Aleluia! Chegou minha Condor RX20S!

    Autor Mensagem
    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09


    Gente... depois de muito esperar a Playtech resolver entregar minha Condor RX20S, chegou hoje!

    Gostei bastante da guitarrinha, pra tocar em casa (que era o que eu queria) ela tá ótima! Fiz a loucura de comprar às cegas, baseado nos comentários do pessoal, mas acabei fazendo o certo, achei ela muito confortável. O acabamento não é grande coisa, mas pelo preço dela, nem esperava milagres.

    A parte chata foi que eu comprei no dia 24/12 e só entregaram hoje!!! Eu já tava pensando que a Playtech tinha feito convênio com a Brasfrete!!!

    edumnovaes
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BulletForMyValentine
    Parabéns pela guita cara!
    meu amigo tem uma e eu acho ela bem legalzinha...

    Playtech tinha feito convênio com a Brasfrete!!!
    aushuahsuhaushuahsuhu...
    se tivessem iam te mandar um e-mail pra vc esperar mais 15 dias...
    aushuashuhasuhu

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edumnovaes

    E o melhor é que eu acho que nem vou precisar vender minhas guitarras pra ajudar minha mãe! =]

    Minha tia disse que vai ajudar a gente, e com o dinheiro da casa, fizemos as contas e vimos umas casas aqui por perto... dá pra gente pagar os empréstimos e comprar uma casinha, humilde, mas digna!

    Koisa
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tu ta usando Reverb??

    makumbator
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    BulletForMyValentine

    Minha tia disse que vai ajudar a gente, e com o dinheiro da casa, fizemos as contas e vimos umas casas aqui por perto... dá pra gente pagar os empréstimos e comprar uma casinha, humilde, mas digna!

    Excelente!Tomara que essa saída para o problema da sua família dê certo!

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Koisa

    Ahn? Eu to tão puto com o que tá acontecendo ultimamente aqui que nem toquei direito com ela.. liguei só pra testar, com dist e sem e desliguei.

    edumnovaes
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: edumnovaes
    · votar


    BulletForMyValentine
    Que bom cara... =D
    Fico mto feliz por vc!

    edit:Tinha colocado uma resposta pra mim msmo o.O
    aushuashuahsuahush

    .Raphael.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    viu eh soh ter paciencia que os problemas se resolveram

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    .Raphael.

    Agora minha única preocupação é com meu irmão... mas a gente dá um jeito. A gente é pobre mas se vira e vai pra luta! =]

    Ao invés de "perder" uma guita recebi mais uma hoje!

    Agora to feliz!!!

    .Raphael.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    isso mesmo cara.......sempre tem um jeito em tudo, e nada é por acaso..lembre-se disso

    edumnovaes
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BulletForMyValentine
    é cara... como disse o .Raphael. nada é por acaso...
    Tenho certeza q vc vai aprender mto com isso!=D

    .Raphael.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    =].......Eu aprendi muito a viver com dificuldade......dei bem mais valor ao meu pai e as coisas que compramos hoje........ainda não melhoramos muito de vida mais dá para viver

    edumnovaes
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    .Raphael.
    é cara...
    eu nunca tive as coisas de mão beijada tbm...
    isso me ensinou mto a valoriza-las...

    .Raphael.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    agora to me alegrando mais que eu to no 2º colegial já e irei fazer senai de Web designer,progração ,etc e se Deus quiser saio de lá empregado ai daria para eu ajudar aqui em casa na renda =]

    edumnovaes
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    .Raphael.
    to pensando em fazer web designer tbm...
    =D

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    BulletForMyValentine
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abs e muito som!

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MauricioBahia

    Por falar em muito som, quando a guita chegou, eu tava lá tocando guitarra bem alto e minha avó liga aqui e diz: "Thiago, coloca o cachorro pra dentro que teu avô tá doente e tentando dormir e o cachorro tá latindo muito..." Fui lá e coloquei o cachorro pra dentro... Depois que eu voltei e peguei a guitarra de novo que eu me toquei que o problema era eu tocando guitarra e ela estava sendo educada pra eu me tocar auiehuaehuaheuhae

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    BulletForMyValentine
    O cachorro tava querendo mais!!!! BISAU BISAUAU!
    Abs

    jigo__
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BulletForMyValentine
    ou qto vc pago nela???

    faz um reviewzinho dela to precisando de uma segunda guitarra (barata)

    abç

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    jigo__

    Cara, à princípio eu adorei à guitarra. Só que achei o acabamento não tão bom quanto poderia ser.

    No começo eu estranhei, porque parece que as cordas ficam mais "frouxas nela", mas não sei se é impressão... De qualquer forma, fica afinadinha igual minhas outras guitas e o braço dela é confortável demais! Os captadores deixam à desejar, mas uma guitarra no preço dela (faixa de R$280,00), com certeza não vai ter bons captadores.... As tarraxas estão segurando até que bem a afinação, apesar de eu quase pular em cima da alavanca (uiii!)...

    Por enquanto só vi um defeito nela: Os trastes raspam um pouco nos bends e, pelo menos com ela desligada, faz aquele barulinho horrível de metal com metal. Isso prejudica um pouco a sonoridade dos bends, mas o problema é com as cordas que vieram nela, que são completamente HORRÍVEIS, e não com os trastes em si.

    No mais não dá pra eu falar muito pq toquei uns 10 minutos com ela só... e mais brinquei do que analisei.

    Dá uma olhada na busca que tem uns reviews dela por ae... =]

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BulletForMyValentine

    Tenta dar uma regulada nela, na altura das cordas e as oitavas! As vezes ajuda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aleluia! Chegou minha Condor RX20S!