Galera estive ontem no Paraguay, vi preços de guitas, pedais, amps, etc !

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


Rafa-Ban
Viciado em Guarana
Fala um pouco sobre os pedais! Tem bastante lá?

um cgb 95 por 195 minguas Uau! quem dera eu pudesse ir no paraguai assim facil hehe


Bom pessoal, então vamos na carona... falar sobre os pedais

- A Behringer é a mãe das marcas de equipamentos do Paraguai, vc acha lá mesa da behringer, microfones, guitarras (feinhas por sinal), amps, cubos, cuecas, molinetes, camisas de futebol da behringer... rs... com os pedais não poderia ser diferente...

- o Wah da Behringer custa R$ 115,00 lá... os pedaizinhos... são assim: Na studio Center e nas demais lojinhas estão R$ 85,00 qualquer um, vaiando até R$ 92,00 (esses os Delays e Reverbs)...
- em outra loja achei por R$ 80,00 qualquer pedal da Behringer... não importando o efeito, menos wah lógico... agora pasmem no Shopping China esta R$ 72,00 qualquer pedalzinho Behringer... eu até fui seco lá ... pra achar um Reverb/Delay... mas tinha acabado... tinha Digiverb... várias distorções... equalizer... chorus... temolo... enfim... Super pitch shifter... enfim, logo o que eu queria, o Reverb/Delay não tinha... vi um cara comprando oito pedais de ma vez... mas acho que era pra revenda porque ele pegou dois Pitch...
- Boss a gente encontra fácil lá também e todos os modelos e o preço varia, mas vou dar os mais fáceis... O Chorus Ensemble lá tá R$ 250,00... O SD-1 tá R$ 140,00... o Pw-10 wah digital tá R$ 340,00... o Metal Zone tá R$ 190,00... o DD-7 tá R$ 340,00...
- O micro BR: gravadorzinho da Boss tá R$ 690,00 à vista.
- Vi um Ibanez Tube Screamer DX por R$ 340,00 lá...
- Cabos da Fender... uns que são azul transparente e blindados, custa R$ 25,00... eu comprei um da Ibanez blindado com um plug em L por R$ 29,00.

Agora vamos às pedaleiras:

- Como já disse, a zoom e a Boss é o que há lá...
-GT-10 - R$1.090;
-ME 70 - R$ 750,00;
-ME 25 - R$ 520,00;
-Zomm G9 - R$ 1.010,00
- Zoom G7 - R$ 720,00;
- POD X3 - R$ 1.050,00 (tem dessa pra baixo também, nunca tinha visto);

celotoledo
Veterano
# abr/11
· votar


Leomju

Muito bem. Obrigado por esclarecer as dúvidas...

Morro de curiosidade de ir até lá. Quem sabe esse ano. Se for mesmo, te dou um toque pra você me passar umas dicas de lojas...


Valeu!!

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


Galera, quando vou lá, pareço aquelas velhas que vão ao mercado, anoto tudo no papel... eu moro pertinho e toda semana alguém que eu conheço tá lá, no próprio serviço o pessoal tá sempre lá...

Eu coheço muitos vendedores das principais lojas e sempre que chega o meu pagamento to indo lá comprar bobagens (quando sobra),
lá é mais barato quase tudo, dessa vez fui lá comprar coisas de mercado... máquina digital... um HD externo e outras coisas...

Se vierem a Ponta Porã (cidade do lado de Pedro Juan Caballero) não deixem de dar uma perguntada aqui pra mim no FCC sobre o que quiserem buscar blz... sei os caminhos mais fáceis... rs

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


celotoledo
Com certeza... será um prazer cara! Aliás... músico é como da família... rs

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


Oijpedro
Cara... lá não vi uma vez uma Zack Wild aquela zebradinha... mas não lembro quanto tava... mas isso faz tempo... lá quase não tem epiphone...

ntjunior
Veterano
# abr/11
· votar


Tô afim de pegar um LP Studio Wine Red, ñ viu nenhuma por lá?

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


Vinicci

Cara, obrigado... se tiver alguma dúvida pergunta ae...
Acho que não foi nada demais também... rs ... a galera aqui (iclusive eu) fica sempre com GAS querendo comprar... e equipamento é caro... ae surge um tópico desse, a galera fica ansiosa mesmo: NORMAL!

Mas um abraço e Obrigado de novo... se precisar tamo aqui!

Higor Oliveira
Veterano
# abr/11
· votar


Cara se eu te pedir você traz umas guitarras de la pra mim?

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


ntjunior
Epiph ou Gibson?
Não vi não, mas acho que encomendam...

Galera
Sobre encomendar instrumentos lá, é o seguinte...
Os car4as são muito de ocasião, se vc chegar e dizer que quer tal guita de tal modelo, eles não tem uma tabela com preços, eles dizem: vamos esperar o vendedor vir que eu vejo...

E é bem assim mesmo, os caras conseguem Ibanez, Gibson, Fender sim, só que nem o Shopping China (que é um troço gigante, a maior loja da América Latina) compra instrumentos caros pra lá... eles compram as linhas econômicas, e compram à vista... por isso não tem muita tabela de preço... eles sabem o quanto pagaram, e põe pra vender e pronto... não tem muita ligação com a marca... e sim com o vendedor e o que ele tem de barato na hora... mas se encomendar eles conseguem.

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


Higor Oliveira
Cara... então não sou vendedor... estou mais informando...

mas posso ver as lojas e os preços pra vc... e quando for lá... de repente posso buscar sim... porque sempre vou com meu carro!

Não mexo com vendas, mas de repente posso conseguir pegar e colocar nos Correios pra vc... e se vc quiser ligar lá consegue ver os preços reais... não preciso ganhar nada com isso... posso ajudar sim!

ntjunior
Veterano
# abr/11
· votar


Leomju

Gibson

Higor Oliveira
Veterano
# abr/11
· votar


Leomju

e se vc quiser ligar lá consegue ver os preços reais...

Cara se tiver alguem la que fale português pra mim ta ótimo eu ligo de boa
Mais se não tiver...

ntjunior
Veterano
# abr/11
· votar


Leomju

Há Line 6 lá? DL-4, especificamente...

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


ntjunior
O DL-4 não tinha dessa vez, mas em Dezembro vi um lá e estava no mesmo preço do Giga Delay da Boss, se não me engano era R$ 620,00... agora, o Giga Delay eu vi sábado... tá R$ 640,00!

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


Higor Oliveira
Rs... cara... depois te envio uma mensagem com os telefones de alguns lugares lá... é que não tão aqui na mão...

Cara se tiver alguem la que fale português pra mim ta ótimo eu ligo de boa
Mais se não tiver...

Hahaha... todo mundo fala português lá... e tem muito brasileiro trabalhando nas lojas... é fronteirão seco cara... só atravessar a rua... mas vou passar o número nas mensagens e depois se vc achar algo e quiser fazer contato por aqui... de repente posso te dar uma mão... Agora... não sei como vai ser o atendimento da turma lá... uma vez liguei pro tiago da Color que eu tinha dito... o cara me tratou meio estranho... mas quando fui lá... o cara foi super de boa e me passou todas as informações!

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


galera...

Informaão adicional: Tem umas semi-acústicas lá, tem mais Ibanez e Washburn... mas não peguei preço não, lembro que vi uma Wash com um corpo bem grandão e achei barato o preço, mas não me lembro certinho... não vou falar porque não sei mesmo!Mas estão bartas mesmo... tem umas da série Artcore, acho que é isso!

Higor Oliveira
Veterano
# abr/11
· votar


Cara quanto que ta os amp por la

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


Higor Oliveira
Cara... lá atrás ... nos primeiros posts fiz um relatinho sobre amps sim... dá uma olhada!

erick_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Aproveitando eu moro em Foz do Iguaçu, divisa com Cidade Del Leste e quem precisar também de dicas é só me procurar!

Canso de postar preços aqui no fórum de Fenders e Gibsons com preços baixissimos por la e a galera ACHAA que é falsificado! Quem quiser acreditar que é falso fica sem comprar, agora quem é esperto e não tira conclusões precipitadas, também é só me procurar!

Abraços

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


erick_guitar
erick... ae fechow em cara... dá pra galera te uma idéia... vc viu os preços que postei... estão equivalentes aos daí?

Tem muita fender made in usa ae e Gibson?

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar


GT-10 - R$1.090;

MEU DEUS FUI ROUBADO!!


hahaha, brincadeira!

Leomju

E pedais de Electro Harmonix, viu algum?
Amp valvulado mesmo, só Bugera?

Kaiserz
Veterano
# abr/11
· votar


erick_guitar
cara deixa eu te fazer uma pergunta.
vc ja compro algo la? e foi em qual loja?

estou indo pra la em breve ai ja quero dar uma olhada nas lojas de musica q tem por la :)

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


Luiz Frusciante
Cara, não tenho idéia da relação custo x benefício porque não curto muito pedaleiras... quanto custa uma GT-10 aqui, não tá uns 1400? Acho que nem tudo tá tão barato né... tem que olhar o preço daqui!

Cara, olha... o próximo pedal da minha lista, se Deus quiser... será um Smal Clone, to muito atrás de um bom chorus e esse é o que eu gostei dentre tantos, estou me contendo pra não comprar um Chorus Ensemble lá... mas pra minha decepção... Electro Harmonix não chega por lá! Que pena! Acho que essespedais quase tipo hand made... nunca chegam por lá... só vejo os de série e tradicionais! Uma pena mesmo!

erick_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Kaiserz

Ja comprei sim, minha atual pedaleira da zoom, compro sempre cordas, palhetas... A minha guitarra comprei no Brasil pelo fato de parcelar se tivesse dinheiro a vista eu com certeza pegaria uma Fender la.

Cara existem algumas lojas, mas 3 são realmente boas, A Music Store ( Que tem guitarras Americanas) o dono é brasileiro e tem muita coisa de qualidade, a Musical Center que também é muito grande e tem muitas coisas e a Word Music, essas 3 são as melhores...

Abraço

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


erick_guitar
Cara existem algumas lojas, mas 3 são realmente boas, A Music Store ( Que tem guitarras Americanas) o dono é brasileiro e tem muita coisa de qualidade

Olha, pelo que vc está dizendo... aí está melhor de comprar que aqui então... porque aqui tem poucas guitas americanas!

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leomju

No Paraguai ainda há risco de comprar alguma coisa falsificada (sem saber que é) ou isso já era? Guitarras, por exemplo.

Abs

Unknown
Veterano
# abr/11
· votar


Leomju

Velhinho, sabe qto tá saindo um Sansamp GT2 lá?

Leomju
Veterano
# abr/11
· votar


MauricioBahia
Há... mas muito pouco... hoje em dia, os produtos chineses, coreanos, etc, estão na moda, eles não tem medo de falar isso. Se o produto não é americano, eles dizem logo... pelo menos nas lojas maiores !!! E analisando o produto, se chega logo âs conclusões!!! Abraço!

Unknown
Velhinho o GT2 não se vende por lá, ok?

Anjus
Veterano
# abr/11
· votar


Opa mais um com olho brilhando aqui rs... planejando ir pra la semana q vem!

Velho vc falo dos amplis mas nao chegou a ver nenhum Peavey(de preferencia Valveking) ou os Laney? amigo meu falo q ja viu laney la mas ele nao conhecia a marca dai nem pego o preço...

Achei meio caro o preço dos marshall MG, lembro que a ultima vez q fui tava pagando menos de R$1000,00 no MG100

As pedaleiras e pedais tao bem interessantes mesmo, vc n comento, tinha os pedais da MXR? Os boss achei poca diferença de preço tbm pelo q vc diz... mas pra quem vai pra montar o set intero rende rs

E captadores e peças, tipo ponte, tarrachas?


valeu ai e parabens denovo pela iniciativa!

longlivetheking
Veterano
# abr/11
· votar


E interfaces de áudio tipo FAST TRACK, vc viu alguma por la?
Tem noção dos preços de placas de áudio?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera estive ontem no Paraguay, vi preços de guitas, pedais, amps, etc !