>>> Sistema Tutor-Pupilo - Pareamentos <<<

Autor Mensagem
Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


GuitarDark
O pareamento dessa semana já está fechado, no dia 23 vamos organizar o próximo.
Sobre parear com o Sid tem que ver quais pupilos serão sorteados, pois tem muita gente que pretende aprimorar, por exemplo, a parte técnica, e provavelmente vários pupilos gostariam de ter ele como tutor. De repente você "da sorte" na próxima. Mas já adianto que devem ter vários outros tutores tão qualificados como ele, o lance étentar aproveitar ao máximo o que o tutor tiver pra te passar.


brunoepronto
Beleza!

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P se rolar de eu participar desse primeiro de de um toque,pode ser por email q fica mais facil,mas vo sempre dando uma olhada aqui, meu email é sid.guitar@hotmail.com .abraço

will789
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
uai sid, vc quer ser pupilo ou tutor? se quiser ser tutor, e o Pepe Le P dexar, eu quero ser pupilo, e vc toca pra caralho, seria de grande ajuda pra mim.

abçs

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


will789
os dois.. posso ser seu tutor em algo q vc ache q posso te ajudar, e preciso de um tutor em gravaçao,o pessoaç ja ta vendo se sobra uma vaga pra um tutor pra mim, so combinar com o pessoal,abraço brother

will789
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
o FRSouza ia ser tutor de gravação e VSTs, ele ja arranjou pupilo? mano, eu até seria seu tutor de gravação com mta honra, mas não sou bom nisso, sei o basico para eu conseguir gravar minhas JAMs e pronto!!!=P

kra, se vc topar e o Pepe dexar, acho q vc tem mta coisa pra me ajudar, se ele deixar e vc topar, eu quero q seja meu tutor!!! hehehhe

abç

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
Tu já esta inscrito pra ambos. O próximo pareamento será no dia 23 desse mês.

Da uma lida no texto inicial desse tópico aqui que ta tudo explicadinho:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256126/

will789
Cara tu tem que editar tua postagem nesse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256126/p1 pra se inscrever.

Juninho0110
Veterano
# mar/11
· votar


uhu
fui escolhido

will789
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P
ja mandei a inscrição, até dia 23! ;)


abç

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P
obrigado,vo dar uma lida,abraço

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


Parece que o negócio tá indo bem né? Gravei um vídeo mega tosco pro sobrevivente tentando ensinar uns bagulhinhos.. vamos ver!

Tomara que role legal!

Pepe Le P
Veterano
# mar/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


PGilbert
Também espero que todos aproveitem algo dos seus tutores! Acho que desse pareamento apenas uma dupla não deu sinal de vida.

Aproveitando pra lembrar que o próximo pareamento é daqui a pouco (dia 23/03) e que logo em seguida vou abrir o tópico onde deverão ser postados os vídeos dos pupilos (cujo prazo para postagem esta indicado no início deste tópico).

Abraço a todos e que venham os próximos pareamentos!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P


qual foi a dupla que não respondeu? Curiosidade hehe

Peace!!

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga
Draxo X Binohendrix

Não tive resposta de nenhum dos dois e eles não voltaram a postar em nenhum dos tópicos (que eu tenha visto).

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


Ah, já aproveitando para lembrar:

- Se por acaso algum dos tutores inscritos não puder participar durante algum pareamento (ou por um período de tempo) peço que avise lá no tutorpupilo@gmail.com

Eu por exemplo não participarei do próximo pareamento...

Obs: Novos tutores são sempre bem vindos!

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P
Talvez o meu pupilo demore um pouco pra postar o resultado pois eu só consegui mandar o vídeo pra ele neste último sábado... eu realmente não consegui fazer antes.. então, se ele não conseguir postar nada em tempo, a culpa é inteiramente minha.

Do dentro do próximo pareamento.. curti a idéia.

DraKo
Veterano
# mar/11
· votar


deu fail pra mim, meu tutor eu não vi!

/rimadescarada

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


PGilbert
Conforme estabelecido no início do pareamento:
Limite para postagem da gravação/aula/meta pelos pupilos: 27/03 (domingo)

Então é provável que ele tenha tempo pra tirar tudo direitinho. Lembrando que o objetivo não é a perfeição, apenas mostrar que estudou o assunto.

Contamos contigo no próximo pareamento então!

DraKo
Como assim não viu? Tu tentou entrar em contato com ele? Eu mandei inlcusive mp pra vocês dois e nenhum me retornou...

DraKo
Veterano
# mar/11
· votar


eu procurei mais não axei, mas dessa vez vou ficar ligado no meu tutor não vou deixar ele sumir

PGilbert
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P
Limite para postagem da gravação/aula/meta pelos pupilos: 27/03 (domingo)

Então é provável que ele tenha tempo pra tirar tudo direitinho. Lembrando que o objetivo não é a perfeição, apenas mostrar que estudou o assunto.



Não tinha visto isso, hahaha.

Então assim sim. [/chiquinha]

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


!!!AVISO!!!

Pessoal, lembrando que amanhã vai rolar o novo pareamento! Então os tutores que se aligerem e passem tudo o que falta o quanto antes pois amanhã já tem pupilo novo na área.

Aos pupilos: Amanhã vou criar o tópico para que os pupilos postem seus vídeos/textos/gravações. O prazo para tal vai até o dia 27/03 (domingo).

Tópico de discussão sobre o sistema:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256100/

Tópico de inscrições:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256126/

Espero que essa primeira rodada esteja sendo proveitosa!

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


Seguinte!
Chegando a hora de novos pareamentos. Pedimos pra que caso haja algum interesse por parte dos pupilos/tutores em alguém específico pra lecionar, manifeste seu interesse enviando um e-mail para o tutorpupilo@gmail.com
Abç!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Insomniac_


hey esse e-mail funciona mesmo? por que mandei uma confirmação do meu Pupilo/tutor e até hoje não recebi respostas... acho que vocês não olharam a lixeira hehehe bom mas, tá tudo em ordem.


Peace!!

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga
Funciona sim!

Nós não respondemos o seu e-meio pois tu já havia confirmado aqui pelos tópicos que tinha "pareado" com sucesso. Mas qualquer coisa que precisar pode escrever pra lá!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P


ahh entendi Vlw qual quer coisa eu falo por lá!


Peace!!

Pepe Le P
Veterano
# mar/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Galera! Conforme combinado estou postando o novo pareamento que valerá de 23/03 (hoje) até 31/03 (quinta).

O prazo para postagem dos vídeos será até o dia 05/04!


Alguns poucos pupilos inscritos ainda não foram sorteados (eu inclusive :)), mas certamente estarão no próximo pareamento! Agradeço ao brunoepronto por me ajudar no sorteio!

Lista (pupilo X Tutor)
[i][/i]

- Insomniac_ X brunoepronto
- F.BankZ X sobrevivente
- felipelfln X Marc Snow
- grekk X Eddie Van Hallen
- [M]@a.[K]!ller X PGilbert
- sidguitar1 X FRSouza
- FRSouza X Arimoxinga
- will789 X sidguitar1
- nvm95 X Insomniac_


Entrem em contato o quanto antes!

E lembrem de confirmar o pareamento o quanto antes para o endereço: tutorpupilo@gmail.com ou postando no tópico geral:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256100/

Boa semana de estudos a todos!

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


Subindo pra deixar "nas cabeça" para que os participantes vejam!

Caso alguém listado não possa participar essa semana por favor comunique no e-meio: tutorpupilo@gmail.com ou por aqui mesmo!

PGilbert
Veterano
# mar/11 · Editado por: PGilbert
· votar


Pepe Le P
Mano, posso dar uma sugestão?

Todos os inscritos deixarem um email de contato.. E quando fizer o pareamento, você coloca assim:

- Slash (slash@cocaine4ever.com.br) X Malmsteen (ingue@alcoolicosanonimos.org)

Ajudaria! Pelo menos pra mim, porque não é todo dia que entro para ver minhas msg privadas do fórum ou o próprio tópico!

Abs!

will789
Veterano
# mar/11
· votar


- Slash (slash@cocaine4ever.com.br) X Malmsteen (ingue@alcoolicosanonimos.org)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pepe Le P
Veterano
# mar/11
· votar


PGilbert
Excelente sugestão!

Só tem que ver com o pessoal pois pode ter gente que não gosta de ideia de ter seu e-meio publicado pra qualquer um ver.

Se tiver mais boas contribuições use este tópico aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256100/p3

Abraço!

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Pepe Le P
to dentro...como faço pra entrar em contato com o will?? fico no aguardo.abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Sistema Tutor-Pupilo - Pareamentos <<<