Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/10
· votar
Uma da Michael, meu primo pagou 230 por ela, tinha saido de linha, mas velho, o acabamento era IMPECAVEL, e olha que já toquei com Esp's, Gibson's, etc.
|
Jaguaruna Veterano |
# out/10
· votar
Tenho que confessar que, quando comecei a procurar uma guitarra, rolava um pouco de preconceito com a Golden. Acabou que comprei uma X-1 por R$50 do baixista de uma banda que toquei e me surpreendi com o som. Hoje, até tenho dúvidas se troco, se vendo ou se fico com ela e compro uma segunda guitarra.
|
Leo_Santarosa Veterano |
# out/10
· votar
Uma kashima strato q tinha um humbucker de lespaul na ponte tinha um som bom e uma tocabilidade excelente.
E a mais surpreendente de todas é uma Arena lespaul. O cara que comprou era professor de guitarra e luthier. Ele comprou por 350 pila e regulou... Captação era nada de absurdo... mais tinha um timbre bonito e era muito boa e macia de tocar apos regulada... e segura bem a afinação com bends.
|
Joselitoo Veterano |
# out/10
· votar
queria aproveita pra faze uma pergunta, uma gibson black beauty replica com caps gibson por 1400 vale a pena ?
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Condor Lemon Drop.
Achava a Condor meio vagaba, mas mudei minha opinião e hoje respeito bastante essa marca.
Abs
|
L.K.R Veterano |
# out/10
· votar
Grimc Poizé cara eu tambem xD
Custou 70 reais eu acho kkk
|
stefanov Veterano |
# out/10
· votar
Shelter LP. Quando toquei achei muito confortável, apesar dos caps originais serem um lixo e ter algumas falhas no acabamento.
|
guitarfilth Veterano |
# out/10
· votar
E tem guitarras que a linha dela é runha, que ninguém gosta e tals, mais ai aparece uma dessa msm linha boa, que deve ser a primeira produzida no dia! rsrs
|
Max Peixinho Veterano |
# nov/10
· votar
Menphis mg-32, tenho q dizer q ela é de 1 luthier mas é original...
|
d.m Veterano |
# nov/10
· votar
condor rx-20s
|
wcpm Veterano |
# nov/10
· votar
Uma Squier California que tive há uns 2 anos atrás.
|
Milli Veterano |
# nov/10
· votar
Memphis MG 32, mas estava muito bem regulada, e o dono trocou os captadores e as tarraxas.
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
minha primeira guitarra foi uma memphis MG 230, e eu achava ela bom.
|
erick_guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Shelter LP Nashiville.
|