>>> Sistema Tutor-Pupilo - Pareamentos <<<

Autor Mensagem
will789
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
olha seus recados, te enviei meu e-mail q é msn, ae vc pode me mandar e-mails e me add no msn.

abç

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
Manda uma mp pra ele!

E se puder me manda teu endereço de e-meio que eu coloco ali junto do teu nome (leia meu último post aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256100/p3 )

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


"Re-postando" pra ficar sempre na última página...

Galera! Conforme combinado estou postando o novo pareamento que valerá de 23/03 (hoje) até 31/03 (quinta).

O prazo para postagem dos vídeos será até o dia 05/04!


Alguns poucos pupilos inscritos ainda não foram sorteados (eu inclusive :)), mas certamente estarão no próximo pareamento! Agradeço ao brunoepronto por me ajudar no sorteio!

Lista (pupilo X Tutor)

- Insomniac_ X brunoepronto
- F.BankZ X sobrevivente
- felipelfln X Marc Snow
- grekk X Eddie Van Hallen
- [M]@a.[K]!ller X PGilbert
- sidguitar1 X FRSouza
- FRSouza X Arimoxinga
- will789 X sidguitar1
- nvm95 X Insomniac_


Entrem em contato o quanto antes!

E lembrem de confirmar o pareamento o quanto antes para o endereço: tutorpupilo@gmail.com ou postando no tópico geral:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256100/

Boa semana de estudos a todos!

F.BankZ
Veterano
# mar/11
· votar


Mano sobrevivente, o mano Pepe Le P está esperando pelo seu endereço de e-mail para passar o meu contato.
Abraço.

sobrevivente
Veterano
# mar/11
· votar


PGilbert
E aí rapaz! Valeu pela aula cara, foi bem legal. Gravarei e postarei o exercício que vc me passou em breve. =D

F.BankZ
Fala mano! Já mandei o e-mail, nos conversamos em breve.

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


sobrevivente
Opa que bom!! Espero que tenha te acrescentado algo!

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


Ainda aguardamos confirmação das seguintes duplas:

- felipelfln X Marc Snow
- grekk X Eddie Van Hallen
- [M]@a.[K]!ller X PGilbert
- FRSouza X Arimoxinga
- nvm95 X Insomniac_

Abraço!

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P
Eu mandei mensagem pvt por aqui para o [M]@a.[K]!ller , passei meu email e até agora não tive resposta em nenhum local.

To aguardando também.

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


PGilbert
Tranquilo, se ele não responder até amanhã pela tarde me avisa que eu designo outro pupilo pra você!

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P
Beleza.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


To aqui =P. Desculpa pela ausência, tive 2 provas fodinhas nessa semana, tava estudando muito. Enfim, confirmado. =P.
PS: Eu tenho que enviar uma mensagem pro e-mail que tá no tópico pra confirmar ou só de entrar em contato com o tutor já ta confirmado??

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Mande o e-mail por favor!
Abç

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Insomniac_
Cabei de mandar.

FRSouza
Veterano
# mar/11
· votar


MAndei um PM pro Arimoxinga, esperando ele responder pra confirmar o pareamento...

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


Pessoal, gostaria de avisar que por complicações com a operadora "Oi" e um lance de portabilidade provavelmente vou ficar alguns dias sem acesso a internet em casa (to só esperando passar mais uns dias pra meter um processo neles!), só podendo acessar e-mail e forum aqui do trabalho. Então provavelmente não participarei muito ativamente da organização nos próximos dias.

Qualquer coisa entrem em contato com o colega Insomniac_.

Já deixo uma questão no ar: estamos montando uma lista de cadastros com agumas informações pertinentes de cada participante, bem como endereço de e-meio, logo se todos autorizarem eu posso (em um próximo pareamento) divulgar juntamente com o nome dos sorteados o endereço de cada um para agilizar a comunicação.

Se alguém tiver alguma objeção contra a divulgação do seu e-meio aqui no forum (ou queira especificar ou outro endereço para esta finalidade) por favor nos avise!

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P
Pode gravar meu emeiou

paulgilbertfcc arr0ba gmail p0nto c0m

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Meu e-mail é mhsouza1997@gmail.com

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Cara desculpe não ter te mandado o vídeo até agora..

Sábado eu fui no show do Iron Maiden aqui em SP e ontem eu tinha show com a minha banda... não deu tempo.

Hoje eu mando com certeza.

Desculpe o atraso!

Abs!

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


Fala gente boa, até onde sei (estive ausente nos últimos dias por problemas de conexão) falta confirmação dos seguintes pareamentos:

- felipelfln X Marc Snow
- grekk X Eddie Van Hallen
- FRSouza X Arimoxinga

Se puderem entrar em contato e confirmar o pareamento o quanto antes no e-meio tutorpupilo@gmail.com melhor!

Quem precisar de endereço de e-mail peça neste mesmo endereço que, caso nós tenhamos anotado, será passado.

Os próximos pareamentos já virão com endereço de e-mail pra faciltar o contato.

Abraço!

Juninho0110
Veterano
# abr/11
· votar


quando será o proximo pareamento?

sidguitar1
Veterano
# abr/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Pepe Le P
tinha postado os videos aqui ,apageu e postei la no topico certo, desculpe o mal entendido ,abraço

sidguitar1
Veterano
# abr/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


foi mal.. se algum puder pedir pra apagarem o post..agora vi q e em postagens, ia ser uma otima ideia se desse pra passar esses topicos do tutor pupilo pra topicos fixos,abraço

Pepe Le P
Veterano
# abr/11
· votar


sidguitar1
Vou ver com a central se pelo menos os pareamentos rola de colocar como tópico fixo.

Como disse em mensagens anteriores estou com problemas de conexão na internet em casa e aqui no trabalho não tenho como me dedicar a fazer a coisa com detalhes.

Eu vou tentar postar assim que possível o próximo pareamento.

Gostaria de lembrar a todos que participaram da segunda rodada:
- pupilos: postem seu vídeo no tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256879/p1

Aqueles que não conseguiram contato com sua dupla nos informe através do e-mail: tutorpupilo@gmail.com

Chad Stroke
Veterano
# abr/11
· votar


O proximo pareamento não ia sair sabado?

Pepe Le P
Veterano
# abr/11
· votar


Chad Stroke
A princípio ia, mas o Insomniac_ deve estar igualmente ocupado e não pode fazer a mão.

Como estou sem internet em casa não infelizmente não posso prometer prazos, mas tentarei agilizar para o quanto antes. Um dos grandes problemas é identificar quem ainda está afim de participar do lance. Noto quetem gente que parece estar aproveitando, mas tem outros que se inscrevem e depois nunca mais dão nenhuma notícia.

Com sorte talvez tenha uns minutinhos hoje pra tentar lançar um pareamento aqui do trabalho mesmo.

Chad Stroke
Veterano
# abr/11
· votar


Pepe Le P

Bom, pra mim até foi bom de não sair sabado porque eu também estava sem internet em casa no final de semana (Speedy, nada a declarar...) ai se o Insomniac_ postasse sabado eu ficar sem poder mandar meu e-mail.

Insomniac_
Veterano
# abr/11
· votar


Pepe Le P
Foi mal cara, mas a coisa tá corrida por aqui! Mas consegui atualizar a tabela. Se você não lançar hoje, tento fazer quando chegar da aula.

Pepe Le P
Veterano
# abr/11
· votar


Insomniac_
Sem estresse cara, afinal estamos tentando organizar esse lance "no amor", mas temos outras prioridades e percalços nas nossas vidas.

Vou tentar organizar um pareamento rapidão ainda hoje e postar aqui... Vou tentar fazer da maneira mais "justa" possível, privilegiando a galera que ta postando nos pupilos e o pessoal que ainda não foi contemplado.

Pepe Le P
Veterano
# abr/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


EDITADO...

Pepe Le P
Veterano
# abr/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Pessoal seguem os pareamentos que serão válidos de hoje (04/04) até meados de 12/04.

Lembrando que ao menos um dos pareados deve confirmar que fez contato com sucesso com sua dupla aqui no tópio ou através do e-meio: tutorpupilo@gmail.com.


Desta vez vou colocar juntamente com o nome o endereço eletrônico da pessoa (pelo menos daqueles que me passaram) para facilitar o contato...

Desta vez a ordem será Tutor - Pupilo:
- brunoepronto (brunoepronto@yahoo.com.br) X L.K.R (?)
- Insomniac_ (insomniac_jr@hotmail.com) X GuitarDark (?)
- Eddie Van Hallen (jra_lp@hotmail.com) X Juninho0110 (?)
- Marc Snow (marceloneves_@hotmail.com) X sobrevivente (filipesantos.ind@gmail.com)
- Arimoxinga (bruno-gustavo@hotmail.com) X sidguitar1 (sid.guitar@hotmail.com)
- sobrevivente (filipesantos.ind@gmail.com) X Rhadam (?)
- PGilbert (paulgilbertfcc@gmail.com) X Paulo Heineken (?)
- Paulo Heineken (?) X jonas.hetfield (?)
- sidguitar1 (sid.guitar@hotmail.com) X Jonh Master

Quem por ventura não tiver disponibilidade para participar do pareamento (seja como pupilo ou tutor) por favor avise aqui no tópioc ou através do enderço: tutorpupilo@gmail.com

Os usuários que ainda não enviaram seu endereço podem faze-lo o quanto antes, basta enviar uma mensagem para tutorpupilo@gmail.com com seu apelido identificado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Sistema Tutor-Pupilo - Pareamentos <<<