>>> Sistema Tutor-Pupilo - Pareamentos <<<

Autor Mensagem
Pepe Le P
Veterano
# mar/11 · Editado por: Pepe Le P


Buenas pessoal, vamos fazer a primeira experiência prática, mas antes algumas considerações se fazem pertinentes, é muito importante que vocês leiam todo texto!

- Como nenhum tutor manifestou preferência por algum pupilo em especial os pareamentos foram feitos por mim e pelo Insomniac_ da seguinte maneira: sorteamos um número de pupilos igual ao número de tutores para participar desta rodada (lembrando que os pupilos que não foram contemplados nesta rodada terão preferência na próxima) e pareamos da maneira que julgamos mais adequado, de acordo com as características e preferências dos tutores e alunos.

- A partir da divulgação desta lista os usuários (tanto pupilos quanto tutores) ficam encarregados de entrar em contato para efetivar a parceria, que deve ser confirmada enviando um e-meio com o título "pareamento FCC - nome do usuário" para tutorpupilo@gmail.com que nós responderemos com um "confirmado" pra garantir que foi recebido e lido.

- Embora não seja obrigatório é de bom grado que o pupilo ofereça uma doação simbólica ao tutor (na forma de mp3, songbook, etc e tal).

- Os organizadores manterão uma tabela registrando todos os inscritos em cada categoria. Para os pupilos será registrado a data das últimas participações (pupilos que não participam a mais tempo tem prioridade no novo pareamento) bem como se o pupilo postou um víde/gravação/texto/etc denro do prazo estipulado. dando uma breve síntese-aula do que foi abordado ou apresentando uma gravação (audio ou vídeo) de alguma meta estipulada pelo tutor com base no nível do pupilo. A postagem deverá ser feita num tópico específico para essa finalidade.
Se um pupilo não fizer a postagem isso será registrado e ele(a) cairá na ordem de prioridade.

Em caso de não conseguir comunicar o pupilo/tutor num prazo de dois dias por favor comuniquem-nos mandado mensagem para tutorpupilo@gmail.com com título "falha no contato" e explicando quem não conseguiu contato.

Agora sem mais delongas vamos aos pareamentos!!!

Período do pareamento: 15/03 até 23/03 (quarta)
Limite para postagem da gravação/aula/meta pelos pupilos: 27/03 (domingo)


Pareamentos (pupilo - tutor):
- DraKo x Binohendrix
- Kold x Pepe Le P
- Arimoxinga x Marc Snow
- Eddie Van Hallen* x brunoepronto
- Juninho 0110 x Insomniac_
- L.K.R x Arimoxinga
- Alex Guitarreiro x Eddie Van Hallen
- erickx x sobrevivente
- sobrevivente x Paul Gilbert


Existe ainda o tutor FRSouza disponível, mas como sua "área de atuação" é muito específica deixamos em aberto para que pupilos interessados em mexer com VSTs entrem em contato direto com ele e depois ele mande um e-mail para tutorpupilo@gmail.com com o nome de um pupilo escolhido.

No mais era isso, espero que seja proveitoso para todos!

Obs: por favor se tiverem dúvidas, reclamações, considerações e sugestões sobre os pareamentos o façam aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256100/ para não poluir este tópico que é destinado exclusivamente a divulgação dos pareamentos.

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


up...

PGilbert
Veterano
# mar/11 · Editado por: PGilbert
· votar


sobrevivente
Vamos esticar esses dedinhos e fazer uns solos rapidinhos.

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


PGilbert
Aauhuahauha \o/

Kold
Veterano
# mar/11
· votar


Grande Pepe é uma honra tê-lo como meu tutor!

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


Sobe!

Pessoal, tentem agilizar os contatos ae!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Pepe Le P

acabei de contactar os meus! assim que tiver respostas eu mando o e-mail.



Peace!!

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


Ae, povo.
O gmail estava de bobeira e simplesmente excluiu o e-mail que nós criamos. Criei de novo, e está tudo certo agora, podem enviar os e-mails pro tutorpupilo@gmail.com
=)

Pepe Le P
Veterano
# mar/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


!!!Importante!!!

Galera eu gostaria de lembrar que o pessoal que foi sorteado no pareamento deve mandar um e-mail para tutorpupilo@gmail.com confirmando que já fizeram contato com seu respectivo tutor/pupilo. Pois pode acontecer de alguém ter sido designado no primeiro pareamento e não estar acompanhando o tópico.

Em virtude disso vamos estipular que os envolvidos tem dois dias para contatar sua dupla e mandar um e-mail de confirmação (ou ao menos avisando que tentou fazer contato e não obteve resposta). Caso não o façam nós designaremos um novo pupilo na fila para o tutor.

Editado: também é possível que nos avisem por outro meio que não e-meio (tópico, msn, etc.) desde que avisem a mim ou ao Insomniac_ que ta tudo certo.

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Que engraçado

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow
O que é engraçado?

Alan_Domingues
Veterano
# mar/11 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


Poxa, legal.
Eu toparia ajudar, mas não tenho tempo. Acredito que poderia ajudar bastante não só em guitarra como áudio e tecnoligia assim como video também.

Abraços, e aproveitem.

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P

o meu tutor já me respondeu!! o pupilo ainda nada! devo mandar um e-mail para tutorpupilo@Gmail.com?!? ou esperar até amanhã para o pupilo?

Peace!

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


Alan_Domingues
Tranquilo cara, se por acaso tu te liberar num futuro sinta-se convidado a participar. Espero que a inicitiva de certo e ajude o pessoal ae.

Arimoxinga
Quanto ao pupilo espera pra ver se ele não entra em contato hoje. Caso não entre pode mandar um e-meio que agente te arruma outro pupilo.

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


Marc Snow
O que é engraçado?

Alan_Domingues
Grande Alan. Pô, tenta participar sim, cara! Seria bem legal!

sobrevivente
Veterano
# mar/11
· votar


PGilbert
erickx
Legal, já entrei em contato com vocês.

Hixen
Veterano
# mar/11
· votar


Parabéns Pepe Realmente vai funcionara pra qem ta disposto a ensinar e aprender :D

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


sobrevivente
Opa! Te mandarei email assim que eu chegar em casa!

Abs!

L.K.R
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga
To aqui kk

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


L.K.R


iai cara !!! então já podemos começar lembrando que minha area é Gravação, mixagem, VST ... mas, nada impede de eu dar dicas que possam te ajudar teoricamente!

Me passa teu Msn por M.P que lá conversarmos. flw

Peace!!

L.K.R
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga
Passei ali já xD

Abç.

Marc Snow
Veterano
# mar/11
· votar


Ta tudo certo

Marc Snow X Arimoxinga

Alex Guitarreiro
Veterano
# mar/11
· votar


O EVH já pegou meu msn (olha que honra, vou aprender com o Van Hallen! *-*) huahauhauhauhua

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


L.K.R
Marc Snow
Alex Guitarreiro
Arimoxinga
Beleza gente!

Valeu o toque!

Espero que todos aproveitem!

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


sobrevivente
Beleza!

Parece que falta só o Drako e Binohendrix mesmo!

Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11
· votar


Alex Guitarreiro
eu ja te mandei um email cara
responde la

Alex Guitarreiro
Veterano
# mar/11
· votar


Eddie Van Hallen
respondido

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


subida...

GuitarDark
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P
Ae pepe não rola vc me colocar de pupilo do sidguitar?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256126/p1

A area de interesse corresponde...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/11
· votar


Pepe Le P
Já estou falando com o kra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Sistema Tutor-Pupilo - Pareamentos <<<