Timbre Gibson x Epiphone

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# jul/15
· votar


JJJ

Nem tanto... Aí é só visual, o que não é o caso.

JJJ
Veterano
# jul/15
· votar


MMI

Bom... podem me criticar à vontade, mas, pra mim, visual numa guitarra é fundamental. É mais ou menos que nem carro: não adianta ter um baita motor, trocentos air-bags, super-computador de bordo, ir de 0 a 100 em 3s, dirigir sozinho e fazer 30 Km com um litro d'água. Se for feio e com uma cor feia, já perdeu a graça... rs

Além de tudo, sou muito tradicionalista. Les Paul levinha? Les Paul com meia espessura? Les Paul robô? Les Paul com alavanca? Les Paul com braço em maple? Não tenho absolutamente nenhum tesão em nada dessas coisas...

MMI
Veterano
# jul/15
· votar


JJJ

Bom... podem me criticar à vontade, mas, pra mim, visual numa guitarra é fundamental. É mais ou menos que nem carro: não adianta ter um baita motor, trocentos air-bags, super-computador de bordo, ir de 0 a 100 em 3s, dirigir sozinho e fazer 30 Km com um litro d'água. Se for feio e com uma cor feia, já perdeu a graça... rs

Sim, mas você vai lembrar de uma época antes do Collor que existiam kits de modificação de Monza para Mercedes e de Fusca para Porshe. Não adianta ser visual.

nichendrix
Veterano
# jul/15 · Editado por: nichendrix
· votar


MMI
Isso me lembra a cópia brasileira de fibra de vidro da Ferrari 250 GT California, o famigerado Puma, um esportivo com motor de Brasilia... kkkkkkkk

JJJ
Sobre visual, eu não vou dizer que não conta, porque conta sim, mas se eu tiver duas guitarras na minha frente uma com o visual que eu quero e eu não gostar do som ou da pegada e uma mais feinha com o som e a pegada que eu quero, eu nem penso duas vezes antes de pegar a feinha ó.

MMI
Veterano
# jul/15
· votar


nichendrix

Sobre visual, eu não vou dizer que não conta, porque conta sim, mas se eu tiver duas guitarras na minha frente uma com o visual que eu quero e eu não gostar do som ou da pegada e uma mais feinha com o som e a pegada que eu quero, eu nem penso duas vezes antes de pegar a feinha ó.

(2)

SkyHawk
Membro
# jul/15
· votar


nichendrix
(3)

MauricioBahia
Moderador
# jul/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar


nichendrix: mais feinha com o som e a pegada que eu quero, eu nem penso duas vezes antes de pegar a feinha ó.

Melhor uma feinha gostosa que uma bonitinha sem "mojo"!

o/*

nichendrix
Veterano
# jul/15 · Editado por: nichendrix
· votar


MauricioBahia
Melhor uma feinha gostosa que uma bonitinha sem "mojo"!

o/*


É bem por aí...kkkkk
Se não é boa na hora de fazer os paranauê, não adianta ser sumburst com top and back 5A... kkkkkkkk

MMI
Veterano
# jul/15
· votar


MauricioBahia

Bonitinha mas ordinária não rola.

JJJ
Veterano
# jul/15
· votar


nichendrix
SkyHawk
MauricioBahia
MMI

Fico com o poetinha... "As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental". Acreditem ou não, já deixei de pegar uma Gibson por uma guitarra coreana desconhecida, porque não fui com a cara da primeira (ok, era um pouquinho mais cara também, mas a gota d'água foi a feiura - e o peso! - isso tem quase 30 anos, portanto, não me perguntem detalhes porque sinceramente não me lembro... ah, e, sim, já me arrependi mil vezes...)

nichendrix
Veterano
# jul/15
· votar


JJJ
É filho.. cada doido com sua loucura e o mais louco é que o mundo é cheio de doido e é só chegando mais.

JJJ
Veterano
# jul/15
· votar


nichendrix

de perto, ninguém é normal... hehehe

Fugitivo
Veterano
# set/15
· votar


Ao kirk hammet tocando de epiphone. . .



Drinho
Veterano
# set/15
· votar


Sim, mas você vai lembrar de uma época antes do Collor que existiam kits de modificação de Monza para Mercedes e de Fusca para Porshe


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


que mto louco....

SkyHawk
Membro
# set/15
· votar


Eu adoro uma guitarra tunada .... Rsssssss

Nem olho custo, curto bastante um upgrade, isso vale até para Gibson. Vou sempre trocar alguma coisa... Kkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbre Gibson x Epiphone