Galera estive ontem no Paraguay, vi preços de guitas, pedais, amps, etc !

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# abr/11


Fala galera!

Finalmente... um tópico que não questiona o Bigode do Freddie Mercury nem a careca do Satriani, Nada de polêmica... (tem cara que quando vê um tópico meu, pega uma faca do Rambo, amarra uma fita na testa e pinta o rosto pra guerra, huahuahua)
Mas desta vez naum precisa, um tópico sussa... haha... (pelo menos dessa vez... huahua)... de utilidade pública musical...

Óh... estive ontem em Pedro Juan Caballero... o mundo maravilhoso das bugigangas, camisas e bandeiras do Cerro Porteño e do Olímpia...

MAS... tchan, tchan, tchan, tchan:

Dei sim... umas olhadas no Shopping China, Estúdio Center, nas diversas lojinhas lá e tal, analisei o preço dos equipamentos musicais por lá... (pedais, pedaleiras, guitas, amps, mesas de som, microfones, etc) se tiverem perguntas sobre... descarreguem ae!

Mas deixo aqui um fato que me chamou atenção... Vi umas Gibson JR made in usa lá, não conhecia esse instrumento, mas a vi lá... o acabamento é bem diferente, fosco e rústico... alguém sabe mais sobre ele?

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


Leomju

falou tanto e nao informou porra nenhuma...
nao disse o preço de nenhuma fender, esp, gibson, epiphone, squier, ltd, ibanez, jackson... de nenhum amp, marshall, mesa, fender, orange, etc...

cara, ¬¬' pra que tu cria um tópico falando que foi lá deu uma olhada nos preços... preço eu olho no mercado...

te perguntar, lá tu achou algo barato? algo que vale apena... algo que tipo aqui custe 3 mil reais e lá ta saindo por menos de 2 mil...

¬¬' aff...

Slash_1989
Veterano
# abr/11
· votar


maspn
Rambo!

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11 · Editado por: Paulo Heineken
· votar


sim, e os preços?
e olha que eu apertei CTRL+F digitei R$!

jberbetz
Veterano
# abr/11
· votar


¬¬

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


alou tanto e nao informou porra nenhuma...

+1

jonas.hetfield
Veterano
# abr/11 · Editado por: jonas.hetfield
· votar


se tiverem perguntas sobre... descarreguem ae!

Bom, melhor vocêS lerem melhor...
Tá certo que também vim na seca esperando os preço e tal hehe

Mas parem de ser chatos, pqp..

Leomju
Então cara, nos fale o que te chamou atenção lá com relação aos equipos de guitarra...Quais marcas você mais encontrou e quais tinham preço mais atrativo..

Abraços

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Leomju

Conta aí, tinha muita réplica, coisa falsificada?? Média de preços de Fender, Gibson, Ibanez.....viu algo que preste???

prog_jam
Veterano
# abr/11
· votar


Leomju
Vi umas Gibson JR made in usa

Cara, o pouco que sei da Gibson Jr (Les Paul) é que foi introduzida no mercado em 1954, como um membro mais simples da família Les Paul. O corpo é simples e reto, feito de mógno e a parte elétrica é simplificada, de modo que ela só possui um captador P-90 na posição da ponte. A exemplo de quem gosta dela: Leslie West, da banda Mountain, por causa de sua tonalidade carnuda, corpo leve e tocabilidade não comprometida.

Mais que isso você deve conseguir achar ou no google ou no site da própria Gibson. Inclusive, se você entrar em contato com eles por e-mail, te mandam as especificações e tudo (ou pelo menos mandavam).

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


pqp...

renansena777
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/11

Bom, melhor você lerem melhor...
Bom, melhor você lerem melhor...
Bom, melhor você lerem melhor...
Bom, melhor você lerem melhor...
Bom, melhor você lerem melhor...
Bom, melhor você lerem melhor...

Bom, melhor você lerem melhor...
Bom, melhor você lerem melhor...

jonas.hetfield
Veterano
# abr/11
· votar


renansena777
?
entra no tópico pra destacar um erro de digitação?

Por favor....

De Ros
Veterano
# abr/11 · Editado por: De Ros
· votar


Pelo que eu entendi, o tópico é para perguntar os preços para o Leomju.

Achei bem válido (se for isso, claro).

bubinga
Veterano
# abr/11
· votar


Qual o preço de uma fender americana?

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


Leomju
Qual o Preço de uma ESP KH-2 NTB e de uma LTD KH-602?
Abç.

Tivertimailaif
Veterano
# abr/11
· votar


Quantos que ta as Jackson RR3?

Oijpedro
Veterano
# abr/11
· votar


quanto tá uma epiphone standard ?

Rhadam
Veterano
# abr/11
· votar


Qual o preço de um Bugera V22, Fender Blues Jr ou outro valvulado deste nível de potência?

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


Pessoal desculpa a demoraaaaaaaa...

maspn
Paulo Heineken
jberbetz
renansena777
Marc Snow
bubinga

Bom, pra essa galera.....

Acho que vcs tem razão... devia ter colocado uns preços já de cara... mas tudo bem.. o tópico é pra perguntar mesmo, como disse o De Ros, porque tem muita coiseira lá e é foda de relatar... huahuahua...
Mas vamos lá, vou dar um geralzão, depois respondo um por um, conforme perguntam:

O dólar lá está na faixa dos R$ 1,75, mas varia pouco diariamente (é só fazer a variação nessa média), mas coloco os preços em R$ mesmo:

Comecemos pelos amps: Amp que se encontra em qualquer lugar lá é os Marshall da série MG...
- O Marshall MG50 tá na média dos R$ 950,00, ele tem um falante de 12";
- O MG 100FX, tem dois falantes de 12 e tava em promoção sábado no Shopping China por R$ 1200,00, mas o preço dele normal lá é na faixa dos R$ 1500,00 (cara o acabamento desse amp de perto é muito lindo! É fabricado no Vietnam);
- O MG30 está na média dos R$700,00;

-Vi lá um Line 6, acho que de 100w, daquela série de aparência Vintage, cujos knobs ficam na parte de trás do amp e ele possui dois falantes também, este custava RS 1200,00;
-O Meteoro MCK200, cerca de 1300,00, esse amp é foda! Um amigo meu tem um;
-Aqueles amps de 15w, tipo Frontman, Peavey, etc, com R$ 200,00 vc compra fácil;
- Bugera V22, essa é pro Rhadam, é o único total Valve que vi por lá, está por R$ 880,00;
- tinha uma cabeça Bugera de 100w pré valvulada (não sei a série, se alguém sabe algo ajuda ae) estava R$ 1600,00;

Enfim, os caras gostam de amp Fender (restringem aos Frontman, mas encomendam outras séries), Marshall (MG, mas encomendam também), Meteoro e Bugera (esses vi pouco, mas eles tem sim);

Aguardem um pouco ae que posto daqui a pouco sobre as guitas...

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Leomju

Valeu!! Agora está ficando firmeza o papo....rs

Na média então, podemos dizer que lá está metade do preço.

Não esquece das minhas perguntas acima....se bem que acho que falando das guitarras já responde.

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11 · Editado por: Paulo Heineken
· votar


usando o ctrl+f e colocando R$ agora achei
poderias me informar o preço do pod hd e x3 nas terras que mais importa produtos pra 25 de março?

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


Leomju
E o que vc trouxe pra vc?

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


jonas.hetfield

Bom, melhor vocêS lerem melhor...
Tá certo que também vim na seca esperando os preço e tal hehe

Mas parem de ser chatos, pqp..

Leomju
Então cara, nos fale o que te chamou atenção lá com relação aos equipos de guitarra...Quais marcas você mais encontrou e quais tinham preço mais atrativo..

Abraços


Rs... Então cara... as guitas é o seguinte...
-o que tem lá é IBANEZ, de montão, mas somente as séries mais fraquinhas... Gio, etc... nem as 350 achei lá... as Gio, variando o modelo estão na faixa dos R$ 700,00 em média.
- A já falada Gibson JR, está custando lá R$ 2100,00 e a SG com um humbucker bem perto da ponte, R$ 2000,00 (ambas vem com inscrição gravada no braço made in usa e número de série, parecem bem reais porque são cravados no braço e não pintados, fora que os acabamentos são legais pra cac...
- As fender MIM também reinam lá, estão na faixa dos R$ 1200,00 as normalzinhas, as Standard R$ 1450,00 e as Limited edition (acabamentão hein) estão R$1700,00; Ah vi uma MIM Buddy Guy aqssinature (com bolinhas e tudo) por R$ 1820,00 (linda,linda,linda);
- As Fender American Standard, eles encomendam e custam cerca de R$ 3.050,00,00 com case e tudo, as Higway 1 estão na faixa dos 2450,00;


Oijpedro, Tivertimailaif
Sem desanimar galera, mas vou lá a cada dois meses e nunca vi uma epiphone lá, as Jackson vi uma vez só a mais de um ano... mas não tenho idéia do preço atual, e nem vendem mais lá!

Joel_ESP
Joel, as ESP sumiram de lá, teve ma época que tinha de monte, agora não vi mais, a última vez custavam cerca de R$ 900,00.

bubinga
Ah ... acho que já respondi... tem uma loja chamada Color Games que gostam de encomendar as Fender, é com o Thiago, o cara corre atrás...

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow
Então cara, não fui buscar instrumentos lá dessa vez, porque moro aqui pertinho a 160 Km e fui ver outras coisas do meu serviço, mas trouxe dessa vez um Wah Cry Baby GCB 95, paguei R$ 195,00, já tenho um wah boss e quis dar uma variada, mas o que eu queria mesmo era o Vox 847, mas lá não achei... o Wah boss pw-10 está R$ 340,00...


renansena777
Esse post foi marcado como inapropriado
Então não recebi mensagem nenhuma, mas espero que os moderadores entenda, que não estou vendendo nada, nem comprando... estou somente informando pra galera ter uma idéia...
às vezes o cara vem de longe e não acha o que quer lá... perde tempo e dinheiro!

Mas valeu pelo toque ae...

Galera
Podem perguntar ae...

Daqui a pouco (uma horam mais ou menos) posto sobre os pedais... e violões, que tem bastante lá...
valeu!

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


Estou sem tempo, mas já respondo ao pessoal... aguardem ae!

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


Leomju

Parabéns pela boa vontade do tópico! No momento não tenho interesse nenhum nas informações mas admiro sua boa vontade em vir aqui e compartilhar as informações com todos do fórum. Espero que uns e outros percebam sua colaboração e não cobrem tanto de você que está apenas querendo ajudar com informações riquíssimas e atualizadas sobre o mercado lá naquelas terras. Existem egoístas que ao encontrar uma situação de vantagem em preços guardam para si as informações e você sem ser ao menos solicitado, veio aqui e divulgou como está lá atualmente. Parabéns!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Leomju
Fala um pouco sobre os pedais! Tem bastante lá?

Rafa-Ban
Veterano
# abr/11
· votar


um cgb 95 por 195 minguas Uau! quem dera eu pudesse ir no paraguai assim facil hehe

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Cara, lá tem falsificado, mas são poucos instruentos, vc ve mais naquelas lojinhas que vendem mais cabos, afiadores, acessórios, etc... fui numa lojinha dessas e vi uma Ibanez, sem o Gio, porém a gio de cara é melhor que ela, uma ponte fosca, que parece que foi eu quem fez, a pintura, um verde metálico, que nem de longe a Ibanez faria, essa guita tava R$ 450,00 , FALSA, com certeza, mas nas loja de instrumentos mesmo, é difícil encontrar...

Por exemplo essas Gibson que citei: Eu perguntei são americanas, o cara falow são, mas não são as TOP não, são as mais simples... ele disse a gente compra direto em rande quantidade e consegue desconto no imposto geral dos equipamentos... ae perguntei... consegue outros modelos da Gibson, ele disse: consigo, mas tem que esperar o vendedor vir, porque ele vende várias marcas e entra no pacote, vc me deixa o modelo e a cor que eu consulto pra vc...

As guitas coreanas, chinesas... eles falam na cara que são assim... fora que os vendedores falam claramente sobre a procedência pra gente... !

Eu fiz um comentário pro vendedor assim... tipo testando... esse MG da Marshall tá com preço legal... ele disse é só esse fim de semna depois vai pra 1520,00... ae na hora ele falow... é porque é fabricado no Vietnam é uma linha mais barata da Marshall... ae fiquei mais tranquilo e vi que o cara não tava enrrolando, embora eu soubesse da procedência dos MGs!

é por ae... tem falsificações, mas são poucas... e eles investem em instrumentos inermediários lás pra venda.

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


Paulo Heineken
Paulo, eu sempre vejo POD por lá... dessa vez só vi a X3 e está custando R$ 1.050,00, tem muita pedaleira Boss e Zoom...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera estive ontem no Paraguay, vi preços de guitas, pedais, amps, etc !