Estive no Tagima Dream Team in Concert Ontem. Além dos shows, tem novidades

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/08


    Estive no Tagima Dream Team in Concert Ontem. Além dos shows, tem novidades ...

    Bom, os caras do time da Tagima estavam lá e não é novidade falar que os caras simplesmente quebraram tudo ...

    Destaco o Marcinho Eiras que a cada vez que vejo ele, parece que está tocando muito mais que a última vez ... O Edu Ardanuy qua lançou seu primeiro CD instrumental no evento (na verdade tem musicas que ele já toca a algum tempo e sons novos, mas agora formalizado em um CD) ... O Ulisses Rocha (violão) que ao lado de Mozart Mello tocou muuuuuuuuito ...

    Foram dois palcos, enquanto um fazia o som num palco o outro já ia se arrumando no outro ... Tinha uns caras dando informações e tirando dúvidas sobre os equipos ... Tinha uns caras fazendo parte das guitas na hora, ao vivo ...

    A brincadeira começou as 9:00 e segundo a programação ia terminar mais de meia noite (sai as 18:00)

    Lançamentos: O Kiko Loureiro ganhou uma Strato Signature e um violão signature ... Das guitas de linha, tem lançamento tb, muito loko as guitas novas, acabamento animal, som animal (os caras se apresentaram com algumas guitas de linha das novas) ... Esses lançamentos só chegarão às lojas após a Expomusic ...

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # set/08
    · votar


    No dia que valer a pena pagar 2 mil reais a mais só por causa do nome do cara escrito na guitarra, farei minha própria signature.

    Esse evento deve ter sido muito bom realmente.

    Kiko com strato ???

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    No dia que valer a pena pagar 2 mil reais a mais só por causa do nome do cara escrito na guitarra, farei minha própria signature.
    Cara, não sei como é que se coloca preço em guitas, não sei o procedimento de se montar o preço, sei que envolve material utilizado, impostos, mão de obra e é lógico, a margem de lucro ...
    As signature, pude conferir de perto e o hardware é top de linha (o mesmo usado em guitas gringas) e só as guitas do Edu que tem caps Cabrera modelo Edu Signature ... Madeira, caps, ponte, tarrachas e ferragens em geral, tudo muito bons ...
    Mas como eu citei, não sei como se faz a montagens de preços ...

    Esse evento deve ter sido muito bom realmente.
    Excelente ...

    Kiko com strato ???
    Vai entender ... e tem um violão signature tb ...

    powerguitar10
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Kiko com strato ???

    Sim...ele usa em muitos eventos...já vi em dois.

    Sou igual ele...curto floyd pela pegada mesmo...nem uso pra firula. Acho que o Satriani pensou assim quando lançou aquela ponte modelo floyd só que fixa.

    Deve ser alguma strato com wilkinson e HSS

    =)

    diogenes_g3
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tb estive por la .. foi muito bom o evento

    como mencionado ja .. realmente o Marcinho Eiras impressiona todos .. toca demais !! o Edu como sempre fez um puta som e a novidade é o CD .. q demorou pacas mas saiu heheh
    o Juninho tocou duas músicas do Oficina G3 e a galera cantando junto foi muito bacana a apresentação dele .. inclusive mandou uma instrumental nova tb ..


    quero ressaltar a jam no final pros brothers da gaita da Bends harmonica, se alguem souber o nome deles posta ai ..
    demais demais .. inclusive uma das musica .. q eu ate gravei ^^ .. uma parte da jam o Edu manda um fraseado e em seguida o cara faz igual na gaita hehhe ..

    A Tagima está de parabéns pelo evento q proporcionou e pelas guitarras que estão evoluindo bastante !

    Koisa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fernando de almeida


    Que da hora véi, e a sua banda?? Ta firme lah??

    Koisa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fernando de almeida


    E sobre o Juninho Afram?? Teve algo referente a ele??

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Koisa
    Que da hora véi, e a sua banda?? Ta firme lah??
    Só ensaiando, e trabalhando na produção do CD ... Assim que sair aviso o pessoal ...

    E sobre o Juninho Afram?? Teve algo referente a ele??
    Na tagima, ele tem as duas signature dele e agora tem um violão signatura tb ...

    Slave of hell
    Veterano
    # set/08
    · votar


    sei lah,,,axo esses eventos meio "panelado"...pq praticamente os grandes nomes guitarrísticos do Brasil estão com a Tagima(falo os que estão na mídia,revistas e talz),são tão boas assim?ou rola algo que eu não sei...posso estar sendo tendêncioso mas,por coincidência não gosto de nenhum guitarrista desses "tagimados" apenas o Marcinho,eu admiro sua técnica apenas.

    no mais eu iria pra este evento se fosse em minha cidade :)

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Slave of hell
    "...pq praticamente os grandes nomes guitarrísticos do Brasil estão com a Tagima(falo os que estão na mídia,revistas e talz),são tão boas assim?
    Cara, a Tagima inteligentemente se aproveitou de, além de serem excelentes guitarristas, os caras estão sempre na mídia, as bandas ou trabalhos solo dos caras sempre estão rolando nos equipos de som da galera ...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Koisa
    E sobre o Juninho Afram?? Teve algo referente a ele??
    Esqueci de falar ... O Juninho tocou as musicas do G3, tipo BT das musicas sem a guitarra ... Pensei que ele ia mandar instrumental ....

    Slave of hell
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fernando de almeida


    blza entendí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estive no Tagima Dream Team in Concert Ontem. Além dos shows, tem novidades