Autor |
Mensagem |
Sir.Paulo Veterano |
# dez/10
· votar
Jg Destroyer
Top 5 do FCC
1 - Condor Set Lemon Drop 2 - Condor CLP II 3 - SX SST 62 ou 57 4 - Fender Mexicana 5 - Squier Classic
Infelizmente ultimamente não sai disso!
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/10
· votar
Sir.Paulo
Eu voto diferente: 1 - SX SST 62 ou 57 2 - Condor CLP II 3 - Cort X6/Viva
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/10
· votar
erico.ascencao
Puts me esqueci das Cort!!!! Mas ultimamente não se tem falado muito nelas por aqui...
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/10
· votar
1 - Sx SST ou GG1 2 - Cort X6 3 - Condor CLP ou RX 4 - Schecter OMEN 5 - Fender Mexicana ou Americana usada
|
Conde_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Sir.Paulo Jg Destroyer
Galera, acho que vcs entenderam errado meu comentário....eu só quis ajudá-lo com uma boa opção em relação à custo/benefício...jamais quis comparar Fender com Sx (até pq tenho uma Fender e sei o que é uma strato das boas hehe) e nem ser repetitivo...
Acho que este TOP 5 que vcs fizeram não são em vão, se essas guitarras são citadas tanto e bem, é porquê realmente são algumas das melhores opções no nosso país...fora que são citadas por gente como o Bertola que conhece muito mais que vcs...
Um abç!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/10
· votar
Conde_guitar
Nos sabemos velho nem esquenta,estamos só tirando onda!
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/10
· votar
Onda onda, olha a onda
|
Conde_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Sir.Paulo
Suave.. :D
Foi mal ae ter te chamado de mané!
Um abç!
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Upando de leve...
Achei uma Fender Richie Sambora (RS 135) no ML. Esta é japa, fora isso é tudo igual à mexicana. A pergunta é: ela vale este preço todo? Trata-se de uma guitarra "nova" ("comprei mas nunca usei"), mas já é antiga e não é mais fabricada.
Considerando que uma Fender Standard Stratocaster HSS com Floyd Rose sai por US$700 (aqui no Brasil, R$3200), acho que ~R$4500 a mais não se justifica por caps Dimarzio/Texas, pintura sunburst e marcação de estrelinha. Acho que nem o argumento raridade valeria tanto assim.
|