Um tributo ao imortal Street Fighter 2, venham ver!

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/13


    https://soundcloud.com/rafael-bandeira-de-carvalho/ken-stage-usa-outpu t-stereo

    Aqui está pessoal!
    Fui testando umas técnicas novas de mixagem e master que me ensinaram, especialmente à respeito de tentar ao máximo abrir o som da mix. Fui fazendo EQ's separadas nos canais, indo com muita calma. Ainda não ta pronto, falta a track do solo, mas gostaria de saber com vocês como que ta ficando. Ta maneiro?

    Abçs!

    Anthony Smith
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Cara, gostei bastante! O timbre da guitarra tá animal!

    Os volumes tão bem casados, nada muito baixo e nada alto demais.

    O baixo e a batera vc gravou como?

    Parabéns!

    jpguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick


    muito bacana cara...que vst vc usou na batera????

    eu achei um pouquinho alta (batera) mais ta muito bom...

    parabéns...

    Megadave
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    E rapa só o KEN tem tem Roryuken de fogo!!!! rtsrsrsrsrrssrsrs
    Muito brother.

    Bereta
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick

    Putz!! Essa eu quero ver (ou melhor, ouvir) =)

    Uma vez eu fiz uma versão do Hadouken Theme. Acho bacaníssimas essas versões assim.

    Abç

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    vou ver em casa


    Ps: sonicboooooom
    Yogafireeeeee
    Hadou hadou hadou hadouuuuuuken
    Tatulek lek duguen
    Róoooooryuguen

    Edit: ih rapa, a musica ahh lek lek veio do tulek lek ahhh lelek lek duguen do Ryu

    Leomju
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    Tá ficando chick!
    Bom achei os timbres ótimos, daria uma tiradinha de médio no baixo e só, mas sem dúvida tudo está bem mixadinho sim.
    Põe logo o solo nesse trem pra gente ver o suco que sai.... hehehe!

    Valeu termina aí e posta pra gente!

    Bereta
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick

    Rapá, tá maneiro a bagaça, hein??? Gostei pa cacete do som!

    Parabéns ae! Vai atualizando aqui pra gente quando for mexendo no som ;)

    Abç

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Anthony Smith
    jpguitar
    Megadave
    Bereta
    SpectrosGuitarman
    Leomju

    Pessoal, MUITO obrigado pelo carinho e pelos comentários :)
    Me empolguei e apesar de não estar podendo fazer tanto barulho, gravei o resto das guitarras, só que ao invés de microfonado, em linha, liguei a saida do meu Laney CUB12r + TS808 na tascam e usei um impulse.

    Acho que o resultado final ficou bem legal, apesar de que eu preferia microfonado por causa do Punch. Mas no improviso, prestou bem! hehehe

    https://soundcloud.com/rafael-bandeira-de-carvalho/ken-stage-usa-theme -output

    E ai pessoal?

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ainda acho que se tivesse gravado microfonado sairia melhor, principalmente a track do solo. Talvez a escolha de gabinet não tenha sido boa também.

    jpguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick


    essa base ficou matadora...

    em alguns momentos do solo...parece que a guitarra some...

    mais ou menos nos 0:35 a 0:37...

    mas ta muito bacana

    parabéns...

    Anthony Smith
    Membro
    # mar/13
    · votar


    janick

    Cara, eu gostei, de verdade! Como o jpguitar disse do lance da guitarra sumir, prestei atenção e parece que ela abaixa um pouquinho, mas está longe de estragar o trampo!

    Eu to começando agora nessa vida de gravar as coisas e acho super importante a resposta que o pessoal que entende de música dá pras nossas gravações.

    Gostei do timbre do solo, não me soou muito destoante do timbre da base. Execução tanto da base quanto do solo ficaram muito boas, pegada firmeza, timbre animal. Resumindo, ficou 10!
    Parabéns!

    ALF is back
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    mto bom cara! eu gostei da mix...ouvi o primeiro arquivo e nao ouvia o solo...ai pensei: nao é possivel q o cara me sacaneou desse jeito...jogou tudo pra um lado só do pan e essas caixinhas mono nao vao me mostrar o solo! kkkkkkk
    dps q li e vi q ainda faltava o solo...na track do solo, tbm senti o q o jpguitar disse...foi uma nota sustentada q perdeu um consideravel volume...seu timbre ta com bastante sustain, certamente nao é esse o problema...talvez vc tenha usado algum compressor nesse solo q ficou com o release alto demais...ele ta segurando o volume lá em baixo...diminuindo o release dele isso resolve! dependendo do uso do compressor, até na master o release pode fazer isso! mas como falei, to com caixinhas mono aqui...em casa ouço melhor!
    mas ficou animal cara, parabens!

    Irenicus
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Show de bola a versão final. O timbre ficou bem aberto, na cara.. Execução impecável.Parabéns, depois passa as dicas de equilização.

    morezijunior
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Caraca véi, bom demais!!! Parabéns!!!

    So_Leo
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ficou muito bom. Isso ai,vai aperfeiçoando. As outras musicas tbm são bem legais.

    kurt hendrix
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick

    (vai ficar meio gay mas to nem ae)

    me apaixonei pelo o timbre da guitarra base sério cara,mal posso esperar pra ver a versão completa,anda rápido com isso ae pow !! KK

    Thejapamuri
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ficou bem legal...

    Quando eu conseguir, o primeiro cover que quero gravar é esse, o do Ken do Street Fighter...

    Richardson_Aru
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Opa, achei mto bom a música pra mim ta td lgl.

    Só uma dúvida, que programa vc usou para gravar e qual vc usou para mixar a música??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um tributo ao imortal Street Fighter 2, venham ver!