Troca de captadores da Condor RX20S

Autor Mensagem
brendonmetal
Veterano
# ago/11
· votar


tem algum link ai?

Dav_Ness
Veterano
# ago/11
· votar


TheNumber4

cara valeu por postar, tava pensando em trocar da minha tbm, mas tava com o pé atrás kkkkkkkk valeu pela ajuda!

brendonmetal
Veterano
# ago/11
· votar


pode deixar já achei um aqui valeu.

TheNumber4
Veterano
# ago/11
· votar


Dav_Ness
De boa cara, fico feliz em ajudar!
^^

brendonmetal
Vish, nem tinha visto o up no tópico se não tinha passado, mas se já achou...
hehe

brendonmetal
Veterano
# ago/11
· votar


quais outros captadores (baratos) (de preferencia malagoli) vocês me indicam para tocar metal?
um para a ponte primeiro queria ver outras opções para avaliar qual caberia melhor no meu orçamento e mais me agradar

brendonmetal
Veterano
# ago/11
· votar


up!
Ninguém ai?

TheNumber4
Veterano
# ago/11
· votar


brendonmetal
Cara, eu recomendo os Intruder ou os HH777. Já tinha ouvido o EVO também, mas nunca toquei nele parece ser bom.

brendonmetal
Veterano
# ago/11
· votar


os Traditional HB HOT são bons?
estão a um preço bom e me parece ter um ganho legal para sons limpos também

TheNumber4
Veterano
# ago/11
· votar


brendonmetal
Eu nunca toquei nem ouvi eles, não posso te ajudar nessa.
:/

brendonmetal
Veterano
# ago/11
· votar


TheNumber4
você conhece algum cabrera? parecem ser bons também; entre os fabricantes nacionais acho que são bons será que também é confiável?

LipeGuitarrero
Veterano
# ago/11
· votar


Tenho um HH777 na minha SX SST57, o captador é muito bom, só não achei ele tão pancada, tipo guentar distorção extra fuck metal hard pqp from hell.

Mais pro meu timbre está ótimo, aguenta uma dist legal de mesa boogie (simulação da HD300), porém se colocar muito ganho fica esquisito, embola um pouco. Mais ele chega num metal tranquilo. Mais não chega ao o From Hell, até porque se for pra usar dist extra fuck metal hard pqp from hell o melhor são os Intruders mesmo.

Estou satisfeitissimo com o HH777, o timbre melhorou muito nas distorções, e o alnico blues do braço deixa o som clean muito bom, o alnico blues do meio nem uso por gosto pessoal de deixar ele abaixado e ter espaço livre para palhetar igual um cavalo hehehe.

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


LipeGuitarrero
ter espaço livre para palhetar igual um cavalo
Quem faz isso muito bem é o James do Metallica!
Ex:Master of Puppets, algumas partes da Sanitarium, Blackened, Disposable Heroes, e assim vai...

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


não acho que James palhete igual a um cavalo... o negocio e q ele so palheta pra baixo... ai tem que aumentar a velocidade da palhetada hehe

quem palheta igual a um cavalo eh o senhor zakk wylde pelo amor de deus com aquela mao de bronha ainda kkk


@TOPIC

pro metalzao mesmo pega esses Intruders ( invaders )


porem prepare-se para sofrer microfonias... ( normal todo musico metaleiro ja sofreu ou sofrerá kkkkk )

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
porem prepare-se para sofrer microfonias... ( normal todo musico metaleiro ja sofreu ou sofrerá kkkkk )
Verdade.
Se você souber usar o Noise Reduction e a distorção corretamente você não terá problema algum com microfonias.
Abç.

mr.matheus.big
Veterano
# ago/11
· votar


Eu acho que se a pessoa pega um afeto com o instrumento é legal vc dar uma melhorada nele

TheNumber4
Veterano
# ago/11
· votar


brendonmetal
Até hoje de Cabrera só toquei os V8, são bons captadores sim, mas os Intruder ainda são mais "nervosos" se for o que você procura.

Joel_ESP
Veterano
# ago/11
· votar


TheNumber4
Você já tocou nos Intruder?
Poderia me dar sua opinião em relação a esses captadores numa Les Paul?
Abç.

TheNumber4
Veterano
# ago/11
· votar


Joel_ESP
Minha RX-20s tá com um Intruder na ponte, tudo bem que é uma guitarra de Basswood, mas ficou um som bem forte e puxado pros medio/graves, acho que ficaria um resultado legal em uma les paul. Isso claro se você for tocar metal, pelo menos pra mim não ficou legal nos cleans não.

PS: vai botar naquela les paul que você tá construindo nesse tópico?

brendonmetal
Veterano
# ago/11
· votar


existe algum para metal que os cleans fiquem bons? (não iguais a singles mas razoáveis)
o v8 é bom nos cleans? porque queria algo para tocar rock em geral (mais hard rock e metal) então queria um captador mais versátil para mudar a textura com efeitos então precisaria de um captador que aguente distorções e que tem um clean razoável
vlw

TheNumber4
Veterano
# ago/11
· votar


brendonmetal
Acho que um V8 na ponte e um outro bom captador no braço te dariam essa versatilidade. Consigo bons cleans e boas distorções nos EMGs da minha Cort mas acho que não é o caso. Se estiver procurando versatilidade acho que os HB hot são boas pedidas.

brendonmetal
Veterano
# ago/11
· votar


mas eles embolam com distorção cavala???

porque eu preciso de algo que se mantém definido com distorções de alto ganho mas queria tocar também um hard rock tipo gun's roses
aerosmith (por isso os cleans) e ac/dc
mas queria tocar também slipknot metallica (que também usam clean as vezes) por isso quero uma versatilidade algum que não embole com alto ganho mas que não deixe a peteca cair nos cleans

brendonmetal
Veterano
# ago/11
· votar


up

brendonmetal
Veterano
# ago/11
· votar


mais ninguém ai afim de trocar a captação da guitarra afim de compartilhar as experiencias conosco?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Troca de captadores da Condor RX20S