Sistema Tutor-Pupilo no FCC - venha discutir essa ideia!

Autor Mensagem
Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


will789
Cara, faça-nos um favor? Pode editar seu post lá no tópico de inscrições? Só pra manter no padrão e tal! =)
Tipo, diz seu interesse, influências e etc. Na próxima rodada, você estará lá.
Abç ;]

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


Dando aquela subida básica...

Drako e Binohendrix:
Peço para entrarem em contato conosco dando notícias através do e-mail ou postando no tópico de pareamentos: tutorpupilo@gmail.com até o final do dia de hoje...

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


Dando uma subida no tópico geral!

Os participantes sintam-se convidados a escrever suas impressões dessa primeira rodada (só não vale esculachar os outros ;))...

Amanhã tem a segunda rodada!

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


Seguinte!
Chegando a hora de novos pareamentos. Pedimos pra que caso haja algum interesse por parte dos pupilos/tutores em alguém específico pra lecionar, manifeste seu interesse enviando um e-mail para o tutorpupilo@gmail.com
Abç!

Pepe Le P
Veterano
# mar/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Subindo!

Podem confirmar seus pareamentos nesse tópico também, ou através do e-meio: tutorpupilo@gmail.com

Todos estão convidados a continuar deixando suas críticas, sugestões e impressões (principalmente o pessoal que participou da primeira rodada).


will789
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P
como q funciona mano? o e-mail do sidguitar1 vc vai me passar? se for só vir aki e confirmar q viu e vai participar, eu confirmo.

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


will789
Cara, a partir de agora fica por conta de vocês entrarem em contato. Manda uma mp pra ele. Se ele não responder posta num tópico dele pedindo o e-meio ou outro tipo de contato dele.

Tu tens que confirmar o pareamento, ou seja, depois de falar com ele e vocês acertarem os detalhes você faz uma postagem aqui ou manda um e-meio pro tutorpupilo@gmail.com confirmando o pareamento.

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P
Te mandei uma MP, porque aqui é difícil e-mail, cara!
abç

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


!!!!Atención!!!!
Conforme sugerido pelo colega PGilbert proponho que o pessoal mande seus e-meios com contato para tutorpupilo@gmail.com para que, a cada novo pareamento, nós possamos colocar o endereço ao lado do nome, facilitando assim que o pessoal se comunique com mais agilidade.

Quem não quiser expor seu e-meio em público, basta criar um com essa finalidade específica.

Abraço!

Obs: Não esqueçam de confirmar quando conseguirem contato com sua respectiva dupla!

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


to dentro.vo mandar o email, to meio confuso hehehe,se puder confirme ai e me passe o contato do meu tutor,abraço

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


ja entrei em contato com o will,abraço

FRSouza
Veterano
# mar/11
· votar


Fala sidguitar1, te deixei um PM, da uma olhada depois lá..

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


FRSouza
mandei um email pra vc,abraço

FRSouza
Veterano
# mar/11
· votar


Pareamento confirmado sidguitar1xFRSouza

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


ja to conversando com o will789,e so acertarmos um horario bom pra começar a trabalhar,pode confirmar will789xsidguitar1 ,abraço

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
FRSouza
Beleza, bons estudos!

erickx
Veterano
# mar/11
· votar


gente eu fui suspenso (injustamente) e fquei sem entrar aqui um tempao!como ta rolando tbm querro ser pupilo

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


erickx
Da uma olhada nesse tópico (principalmente a primeira postagem).
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256879/

Tu tens que postar o vídeo com o que tu estudou com o sobrevivente (caso a suspensão não tenha atrapalhado).

Fora isso continue acompanhando os tópicos.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256273/p2
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256879/

erickx
Veterano
# mar/11
· votar


Tu tens que postar o vídeo com o que tu estudou com o sobrevivente (caso a suspensão não tenha atrapalhado).
atrapalhou sim e muito, fiquei P***, infelizmente não posso gravar, pois não tive contato com o sobrevivente, rola de recompensar o tmpo perdido?

nvm95
Veterano
# mar/11
· votar


Pareamento confirmado - nvm95 X Insomniac_

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


so pra garantir hehe confirme will789xsidguitar1 abraço

erickx
Veterano
# mar/11
· votar


up

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


erickx
Oi cara, estou sem acesso a internet em casa.

Uma pena que esse problema tenha atrapalhado sua comunicação.

Pra recompensar o tempo perdido acho que vai ter que ser num próximo pareamento, mas tenta entrar em contato com o sobrevivente e ve se rola alguma coisa.

Abraço.

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


como que eu faço pra me tornar um pupilo aqui hein?!
mando meu nome pro g-mail!?

Paulo Heineken
Veterano
# abr/11
· votar


achei achei
nada como usar a busca né!?

FRSouza
Veterano
# abr/11
· votar


Acho que nao vai dar meu pareamento com o Arimoxinga nao, o nosso horário nao combina.. Abçs

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


se rolar um tutor pra me dar uma ajuda a mexer no vegas, usar cromakey, multicameras,etc ,abraço

Pepe Le P
Veterano
# abr/11
· votar


Buenas, só pra avisar que finalmente estou com acesso a ineternet em casa...

Abraço!

Pepe Le P
Veterano
# abr/11
· votar


Pessoal, vou tentar formatar meu pc ainda hoje, então é possível que eu só consiga realizar os novos pareamentos amanhã.

Até!

Pepe Le P
Veterano
# out/11
· votar


Sobe lá!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sistema Tutor-Pupilo no FCC - venha discutir essa ideia!