Autor |
Mensagem |
kzumoable Veterano |
# set/12
· votar
Bertola
a Cort x6 é realmente uma boa guitarra ?? pq ?
|
guitarluiz Veterano |
# set/12
· votar
a Cort x6 é realmente uma boa guitarra ?? pq ?
è sim comprei a minha faz dois meses , a unica coisa que sinti falta é quanto ao peso , ela é levinha haus , mas nada que atrapalhe!
|
ThiagoGilmout Veterano |
# set/12
· votar
Lucaswho
Obrigado pela ajuda.
|
ThiagoGilmout Veterano |
# set/12
· votar
Lucaswho
Só tenho uma dúvida que ainda sou bem amador sobre esse assunto. Está Guitarra Stratocaster Sx Sst57 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437172967-guitarra-stratocaste r-sx-sst57-capa-e-dvd-gratis-ibanez-_JM).
Você sabe onde consigo uma alavanca para colocar nela?
|
carlosjunior Veterano |
# set/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Fala Bertola!
Peguei uma guitarra Jackson PS1, e ela veio com a ponte original da série porém está faltando o encaixe da alavanca e a alavanca... ficou aquele buraco vazio na ponte... Teria um nome específico pra esta peça? Pois imaginei que seria facil achar pra reposição....
um abraço!
|
assacinodeemos Veterano |
# set/12
· votar
Bertola Qual a é a função de potenciometros de baixa fricção como os utilizados pelo EVH e Malmsteen ? só serve pra fazer aquele efeito de violino ? obrigado.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# set/12
· votar
Miguelito. Sim, são. Agora... Se tá valendo esse preço é outra história. Teste, compare e veja... monteiro.rj Cara, isso já foi discutido exaustivamente aqui no FCC. Deve-se evitar o uso de WD-40 na guitarra, exceto nas ferragens, e, mesmo assim com parcimônia. metallicasnake Cara, o problema é que vc terá que comprar um transformador específico ou que tenha capacidade de carga e qualidade para "aguentar" o seu amp. Já vou te adiantando logo que reguladores de PC não servem e ainda "produzem" chiados.... Abçs
|
 |
# set/12
· votar