Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# mai/11
:D Depois de anos falando que ia fazer, acabei juntando uma graninha e fazendo!
Enfim, peguei um corpo de uma Aria Strato antiga que eu tinha, japa eu acho, mas nao gostava. Tinha o braço ruim, tinha uma pintura vermelha que nao me agradava, tarrachas toscas, singles horríveis, só aproveitei o humb dela da ponte na minha fender. Mas ok. Decidi que queria fazer dela uma Fat Strat com 2 humbuckers, pintura natural, braço novo, tarrachas da wilkinson mas com look vintage ainda, só que bem diferente. Espero que tenha conseguido! Ainda falta o resto das peças, mas ta beeeem perto de ficar pronta :)
Original ela era assim:
http://images01.olx.com.br/ui/1/32/59/13422359_1.jpg
Mais num vermelho mais cherry!
Agora ela está:
https://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=112960887667471560902&tar get=ALBUM&id=5610472336868138801&authkey=Gv1sRgCOOr4_zjgYuJnAE&feat=em ail&mode=SLIDESHOW
E ai, o que acham? Nao é um acabamento de primeira, bem longe, tem muitas falhas, mas só de ter sido algo "meu" e único, ja me deixou bem feliz! E to muito ansioso pra saber como vai ficar montada por completo!
Abçs!
|
Dibilo Veterano |
# mai/11
· votar
ficou bem legal,depois posta uns sons com ela ae pra agente dar uma olhada. parabéns.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
janick
Gostei, adoro customizar meus instrumentos.
Esses Hb's, de que marca são?
Eu poria um desenho no escudo talvez...
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mai/11
· votar
huahuauhauhauha a mesa com tampo de vidro, cadeiras vermelhas e tal é igual a daqui de casa!!! malditas lojas! huahhau É de BH né?!
Ta muito legal a guitarra cara... Curti bastante as cores... esses contrastes matam a pau.
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
iMPeLLiTTeRi huahuahuahuahuahuahuahauahu Caralho, os móveis conseguem denunciar a tua cidade com tanta facilidade que eu nem imagino! Na moral, acho que vc é a quarta pessoa agora que eu conheço que tem essa MESMA mesa dessa mesma loja!
Entao, a ideia foi contrastar, apesar de que eu tava meio inseguro do look desses caps zebra, mas acabaram ficando legais! Paul.Gilbert E valeu cara! Entao, os captadores saos os "screamers" de uma marca ai chamada Dragonfire! Eu vi uns demos e reviews deles na net e me surpreendi por achar captadores tão bons em preços tão em conta. Procure no youtube, vai ter uma boa surpresa!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# mai/11
· votar
janick eu entendo cara, tava num bom preço huauhauhahua.
Caps zebra sao muito legais em guitarras amareladas/alaranjadas. Acho q deixa um contraste muito legal. A galera não costuma curtir, mas eu acho aquela epoca do "glam" muito legal e era muito afim de lançar uns caps verde-limao na minha.
É sua já uma linha mais classica, mas com uma personalidade legal. Mto bacana. Abraço cara!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
janick
Po, que sonzeira esses Dragonfires... Vou procurar testar. Valeu a dica.
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
iMPeLLiTTeRi Tava mesmo huahuahuahauhau Entao, caps de cores diferentes, eu acho uma beleza! Eu estranhei no começo, mas agora eu to achando bem legal =) Paul.Gilbert Não é? Fui caçar eles no youtube e tive uma surpresa MEGA agradável! Eu recomendo pro pessoal! Daqui a uns dias, quando chegar o resto das peças, eu gravo um review da guitarra testando esses caps, mas parecem ser muito bons!
|
Insomniac_ Veterano |
# mai/11
· votar
janick Deixou de ler alguns jornais pra poder fazer esse trabalho, hein?! huahauhauha :P Cara, ficou linda demais! Eu só colocaria ferragens pretas, porque acho que daria um ar mais vintage, mas ficou linda assim mesmo. Qual é a madeira do corpo dessa guitarra?! E qual foi o preço dos caps? Ficou linda mesmo!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
Dibilo depois posta uns sons com ela ae pra agente dar uma olhada. http://2.bp.blogspot.com/_GUaHQ5sw8Ek/S8To1SIyQoI/AAAAAAAAAM8/SX0NDr2F TGo/s1600/agent-smith.jpg
janick Eu particularmente não gosto do acabamento "natural" para guitarras... mas ficou muito bom o acabamento!!!
|
Junior AJNB Veterano |
# mai/11
· votar
janick
ficou muito bom o acabamento, eu nao vi nenhum erro que comprometesse a estética da guitarra, foi um trabalho muito bom...
semana que vem eu mando a minha pra vc dar uma pintada...
KKKKK zuera
flws
|
Oijpedro Veterano |
# mai/11
· votar
janick qual madeira dela, doido ?
|
mvmarquezini Veterano |
# mai/11
· votar
Ficou show. Parabéns!
|
Dani_Metal_ Veterano |
# mai/11
· votar
eu particularmente n curto mto a cor amarela, + fico tesao os hambuckers, parabens
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
Insomniac_ Fala velho! A madeira, eu acho que é alder, pelo menos pelos veios parece muito! E a guitarra é 3-Piece, o que eu acho que é bom né? Então, o par de captadores acho que saiu US$35,00 com frete! Brigadão! As ferragens eu comprei dessas pq eu ja tinha algumas coisas cromadas pra usar, entao, preferi economizar! :P
Will Bejar
Po velho, valeu mesmo =) E o que eu gostei é que foi tudo a mão. Lixei à mao (consegui umas 4 bolhas nos dedos no total), passei o verniz à mão com rolinho daqueles de espuma, passei cera automotiva depois, mas ficou legal até hahuahauhauhau Junior AJNB Que isso velho, só passei verniz, e ainda por cima foi um verniz comum, semi-brilhoso, pra dar um aspecto diferente! heehehe deu trabalho, mas eu gostei! Oijpedro Opa, fala velho! Então, a madeira dela como eu disse ali em cima, imagino que seja alder. Não vi nenhum sinal nela de madeira prensada, e me parecem 3 peças solidas e coladas da mesma madeira. Me inspirou qualidade pelo menos! mvmarquezini Dani_Metal_ Valeu galera, fico feliz de saber que gostaram!
Abraços ai!
|
guitarfilth Veterano |
# mai/11
· votar
janick
Gostei tbm, focou muito bonita, eu tbm gosto de customizar,! hehe
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
guitarfilth Opa, valeu ai mano :) Eu adoro fazer essas coisas! Comecei trocando um captador aqui, outro ali, depois trocava escudos, pots, fazia retífica na escala, regulava, trocava ferragens, e por ai vai! É um hobby muito satisfatório viu, gosto muito!
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
Up nos handmades! Estou na expectativa que hoje ou no mais tardar no fim dessa semana cheguem o restante das peças, pelos meus cáculos! Pretendo gravar um vídeo o mais rápido possível :)
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
janick E o que eu gostei é que foi tudo a mão. Lixei à mao (consegui umas 4 bolhas nos dedos no total), passei o verniz à mão com rolinho daqueles de espuma, passei cera automotiva depois, mas ficou legal até hahuahauhauhau Vc vai ouvir falar da minha Gambiarrocaster... coisa de cinema!!! hehehehe
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
Will Bejar huahuahauhauhauhau mesmo esquema da minha? Na moral, teve muita coisa que foi na gambiarra mesmo, mas ficou legal!
|
mvmarquezini Veterano |
# mai/11
· votar
Que marca de guitarra é essa?
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
mvmarquezini Aria Pro!
Acho que nem fabrica mais, antigassa!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
janick mesmo esquema da minha? Maia ou menos... a minha comprei todas as partes e montei... claro, com adaptações gambiarrísticas!!! hehehehe
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/11
· votar
janick legal cara, parabéns ficou bonita
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
Will Bejar huahuahauhau fiquei curioso, posta fotos ae mano! Ian Anderson Valeu velho :) To doido pra chegar em casa hoje, to sentindo que vai chegar o resto das peças hj!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
janick Até segunda eu oficializo. hehehehe
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
Will Bejar Hm, interessante :) Pode postar aqui tb quando tiver pronto, beleza mano?
Abraço!
|
janick Veterano |
# mai/11
· votar
UP!
|
Leo-RJ Veterano |
# mai/11
· votar
janick
Ficou ótima. Muito melhor essa na madeira do que o vermelho.
Parabéns pela modificação.
Abç!
|
Paul.Gilbert Veterano |
# mai/11
· votar
janick
Quanto custa um captador destes? Vc importou?
|