$$$ Sistema Tutor-Pupilo - Postagem dos Pupilos $$$

Autor Mensagem
Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P

Me desculpe de novo, mas não entendi muito bem :(

Eddie Van Hallen
Veterano
# mar/11
· votar


meu tutor foi brunoepronto
ele me pediu pra fazer uma cadencia de 16 compassos no campo de C
então eu fiz
|| C7M | Am7 | Dm7 | G7 | Em7 | Am7 | Dm7 | Gsus4 G7 | C7M | Am7 | Em7 | F7M(#11) | G7 | C7M ||

ae ele me disse pra substituir alguns acordes
então ficou assim:
|| C7M | Am7 | F7M | G7 | Em7 | Am7 | F7M | Bm7(b5) | C7M | Am7 | Em7 | Dm7 | G7 | F7M ||

então ele me falou um pouco sobre substituição de acordes

engtmir
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P
Ha meu velho, como queria ter tempo para participar dessa "brincadeira", acredito que poderia passar alguma coisa de fraseamento (teoria), que depois de tanto o mestre Marc criticar resolvi estudar heaiuheiaue, formação de acordes, escalas, enfim, o basicão hehehehe

Mas gostaria mesmo de entrar como pupilo para estudos de blues e gravação, VST, Como sincronizar video e audio (ja tentei milhares e milhares de vezes, mas nunca consegui) :/ Quando tiver um tempinho, certeza que entro nessa!

Abraços

Gúpi
Veterano
# mar/11
· votar


Que legal esse tópico! Parabéns pela iniciativa guys...
Ae pupilos, aproveitem a boa vontade desses caras.

Abraços,

Gúpi
Veterano
# mar/11
· votar


Que legal esse tópico! Parabéns pela iniciativa guys...
Ae pupilos, aproveitem a boa vontade desses caras.

Abraços,

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


up

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


Pessoal, relembrando que to sem internet em casa (neste momento estou usando o sinal do vizinho que as vezes pega), por isso não estou acompanhando de perto o que está rolando.

É possível que o próximo pareamento atrase por conta disso.

Vou ver se o colega Insomniac_ consegue agilizar alguma coisa, ou talvez o prazo do pareamento seja extendido.


Abraço.

Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


Alguem por favor pode me explicar minha duvida?

L.K.R
Veterano
# mar/11
· votar


Chad Stroke
Qual é?

sobrevivente
Veterano
# mar/11 · Editado por: sobrevivente
· votar


Bom, preciso treinar mais, porém vou postar o exercício que o meu tutor da vez me passou, o PGilbert, que foi tapping com ligado, em Bb: http://www.4shared.com/audio/IwKtqq07/tapping_com_ligado_em_Bb.html

Foi mal pelo atraso, e obrigado PGilbert! =]

Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


L.K.R

Tinha perguntado se iria ter uma segunda edição e o Pepe Le P mandou eu ler os primeiros posts dos tópicos do Sistema. Mas mesmo lendo ainda não intendi como vai funcionar.

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


sobrevivente
Opa vou ouvir!!!

Depois de dois dias sem internet... im back.

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


sobrevivente
Ouvi aqui! Muito bom!!! Gostei demais!!! Parabéns!

Agora faz teu baixista aprender esses licks e vcs fazem ao mesmo tempo no meio de alguma música. Fica animal!

Abs e parabéns!

sobrevivente
Veterano
# mar/11
· votar


PGilbert
Opa, valeu aí mano! Vou passar o lick pro baixista, vamos ver o que poderemos fazer. =D

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


sobrevivente
PGilbert
Grande bola pessoal! Legal que deu pra aproveitar legal!

Chad Stroke
Cara, tu te inscreve aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256126/

E acompanha os pareamentos (que ocorrem toda semana) aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256273/

para detalhes de informações sobre como funciona o esquema basta ler com atenção a postagem inicial de cada tópico.

Qualquer dúvida escreva para tutorpupilo@gmail.com

Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P

Ok, valeu!

sidguitar1
Veterano
# abr/11
· votar


Pepe Le P
se eu estiver fazendo algo errado ou postando no topico errade me de um toque

- sidguitar1 X FRSouza
entao, tenho q agradecer a paciencia do meu tutor, ja q sou uma topeira da informatica hehehe,eu queria usar o sonar mas meu tutor disse q usava o reaper, foi uma boa pq eu queria experimentar o reaper, e achei q pra gravar guitarra e muito mais jogo, programa leve,meu tutor me passou links para dowload e todo o procedimento de instalaçao,tudo muito bem explicado, depois foi me dando ideias muito uteis pra renderizar, e me ajudou tambem a diminuir o tamanho dos videos q eu gravava q ficavam muito ruim de postar na net pq tenho uma internet meio lentonahehe

agora e comigo, so ir mexendo mais nas gravaçoes e futuramente aprender a mexer no sony vegas, perguntei oq o FZsouza precisava ja q fico na obrigaçao de retribuir o favor mas ele disse q era pra ficar susse,qualquer coisa estou ai pra ajudar noq eu puder,abraço

vo posta as duas gravaçoes q fiz depois de estar usando o reaper

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Galera, eu sei que o prazo pra eu postar o video é dia 05/04. Só que essa semana ta foda, to estudando muito pra varias provas, trabalho pra entregar, então acho que só vou poder fazer lá pela quinta o video. Foi mal. Mas acho que é só quinta mesmo. Vou fazer de tudo pra postar antes que isso.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Como prometido, gravei um aqui rapidão tá com alguns (vários) erros mas deu pra mostrar o lick que o PGilbert me passou, bem bacana:


Chad Stroke
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Que guitarra é essa sua?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Chad Stroke
LTD M-100FM. Review aqui.

PGilbert
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Opa!! Tá ficando bom hein!! Continue praticando que logo logo vc vai fazer isso na velocidade da luz!

Abs e parabéns!

Pepe Le P
Veterano
# abr/11
· votar


PGilbert
Tu vai ser eleito o tutor mais dedicado hein! Hehehe.

Brincadeiras a parte agradeço a todo pessoal que tem contribuido para o projeto seguir andando!

PGilbert
Veterano
# abr/11 · Editado por: PGilbert
· votar


Pepe Le P
Tu vai ser eleito o tutor mais dedicado hein! Hehehe.
aheuahuehauea

Que nada... esse último pareamento foi meio bucha! O coitado do Paulo Heineken saiu perdendo....

Esse lance é legal pq eu, como tutor, tenho que estudar as coisas pra passar pros pupilos. É ótimo!

Pepe Le P
Veterano
# abr/11
· votar


Gente boa, já vi que esse lance da postagem dos pupilos não ta funcionando as mil maravilhas (embora tenha gente que ta se puxando!).

Sei que todo mundo tem outras prioridades e tal, mas quem puder fazer uma postagem que de alguma maneira possa conter uma ou outra informação útil seria ótimo!

Obs: Eu to anotando a galera que ta postando e subindo esse pessoal na lista de prioridade para os próximos pareamentos.

PGilbert
Veterano
# abr/11
· votar


É cara, a questão é que tanto o tutor quanto o pupilo têm que se esforçar para conseguir postar lições e resultados.

Estou no terceiro pareamento.. nos dois primeiros eu gravei e editei vídeos para os pupilos.. deu um trabalhinho e tive que fazer meio as pressas...

Se todos colaborarem, o sistema vai correr as mil maravilhas.

---

Uma coisa que eu acho importante é que os tutores, na hora de passarem alguma instrução, não passarem um bilhão de coisas.. senão o pupilo não vai ter tempo de estudar e postar algum resultado.. o negócio é irmos indo com pequenos "tips"... como não somos muitos, provavelmente iremos repetir os tutores e pupilos e poderemos dar continuidade na lição anterior.

Abs!

Pepe Le P
Veterano
# abr/11
· votar


PGilbert
Com certeza!

Pepe Le P
Veterano
# abr/11
· votar


Postagens dos pupilos até 17/04 galera!

Chad Stroke
Veterano
# abr/11
· votar


Pepe Le P

O meu tutor esta me ensinando gravação pelo Reaper, posso gravar só o audio ao invés do video? Porque assim eu gravo pelo Reaper.

Pepe Le P
Veterano
# abr/11
· votar


Chad Stroke
Pode sim cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a $$$ Sistema Tutor-Pupilo - Postagem dos Pupilos $$$