Guitarra de marca duvidosa que te surpreendeu!

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


Uma da Michael, meu primo pagou 230 por ela, tinha saido de linha, mas velho, o acabamento era IMPECAVEL, e olha que já toquei com Esp's, Gibson's, etc.

Jaguaruna
Veterano
# out/10
· votar


Tenho que confessar que, quando comecei a procurar uma guitarra, rolava um pouco de preconceito com a Golden. Acabou que comprei uma X-1 por R$50 do baixista de uma banda que toquei e me surpreendi com o som.
Hoje, até tenho dúvidas se troco, se vendo ou se fico com ela e compro uma segunda guitarra.

Leo_Santarosa
Veterano
# out/10
· votar


Uma kashima strato q tinha um humbucker de lespaul na ponte tinha um som bom e uma tocabilidade excelente.

E a mais surpreendente de todas é uma Arena lespaul. O cara que comprou era professor de guitarra e luthier. Ele comprou por 350 pila e regulou... Captação era nada de absurdo... mais tinha um timbre bonito e era muito boa e macia de tocar apos regulada... e segura bem a afinação com bends.

Joselitoo
Veterano
# out/10
· votar


queria aproveita pra faze uma pergunta, uma gibson black beauty replica com caps gibson por 1400 vale a pena
?

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Condor Lemon Drop.

Achava a Condor meio vagaba, mas mudei minha opinião e hoje respeito bastante essa marca.

Abs

L.K.R
Veterano
# out/10
· votar


Grimc
Poizé cara eu tambem xD

Custou 70 reais eu acho kkk

stefanov
Veterano
# out/10
· votar


Shelter LP.
Quando toquei achei muito confortável, apesar dos caps originais serem um lixo e ter algumas falhas no acabamento.

guitarfilth
Veterano
# out/10
· votar


E tem guitarras que a linha dela é runha, que ninguém gosta e tals, mais ai aparece uma dessa msm linha boa, que deve ser a primeira produzida no dia! rsrs

Max Peixinho
Veterano
# nov/10
· votar


Menphis mg-32, tenho q dizer q ela é de 1 luthier mas é original...

d.m
Veterano
# nov/10
· votar


condor rx-20s

wcpm
Veterano
# nov/10
· votar


Uma Squier California que tive há uns 2 anos atrás.

Milli
Veterano
# nov/10
· votar


Memphis MG 32, mas estava muito bem regulada, e o dono trocou os captadores e as tarraxas.

guitarfilth
Veterano
# nov/10
· votar


minha primeira guitarra foi uma memphis MG 230, e eu achava ela bom.

erick_guitar
Veterano
# nov/10
· votar


Shelter LP Nashiville.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra de marca duvidosa que te surpreendeu!