Autor |
Mensagem |
brendonmetal Veterano |
# ago/11
· votar
tem algum link ai?
|
Dav_Ness Veterano |
# ago/11
· votar
TheNumber4
cara valeu por postar, tava pensando em trocar da minha tbm, mas tava com o pé atrás kkkkkkkk valeu pela ajuda!
|
brendonmetal Veterano |
# ago/11
· votar
pode deixar já achei um aqui valeu.
|
TheNumber4 Veterano |
# ago/11
· votar
Dav_Ness De boa cara, fico feliz em ajudar! ^^
brendonmetal Vish, nem tinha visto o up no tópico se não tinha passado, mas se já achou... hehe
|
brendonmetal Veterano |
# ago/11
· votar
quais outros captadores (baratos) (de preferencia malagoli) vocês me indicam para tocar metal? um para a ponte primeiro queria ver outras opções para avaliar qual caberia melhor no meu orçamento e mais me agradar
|
brendonmetal Veterano |
# ago/11
· votar
up! Ninguém ai?
|
TheNumber4 Veterano |
# ago/11
· votar
brendonmetal Cara, eu recomendo os Intruder ou os HH777. Já tinha ouvido o EVO também, mas nunca toquei nele parece ser bom.
|
brendonmetal Veterano |
# ago/11
· votar
os Traditional HB HOT são bons? estão a um preço bom e me parece ter um ganho legal para sons limpos também
|
TheNumber4 Veterano |
# ago/11
· votar
brendonmetal Eu nunca toquei nem ouvi eles, não posso te ajudar nessa. :/
|
brendonmetal Veterano |
# ago/11
· votar
TheNumber4 você conhece algum cabrera? parecem ser bons também; entre os fabricantes nacionais acho que são bons será que também é confiável?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# ago/11
· votar
Tenho um HH777 na minha SX SST57, o captador é muito bom, só não achei ele tão pancada, tipo guentar distorção extra fuck metal hard pqp from hell.
Mais pro meu timbre está ótimo, aguenta uma dist legal de mesa boogie (simulação da HD300), porém se colocar muito ganho fica esquisito, embola um pouco. Mais ele chega num metal tranquilo. Mais não chega ao o From Hell, até porque se for pra usar dist extra fuck metal hard pqp from hell o melhor são os Intruders mesmo.
Estou satisfeitissimo com o HH777, o timbre melhorou muito nas distorções, e o alnico blues do braço deixa o som clean muito bom, o alnico blues do meio nem uso por gosto pessoal de deixar ele abaixado e ter espaço livre para palhetar igual um cavalo hehehe.
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
LipeGuitarrero ter espaço livre para palhetar igual um cavalo Quem faz isso muito bem é o James do Metallica! Ex:Master of Puppets, algumas partes da Sanitarium, Blackened, Disposable Heroes, e assim vai...
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
não acho que James palhete igual a um cavalo... o negocio e q ele so palheta pra baixo... ai tem que aumentar a velocidade da palhetada hehe
quem palheta igual a um cavalo eh o senhor zakk wylde pelo amor de deus com aquela mao de bronha ainda kkk
@TOPIC
pro metalzao mesmo pega esses Intruders ( invaders )
porem prepare-se para sofrer microfonias... ( normal todo musico metaleiro ja sofreu ou sofrerá kkkkk )
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll porem prepare-se para sofrer microfonias... ( normal todo musico metaleiro ja sofreu ou sofrerá kkkkk ) Verdade. Se você souber usar o Noise Reduction e a distorção corretamente você não terá problema algum com microfonias. Abç.
|
mr.matheus.big Veterano |
# ago/11
· votar
Eu acho que se a pessoa pega um afeto com o instrumento é legal vc dar uma melhorada nele
|
TheNumber4 Veterano |
# ago/11
· votar
brendonmetal Até hoje de Cabrera só toquei os V8, são bons captadores sim, mas os Intruder ainda são mais "nervosos" se for o que você procura.
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
TheNumber4 Você já tocou nos Intruder? Poderia me dar sua opinião em relação a esses captadores numa Les Paul? Abç.
|
TheNumber4 Veterano |
# ago/11
· votar
Joel_ESP Minha RX-20s tá com um Intruder na ponte, tudo bem que é uma guitarra de Basswood, mas ficou um som bem forte e puxado pros medio/graves, acho que ficaria um resultado legal em uma les paul. Isso claro se você for tocar metal, pelo menos pra mim não ficou legal nos cleans não.
PS: vai botar naquela les paul que você tá construindo nesse tópico?
|
brendonmetal Veterano |
# ago/11
· votar
existe algum para metal que os cleans fiquem bons? (não iguais a singles mas razoáveis) o v8 é bom nos cleans? porque queria algo para tocar rock em geral (mais hard rock e metal) então queria um captador mais versátil para mudar a textura com efeitos então precisaria de um captador que aguente distorções e que tem um clean razoável vlw
|
TheNumber4 Veterano |
# ago/11
· votar
brendonmetal Acho que um V8 na ponte e um outro bom captador no braço te dariam essa versatilidade. Consigo bons cleans e boas distorções nos EMGs da minha Cort mas acho que não é o caso. Se estiver procurando versatilidade acho que os HB hot são boas pedidas.
|
brendonmetal Veterano |
# ago/11
· votar
mas eles embolam com distorção cavala???
porque eu preciso de algo que se mantém definido com distorções de alto ganho mas queria tocar também um hard rock tipo gun's roses aerosmith (por isso os cleans) e ac/dc mas queria tocar também slipknot metallica (que também usam clean as vezes) por isso quero uma versatilidade algum que não embole com alto ganho mas que não deixe a peteca cair nos cleans
|
brendonmetal Veterano |
# ago/11
· votar
up
|
brendonmetal Veterano |
# ago/11
· votar
mais ninguém ai afim de trocar a captação da guitarra afim de compartilhar as experiencias conosco?
|