Sistema Tutor-pupilo - Inscrições

Autor Mensagem
Gareth
Veterano
# mar/11
· votar


Ideia muito interessante! Parabens!

Inscriçao
Pupilo

Interesses
-Teoria(Modos gregos, campo harmonico sei o basico)

-Palhetada altrenada,tapping,sweep (que sou bem ruim) e licks

-Gravaçao (mesmo tendo uma GT-10, sofro pra conseguir gravar decentemente pela USB, talvez seja culpa de eu ter um Fender FM e estou acostumado a timbrar nele...)

-Improvisação, gosto muito de improvisar e criar musicas, por mais que eu tenha pouca coisa, eu acho mais interessante aprender assim do que ficar fazendo milhões de covers, mas claro que cover ajuda e muito.

- Fraseado: vejo que as vezes minhas frases soam parecidas, talvez seja meu jeito d pensar, nao sei exatamente o que é, quero melhorar isso.


Fluencia
Toco há 1 ano e 2 meses, estou aprendendo sozinho pois não tenho muito tempo pra fazer aula, e ano que vem ja começo faculdade então é complicado...
Toco na Igreja desde meus 10 meses de guitarra, e como ja citei acima, meu jeito mais divertido de aprender é criando musicas/frases/temas.
Toco poucos covers, Love Thing do Joe Satriani, Welcome to bucketheadland (fora a ultima parte do solo), e algumas gospel como Fernandinho, Hillsong.


Influencias
Juninho Afram, Joe Satriani, Buckethead, Andy Timmons, Steve Vai, entre outros.

Valeu!

sidguitar1
Veterano
# mar/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Inscriçao
Pupilo

Interesses
-aprender a usar programs de ediçao de audio e videos,sequenciadores,enfim, to engatinhando na parte tecnologica, tenho mais interesse em mexer audio no sonar ou reaper,e video no vegas,mas qualquer ajuda em outro programa e valida

inscriçao
tutor


toco guitarra a 20 anos,curto mais a parte tecnica,exercicios,cromatismos,padroes, mas se for do interesse tambem posso passar a parte teorica,harmonia,improvisaçao,parte teorica e pratica de leitura tambem,divisao ritmica,leitura de partitura ,etc

abraço

GuitarDark
Veterano
# mar/11
· votar


LEgal a parada ....