciados tive essa dúvida sobre o imã.

Abraços


Cara, curto mto o som deles...

Velvete
Veterano
# jun/12
· votar


daniel.damin

Sei que os P90 dessa guitarra tem um som legal, mas será que eu fiquei cismado com essa coisa de AlNiCo = vintage?

jpber
Veterano
# jun/12
· votar


Uma dúvida galera: entre a Vintage V 100 Gold Top que vem com caps P90 e a Vintage V 100 Preta que vem com captadores Humbucker qual é melhor para tocar Rock, Pop Rock, Rock Nacional, Guns, Scorpions e músicas atuais?

daniel.damin
Veterano
# jun/12
· votar


jpber
Uma dúvida galera: entre a Vintage V 100 Gold Top que vem com caps P90 e a Vintage V 100 Preta que vem com captadores Humbucker qual é melhor para tocar Rock, Pop Rock, Rock Nacional, Guns, Scorpions e músicas atuais?

Fala cara...Eu só conheço a Gold Top, e toco de tudo com ela. Mas geralmente a galera constuma indicar Humbucker pela versatilidade.

pOkiz
Veterano
# jun/12
· votar


Entre a P90 e a Preta com humbuckers, prefiro a Cherry Sunburst rs.

Enfim, tenho uma V100 e da pra levar tudo isso numa boa.

jpber
Veterano
# jun/12 · Editado por: jpber
· votar


pOkiz

Essa Cherry Sunburst é uma cor da Vintage V 100 com humbuckers? Se sim vc teria uma foto dela pra ver se é uma sunburst vermelha com amarelo que toquei na loja?

Bom os valores que eu consegui foram: R$ 1200,00 na Vintage Gold Top e R$ 1100,00 na V 100 ( Preta ou vermelho sunburst) com humbuckers.

Mas qual seria melhor para o tipo de som que eu quero tocar: Rock, Pop Rock, Rock Nacional, Guns, Scorpions e músicas atuais?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei - Vintage V100 Goldtop