Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/06
Pessoal,
Criaram um "Tópico oficial de perguntas" para mim e para o Fábio Seiji.
O que posso dizer é que não fui autor desta idéia, nem sei se isto é correto ou não, posto que eu não sou onisciente (nem onipresente). Sempre que puder vou compartilhar meus pequenos conhecimentos com todos, e aprender com vcs também.
Tenho participado mais do fórum ultimamente pois meu trabalho me está permitindo isso, mas, sinceramente não creio que um tópico oficial seja necessário, embora agradeça a consideração e as intensões de quem o criou.
Os Administradores do fórum devem ser consultados e/ou pronunciarem-se sobre se tal fato não constitui quebra dos regulamentos deste espaço.
Muito obrigado à todos.
Maurício Luiz Bertola
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
relaxa cara, criaram o tópico usando o nome de vcs pq são os principais, mas nd impede de tu ñ responder +, eh q vc eh o "exemplo".
|
diogocv Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Grande Bertola! Esse merece o título de "Maior contribuidor"! ( O Seiji e o Gasoline tb)
\o/
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
bom, quem criou o tópico foi o Marisco que é moderador agora...
e acho que a admininstraçao nao deve reclamar de duas das pessoas que mais colaboraram (e ainda colaboram) com o fórum né...
é muito legal da parte de voces de compartilhar suas experiencias pro pessoal, estão de parabéns, mais uma vez.
Aliás, bertola... eu tava precisando falar com voce... aonde fica sua oficina? (ou vc trabalha em casa?)
prefere que eu te mande um e-mail?
valeu!
abraço
|
janick Veterano |
# mar/06 · Editado por: janick
· votar
Editado.
Entendi cara!
=]
|
|
# mar/06
· votar
Minow
Manda um e-mail.
janick
Umas das minhas preocupações com o "Tópico oficial" é esta, este "post" é duplicado (aliás, já respondi, meio "tortamente", mas respondí).
Abç
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
não creio que um tópico oficial seja necessário
Também acho.
Fica impossível de se fazer uma pesquisa por tópicos sobre o assunto.
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Rachmaninoff
mas ajuda a diminuir os topicos sobre luthieria.
|
Marisco Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Fala mestre.
Fui eu quem criou o tópico "oficial" de perguntas. Na verdade a intenção foi diminuir a enxurrada de tópicos sobre lutheria que estavam surgindo ultimamente. Em nenhum momento quis pressioná-lo, ou então impor qualquer tipo de responsabilidade a você.
E como eu disse no post inicial daquele tópico, a idéia é que sejam feitas perguntas sobre lutheria, e os que souberem responder, respondam. Não necessáriamente tu ou o Seiji.
Mas se tu acha que a idéia deve parar por aqui, me avise eu fecho o tópico, ok?
|
maggie Veterana |
# mar/06
· votar
Não estressa, responda o que puder e quando puder
A contribuição de vocês é super importante pra todos nós, estamos sempre aprendendo
Nem há cobrança de que DEVA ser respondido, o pessoal posta lá se quiser e aguarda. =)
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
ja te mandei o e-mail
abraço
|
Deji Veterano |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Papelão é um bom material para fabricar guitarras?
|
|
# mar/06
· votar
Deji
Não. Isso só foi usada nas bordas das Danelectros.
Abç
|
Deji Veterano |
# mar/06 · Editado por: Deji
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Ouvi falar que Epiphone Special é feita desse material...
|
Fábio Seiji Luthier |
# mar/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Umas das minhas preocupações com o "Tópico oficial" é esta, este "post" é duplicado (aliás, já respondi, meio "tortamente", mas respondí).
Abç
Eu também acho, até falei no tópico sobre os possíveis problemas de ficar difícil de consultar se ficar com muitas páginas. Por enquanto até que tá maneirado!
Com os nossos nomes no títilo do tópico pode também reprimir as opiniões de outros colaboradores, isso eu não havia pensado antes, mas pode acontecer e isso não seria legal, pois eu acho que as opiniões diversas podem oferecer ângulos diferentes de visão sobre o assunto.
Eu não achei ruim a criação do tópico e até fiquei lisonjeado e agradeço o Marisco por ter lembrado do meu nome, mas eu acho que podemos encontrar uma solução com a opinião de todos à respeito disso.
abç
|
|
# mar/06
· votar
Deji
Não, é compensado vagabundo mesmo.
Fábio Seiji
Pois é, estamos de pleno acordo.
Abç
|