Autor |
Mensagem |
Gareth Veterano |
# abr/11
· votar
Pepe Le P Só falta ele me aceitar no msn =]
|
Lucas Hatfield Veterano |
# abr/11
· votar
Pepe Le P
Meu e-mail é lukas_couto@yahoo.com.br
Vo tenta entrar em contato com o Marc Snow, só uma coisa: Eu sou inciante/intermediario, caso tenha alguem precisando mais pode por na frente. Blz?
|
# abr/11
· votar
Pepe Le P
O Marc Snow tem msn?
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
Gareth Aquele é o e-meio dele, não sei se ele usa pro msn também...
Lucas Hatfield Não sei se ele tem msn, manda um e-meio pra ele.
|
# abr/11
· votar
Pepe Le P
Já estou escrevendo um e-meiu pra ele. Não vai ter jeito de eu postar um vídeo no final do pareamento (mas vou tentar), mas pode ter certeza que vou falar sobre tudo q aprendi nesse pareamento e tbm vai ter um arquivo em áudio (a evolução que eu tive).
|
# abr/11
· votar
Pronto, mensagem enviada.
"It's a Long Way To The Top If You Wanna Rock N' Roll"
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Hatfield Não precisa ser video, pode ser gravação e/ou texto.
|
Chad Stroke Veterano |
# abr/11
· votar
FRSouza
Ja te add no msn ;)
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar
subida matinal + atualização!
Segue o pareamento válido de 14/04 (hoje) até 22/04 (sexta) - Primeiro o nome do pupilo seguido do seu tutor desta rodada - Quem tiver um "?" no lugar do endereço de e-meio por favor me mande seu endereço para contato!
- Pepe Le P (pepe_bioufrgs@yahoo.com.br) X Arimoxinga (bruno-gustavo@hotmail.com) - Gareth (denner_galhardi@hotmail.com) X Paulo Heineken (pauloheiniken@hotmail.com) - rossisolrac (rossisolrac@yahoo.com) X Eddie Van Hallen (jra_lp@hotmail.com) - Chad Stroke (pedro_henrique.cs@hotmail.com) X FRSouza (felipe.r.souza@hotmail.com) - FRSouza (felipe.r.souza@hotmail.com) X sobrevivente (filipesantos.ind@gmail.com) - Arimoxinga (bruno-gustavo@hotmail.com) X PGilbert (paulgilbertfcc@gmail.com) Eddie Van Hallen (jra_lp@hotmail.com) X sidguitar1 (sid.guitar@hotmail.com) erickx (erick_abreu_mendes@hotmail.com) X Pepe Le P (pepe_bioufrgs@yahoo.com.br) - will789 (?) X brunoepronto (brunoepronto@yahoo.com.br) - Lucas Hatfield (?) X Marc Snow (marcsnowoficial@hotmail.com) - F.BankZ (fabricio_b-anks@hotmail.com) X Renato F (renatomusik@gmail.com)
Obs: prazo para as postagens dos pupilos: 27 de Abril!
|
PGilbert Veterano |
# abr/11
· votar
Pepe Le P Já fiz contato com o Arimoxinga. Pareamento tá confirmado!
|
Chad Stroke Veterano |
# abr/11
· votar
Pepe Le P
Ja fiz contato com o FRSouza.
|
Gareth Veterano |
# abr/11
· votar
Pepe Le P
Pareamento com o Paulo Heineken confirmado.
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
PGilbert Chad Stroke Gareth Maravilha!
Meus pareamentos confirmados também!!! :P
|
# abr/11
· votar
Pepe Le P
Não vai ter como eu participar desse pareamento. Pode dar a vaga para outro.
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
Em virtude do feriadão vou adiar o pareamento até dia 26/04.
Abraço!
|
will789 Veterano |
# abr/11
· votar
Pepe Le P puta merda, vc ta brincano comigo, eu tava emparelhado pra ir junto do brunoepronto e nem fiquei sabeno?!?!?!?! achei q eu ja tava fora dessa treta!!! será q da tempk ainda? o q faço?!?! AAAAAAA \o/
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/11
· votar
Pepe Le P vo estar sem pc alguns dias e nao vo poder participar dessa vez, ja avisei o pessoal,abraço
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
will789 Entra em contato com ele...
sidguitar1 Beleza.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
E o próximo pareamento???
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Pepe Le P Em virtude do feriadão vou adiar o pareamento até dia 26/04.
Abraço!
Calma que daqui a pouco ta saindo...
|
sobrevivente Veterano |
# abr/11
· votar
Pepe Le P Cara, pintou uns imprevistos e infelizmente não poderei fazer parte dos próximos pareamentos, tanto como tutor quanto para pupilo, ok?
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
sobrevivente Tranquilo!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Pepe Le P Ah tá, foi mal.
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar
Buenas, alguns tutores estarão de fora dessa rodada devido a compromissos da vida.
Segue os pareamentos válidos de 26/04 até 04/05 (tutor- pupilo): ***Quem estiver entre os sorteados e não puder participar desta rodada (seja tutor ou pupilo) por favor avise!***
- brunoepronto (brunoepronto@yahoo.com.br) X [M]@a.[K]!ller (denner_galhardi@hotmail.com) - Pepe Le P (pepe_bioufrgs@yahoo.com.br) X Alex Guitarreiro (?) - FRSouza (felipe.r.souza@hotmail.com) X L.K.R (?) - Marc Snow (marcsnowoficial@hotmail.com) X Paulo Heineken (pauloheiniken@hotmail.com) - Arimoxinga (bruno-gustavo@hotmail.com) X Juninho0110 (Juninho01-10@hotmail.com) - PGilbert (paulgilbertfcc@gmail.com) X jonas.hetfield (?) - Paulo Heineken (pauloheiniken@hotmail.com) X Pepe Le P (pepe_bioufrgs@yahoo.com.br) - Renato F (renatomusik@gmail.com) X FRSouza (felipe.r.souza@hotmail.com)
Quem ainda não passou o contato favor mandar para tutorpupilo@gmail.com ou aqui no tópico mesmo. Favor confirmar os pareamentos!!!
Abraço e bons estudos!
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
Subida matinal...
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
sobe denovo...
|
Beelzeboss Veterano |
# abr/11
· votar
Pepe Le P Fiz a inscrição lá no outro tópico, só participarei na próxima rodada ?
|
erickx Veterano |
# abr/11
· votar
To fora :(
|
Pepe Le P Veterano |
# abr/11
· votar
Beelzeboss Cara, como eu estava afastado por motivos de trabalho acabei não vendo sua inscrição, mas tranquilo, te coloco no meu lugar!
Vou atualizar depois que agora tenho uns trampo pra gravar.
erickx Sua hora voltará :)
|
PGilbert Veterano |
# abr/11
· votar
Porra, fiquei sem internet... furei o último pareamento...
caramba...
|