Venham ver, meu projeto de reforma, depois de anos, começou (FOTOS!)

Autor Mensagem
Excel Lion
Veterano
# mai/11
· votar


janick

Aproveita que ela tá 'cruzona' e faz uma arte meio 'The Fool' no escudo que vai ficar mais show ainda!


Ficou bem bonita mesmo a guitarra, to pensando em fazer o mesmo com uma Phoenix antigona que foi minha primeira guitarra. Deve estar encostada em algum canto da casa dos meus pais.

axleWs
Veterano
# mai/11
· votar


janick
faz isso não!

explicando:
cometi a absoluta loucura de ter a ideia de deixar minha condor rx20 relic (burrice eu sei, mas sou burro...) e ainda estou no processo de pegar tendinite por lixar.. enfim, não lixei todas as partes que quero...

daí vc vem e posta a sua assim, toda natural, que vontade de lixar a minha e deixar assim também *.*

faz isso não.

__
Ficou linda a guit, linda.!!!

janick
Veterano
# mai/11
· votar


axleWs
Ahm?
Sem problemas, mas eu pesquisei muito antes de começar a agir. Como lixar, quais lixas usar, como é o processo, qual a melhor maneira de se lixar, como deveria deixar a madeira, o acabamento... Foi um processo árduo mas valeu apena!

Acho que com conhecimento e com uma boa dose de paciência é possível ter bons resultados! Eu tenho total ciência de que não ficou perfeito, porém, me agradei muito de ter algo feito pelas minhas mãos!

Acho que você deveria tentar também, se lhe agrada a idéia! É muito recompensador ter algo seu com a "sua cara"

Abraços!

Excel Lion

Então! Eu to doido pra fazer algo no escudo. Eu me inspirei nessa coloração de uma das guitarras do guitarrista do X Japan, o Hide, e tava pensando em customizar a guitarra seguindo os padrões dele, inspirada no visual kei e em outras vertentes do rock japonês, mais com formas psicodélicas, e inspirado em antigos modelos da banda, talvez!

Minha amiga designer vai me ajudar nessa :)

Bat Barakah
Veterano
# mai/11
· votar


ficou bem legal Rafa, parabéns

janick
Veterano
# mai/11
· votar


Bat Barakah
Diga moça!
Fico feliz de saber que curtiu, e te ver de volta por aqui tbm!
E ai, ta tudo bem contigo?

Bjo!

Bat Barakah
Veterano
# mai/11
· votar


janick
Bem, daquele jeito.. hehehe
to + ou -

e vc?
vou ver se entro hj a noite no msn pra gente conversar :)
beijo!

janick
Veterano
# mai/11
· votar


Bat Barakah
Hm! Tranquilo então! Entra sim, eu ainda devo ta por aqui no trampo!
Graças a Deus eu to bem melhor, e as coisas tão caminhando bem demais! Acho que um passo de cada vez, as coisas se acertam :)

Melhoras ai, DTA

Falou \o\

Bat Barakah
Veterano
# mai/11
· votar


janick
Tá ok!
que bom Rafa!! Fico feliz :D
obrigada :)

DTA??
q significa?
haeuhae

/o/

janick
Veterano
# mai/11
· votar


Bat Barakah
Deus Te Abençoe

huahuahauhauhau
melhoras :D

Bat Barakah
Veterano
# mai/11
· votar


janick
ahh tá
hauheuahuehuaeh

Amém!! vc tbm :D

sidguitar1
Veterano
# mai/11
· votar


fico show,parabens

caiodorn
Veterano
# mai/11
· votar


daí vc vem e posta a sua assim, toda natural, que vontade de lixar a minha e deixar assim também *.*

O prob vai ser se tu lixar e descobrir que a madeira é horrível huhuae

axleWs
Veterano
# mai/11
· votar


caiodorn
nao tem problema em ser horrivel, vai ser a minha guitarra horrivel : D

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


axleWs
nao tem problema em ser horrivel, vai ser a minha guitarra horrivel : D
Eu tenho uma guitarra que eu sei que é horrível... mas quer saber? Não tô nem aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

axleWs
Veterano
# mai/11
· votar


Will Bejar
é por aí mesmo.

agora só pintou a dúvida de lixar tudo ou não..

nota: não se poder querer uma relic bonita, tem que ser destruída mesmo.

nota2: guitarra é um pedaço de madeira

Will Bejar
Veterano
# mai/11
· votar


axleWs
Eu comprei o corpo da minha CERTO de que é de plywood porcaria com 3,5cm de espessura.. hehehe... não tem como querer que ela fique boa, mas está honesta!!!

axleWs
Veterano
# mai/11
· votar


Will Bejar
não há beleza maior que o contentamento pessoal... quando/se eu acabar a zona que to fazendo na minha, posto umas fotos aqui. Mas vou avisando, a guitarra vai continuar ruim, e o guitarrista também,

usiahdiusah

abração

janick
Veterano
# mai/11
· votar


Eu to doido de vontade de chegar logo a noite pra poder chegar em casa, e COM SORTE receber minhas incomendas que faltam (ferragens, strap lock, pots, etc etc etc)

Torçam ai :D

axleWs
Veterano
# mai/11
· votar


janick
cruzando os dedos ²²

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venham ver, meu projeto de reforma, depois de anos, começou (FOTOS!)