Galera estive ontem no Paraguay, vi preços de guitas, pedais, amps, etc !

Autor Mensagem
Embaixador da Etiopia
Veterano
# abr/13
· votar


BJAofficial
maravilha então, de pedais, lá só rola boss e zoom né?

Alexandre.M
Veterano
# abr/13
· votar


Embaixador da Etiopia
maravilha então, de pedais, lá só rola boss e zoom né?
e behringer e os wah wah's cry baby ...
na studio center tem uns pedais da marca: way huge

strinbergshredder
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju
Alexandre.M

Valeu manos!

Mas Leomju, tu só viu M-Audio lá? Não viu nada da Focusrite não??

Também tô de olho nas Ibanez RG350, a Azul com escala em maple...
Nenhuma notícia do preço dela não né?

Abração!

Leomju
Veterano
# abr/13
· votar


strinbergshredder
Cara, pra falar a verdade, já vi muitas RG 350 lá, mas ultimamente andam sumidas, e dificilmente tu tem opção de cor. Geralmente tem que comprar as que tem lá, branca e pretas já vi.
Com relação as placas, só lembro que tem, porque não procurei especificamente isso, mas não tem só M-Audio não, tem outras sim!

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju
Fiquei sabendo que um amigo meu trouxe um Mini head de lá, mas perdi o contato com o cara...

vc viu o preço de algum por lá? tipo um mini rectifier?

Kaah_lol
Veterano
# abr/13
· votar


Tem Fender Jazzmaster pras bandas do Paraguai? É meio impossível eu ir pra lá, mas se o preço for realmente barato, ta valendo ir

strinbergshredder
Veterano
# abr/13
· votar


Leomju
ah sim, valeu mano!!

BJAofficial
Veterano
# abr/13
· votar


Embaixador da Etiopia

como disse o Alexandre.M, tem berhinger tb, e claro, o cry baby original da dunlop..
e geralmente tem tb MXR, na music world..

mas cara, o meu conselho, fica pra todo mundo ai:

ir para procurar algo, é furada.. e comprar coisas que não estavam em uma lista feita préviamente, também..
então, NUNCA vá sem saber o que vai comprar, onde vai comprar e quanto vai pagar..
entre em contato pela internet ou ligue para as lojas, mas consiga todas as informações antes da viajem.. (só olhar se tem o item no site da loja NÃO serve, o que mostra ali, e o que realmente tem no estoque deles é bem diferente)

kapusho
Veterano
# abr/13
· votar


up

cpveneziani
Membro
# abr/13
· votar


galera, estou indo pra pedro juan no final de maio pra fazer umas compras e gostaria de comprar meu primeiro baixo por la!! alguem pode me indicar algumas lojas de instrumentos por la?

Agradeço desde já

BJAofficial
Veterano
# abr/13
· votar


cpveneziani

cara, da uma lida no meu post, logo acima..
se você nao sabe ainda que baixo vai comprar, nem onde vai comprar, nem quanto vai pagar.. não marque a viagem ainda, simples..

Wolfgramm
Membro
# abr/13
· votar


Olhem aí: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/303391/

cpveneziani
Membro
# abr/13
· votar


cara, da uma lida no meu post, logo acima..
se você nao sabe ainda que baixo vai comprar, nem onde vai comprar, nem quanto vai pagar.. não marque a viagem ainda, simples..



vc n entendeu ferinha...se vc ler com calma vai ver que eu vou pra lá de qq jeito!! pra comprar OUTRAS coisas, maaas como vou estar por lá, gostaria de ir em algumas lojas de instrumento pra ver se está tão diferente daqui...a minha pergunta é se alguem tem o nome de alguma loja legal por la......vc sabe?

BJAofficial
Veterano
# abr/13
· votar


cpveneziani

ah, foi mal então..
mas mesmo assim, a dica continua sendo pra nao comprar nada lá na hora.. veja tudo antes..
não conheço pedro juan ainda não, mas dizem que é tão barato quanto cde..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera estive ontem no Paraguay, vi preços de guitas, pedais, amps, etc !